Ir para conteúdo

Maconha Na Eng.Civil E Arquitetura

wallisonfe

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A galera nao gosta que exista esteriotipo de maconheiro mas ficar criando esteriotipo dos cursos/profissoes pode. Vai entender!!! Respeito pra quem respeita as diferenças. Quanto ao fera que criou o topico e sumiu, amigo, voce pode fazer TUDO desde malabares no circo de soleil ate ser presidente do Brasil. Fumar maconha é uma caracteristica/hobbie seu, nao é o "mainstream" da sua vida ...

Abraço! E que voce se resolva consigo mesmo!

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Cara, fiz engenharia civil e achei foda demais porque em faculdade particular as provas sao dificeis porque alguns professores casca grossa querem que voce pegue DP para pagar a materia novamente no semestre que vem. Se voce se descuida, fica chapando nas horas erradas pode pegar mais de uma Dp ai vira uma bola de neve, voce fica desesperado porque quer concluir o curso rapido, mas esta embaralhado no curso, nao sabe se continua ou desiste, etc.

Tive que estudar muito e mesmo os inteligentissimos ralaram pra passar, sempre tinha excessoes mas a maioria dos maconheiros so sefuderam na faculdade, ficaram la para tras, alguns desistiram e outros pediram transferencia pra uma faculdade mais facil. Cada um e cada um, no meu caso, a maconha (e a cerveja) comecou a me atrapalhar na faculdade, entao abri mao de fumar na faculdade, melhorei em muito minhas notas, fumava no intervalo do meu estagio, eu ficava num escritorinho num canteiro de obras.

Se voce quiser calcular e se matar de estudar va para eng civil, mas se quiser curtir altas gatas e nao ser tao tecnico em calculos, va pra arquitetura. Ambos caminhos sao transformadores, portais de oportunidades infinitas. Boa sorte e fica com Jah.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Biólogo e nunca fui pra aula chapado, pois eu acho que nao seria produtivo, ia viajar demais naquelas aulas de evolução kkkkk

Tenho amigos que queimam aquele míssil e vao assistir aula normalmente, mas eu particularmente nunca fiz isso e nem tenho vontade. Eu estouro a bomba só pra relaxar mesmo.. 

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Acho incrível num fórum de maconheiros verem as pessoas criarem estigmas e preconceitos com a sexualidade alheia. Vocês são o atraso da vida. A erva não abriu a mente  de vocês não?

Sobre a questão original do tópico, cada um é cada um. Tem gente que se prejudica e outros não.

Eu passei no vestibular fumando maconha todo dia, depois fiz a faculdade assim e agora to no mestrado do mesmo jeito.

Tem gente careta que é burro e tem maconheiro inteligente, tem maconheiro burro e careta inteligente. Não existe padrão. 

• Like 1
Link para o comentário