Usuário Growroom Rasporteiro Postado August 15, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2014 Galera,abri esse tópico com a melhor das intenções, se ja tiver algo semelhante,me desculpem,mais to puto com varias mães e pais de growers que estão empurrando seus filhos ao trafico negando a redução de danos de quem planta, porra, os pais deveriam incentivar o plantio,deveríamos montar um material só para explicações direcionado aos pais e mães dos growers, minha família sabe e é de boa, to falando isso em relação a vários diários que terminam por isso, sei lá tipo um material explicativo na linguagem dos mais velhos, para que possamos colocar na cabeça das nossas famílias definitivamente a importância de se plantar e não comprar, o que acham,ideias? Keep growing. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado August 15, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2014 Acredito que a Revista semSemente já seja esse material. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado August 15, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2014 É um grande desafio reeducar os pais ,mas realmente é necessário.Sinceramente eu acredito que mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom paiero Postado August 15, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2014 O dificil vai ser eles quereem assistir isso, muito dificil reeducar que ja esta com uma idade mais avançada, não é o mesmo que educar uma criança! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado August 15, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2014 Eu concordo que o jeito mais fácil de conscientizar a sociedade é começar pela nossa família. Mas acho que isso é melhor feito com ações, não palavras. Conquiste o respeito dos seus velhos e a sua independência, para que um dia você possa falar "fumo/planto sim, e daí?". O que é foda é moleque morando na casa dos pais querendo entregar panfleto sobre maconha. Tua mãe não quer saber o que é melhor para o tráfico, ela se preocupa se você vai tirar nota ruim, ficar desempregado, andar com gente errada... Faça-se presente nas discussões sobre maconha e coloque seu ponto de vista mostrando o outro lado do senso comum, mas na minha opinião, deixe pra sair do armário ou panfletar quando você se garantir no argumento e tiver seu próprio teto pra fazer fumaça. (não direciono o post para ninguém em particular, é só resposta indireta a um 'grupo demográfico' que sempre se vê nesse fórum) 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vANce Postado August 15, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2014 Também concordo um bom exemplo é aquele filme Quebrando Tabu e a revista semSemente como o gorilla menciono, tem que ter muito diálogo é dificil mais não é impossivel. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasporteiro Postado August 15, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2014 Concordo em tudo que disse wet-coma-dreams,Gorila velho,e os outros amigos,só gostaria de acrescentar se tivesse um material mais direcionado a assimilação de pessoas mais retrógodas, como por exemplo, um material multimidia desenvolvido nesta linhagem, seria uma grande ajuda. IMO a revista sem semente ultiliza de uma linguagem jovial, dei para minha mãe,ela não conseguiu entender muita coisa, ja eu entendo perfeitamente. A geração anterior a minha, não teve muito acesso a informação e se culturalizaram a não ter acesso e não buscar(sem generalizar), não podiamos ultilizar de nosso entendimento e união para que nossas familias acessem essa verdade com um material mais exclusivo? Até porque o brasil tem muitas pessoas que trabalham pagam as suas contas e as vezes até a de seus pais, mais não tem condições de ter o propio teto por motivos financeiros, eu sou um exemplo nesse sentido, trabralho, estudo , e sustento minha esposa, meu pai e minha mãe, e pelo respeito e amor por eles insisti em explicar as coisas de uma forma retrógoda assim sendo eles assimilaram e entederam, mesmo assim ainda acho que falta um material especifico para ajudar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alpaca Postado September 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2014 Quebrando tabu me ajudou e muito, recomendo ver com seus coroas!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts