Ir para conteúdo

Direcionado A Família Dos Growers.


Rasporteiro

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Galera,abri esse tópico com a melhor das intenções, se ja tiver algo semelhante,me desculpem,mais to puto com varias mães e pais de growers que estão empurrando seus filhos ao trafico negando a redução de danos de quem planta, porra, os pais deveriam incentivar o plantio,deveríamos montar um material só para explicações direcionado aos pais e mães dos growers, minha família sabe e é de boa, to falando isso em relação a vários diários que terminam por isso, sei lá tipo um material explicativo na linguagem dos mais velhos, para que possamos colocar na cabeça das nossas famílias definitivamente a importância de se plantar e não comprar, o que acham,ideias?

Keep growing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu concordo que o jeito mais fácil de conscientizar a sociedade é começar pela nossa família.

Mas acho que isso é melhor feito com ações, não palavras. Conquiste o respeito dos seus velhos e a sua independência, para que um dia você possa falar "fumo/planto sim, e daí?".

O que é foda é moleque morando na casa dos pais querendo entregar panfleto sobre maconha. Tua mãe não quer saber o que é melhor para o tráfico, ela se preocupa se você vai tirar nota ruim, ficar desempregado, andar com gente errada...

Faça-se presente nas discussões sobre maconha e coloque seu ponto de vista mostrando o outro lado do senso comum, mas na minha opinião, deixe pra sair do armário ou panfletar quando você se garantir no argumento e tiver seu próprio teto pra fazer fumaça.

(não direciono o post para ninguém em particular, é só resposta indireta a um 'grupo demográfico' que sempre se vê nesse fórum)

  • Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Concordo em tudo que disse wet-coma-dreams,Gorila velho,e os outros amigos,só gostaria de acrescentar se tivesse um material mais direcionado a assimilação de pessoas mais retrógodas, como por exemplo, um material multimidia desenvolvido nesta linhagem, seria uma grande ajuda.

IMO a revista sem semente ultiliza de uma linguagem jovial, dei para minha mãe,ela não conseguiu entender muita coisa, ja eu entendo perfeitamente.

A geração anterior a minha, não teve muito acesso a informação e se culturalizaram a não ter acesso e não buscar(sem generalizar), não podiamos ultilizar de nosso entendimento e união para que nossas familias acessem essa verdade com um material mais exclusivo? Até porque o brasil tem muitas pessoas que trabalham pagam as suas contas e as vezes até a de seus pais, mais não tem condições de ter o propio teto por motivos financeiros, eu sou um exemplo nesse sentido, trabralho, estudo , e sustento minha esposa, meu pai e minha mãe, e pelo respeito e amor por eles insisti em explicar as coisas de uma forma retrógoda assim sendo eles assimilaram e entederam, mesmo assim ainda acho que falta um material especifico para ajudar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...