Usuário Growroom aimu Postado August 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2014 Salve! Tava procurando pelo forum e não achei os candidatos verdes só sei do Andre Barros, ele é sério? merece voto? http://youtu.be/rn5p0vcEt1c Quais são os candidatos pró erva? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naopossodizer Postado August 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2014 Aperta o verde!!! Tosco, mas rachei de rir. KKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MujicaEhoCara Postado August 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2014 Aqui tem outro, concorre a deputado federal no RS (Bernardo Corrêa - PSOL): https://www.youtube.com/watch?v=8-Pxemta8k4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado August 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2014 Lucas de Oliveira, Candidato a vereador por Florianópolis-SC (comentário pessoal: pena que é PSDB) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aimu Postado August 21, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2014 Maurício Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom C de Cannabis Postado August 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2014 Excelente tópico! Em relação aos candidatos a presidente alguém ficou sabendo sobre a opinião deles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resistência Verde Postado August 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2014 Muito bom o tópico msm, em relação ao Andre Barros, ele é bem ativo na marcha e tudo que relaciona a erva, agora bom é só dando poder msm, o Renato Zinco acho que é candidato a federal né? O Jean Wylis é candidato a federal tbm, mais tem que ver os outros candidatos tbm, o Freixo em estadual já ta eleito, e é puxador de voto, o problema de votar em um é que as vezes acaba elegendo outro totalmente contrario ao que se votou, tem que analizar os que tem mais votos e vê se vale a pena, pq na matemática eleitoral pode sobrar pra eles. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado August 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2014 Ninguém citou o Paulo Teixeira por São Paulo? Vou votar nele. No Rio é Cinco e André Barros não tem nem erro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resistência Verde Postado August 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2014 Não sou carioca, mais alguém carioca pode detalhar os principais feitos do Renato Barros como vereador? Fiquei curioso ! Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado August 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2014 Renato Cinco? Ele é defensor dos direitos individuais, participa da corrente anti-fascista/anti-miliciana da Câmara, sempre está nos protestos e manifestações da esquerda na cidade e tem apoio de ninguém menos do que do Marcelo Freixo. Pesquise no google e no youtube pelo nome dele que vai encontrar muita coisa amigo. E quase ia esquecendo, quem é do Rio não pode deixar de votar no Freixo também! Mas aí fica aquela dúvida, o Freixo tem maior apoio então seria inteligente nossa comunidade aqui votar no André Barros ao invés do Freixo que também é anti-proibicionista, mas está entrando na política só agora e precisa de mais ajuda do que o Freixo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resistência Verde Postado August 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2014 Renato Cinco? Ele é defensor dos direitos individuais, participa da corrente anti-fascista/anti-miliciana da Câmara, sempre está nos protestos e manifestações da esquerda na cidade e tem apoio de ninguém menos do que o Marcelo Freixo. Pesquise no google e no youtube pelo nome dele que vai encontrar muita coisa amigo. E quase ia esquecendo, quem é do Rio não pode deixar de votar no Freixo também! Mas aí fica aquela dúvida, o Freixo tem maior apoio então seria inteligente nossa comunidade aqui votar no André Barros ao invés do Freixo que também é anti-proibicionista, mas está entrando na política só agora e precisa de mais ajuda do que o Freixo. Sei, conheço o dois candidatos, na ultima eleição pro legislativo ambos tiveram, inclusive votei o Renato, em 2010 ele veio a vereador no Rio e ganhou, não acompanhei de perto o mandato dele, mais em temas que ganharam destaque no Jornal impresso a posição dele era contra essa corja mesmo, eu pensei exatamente o msm do Freixo, mais tem que analisar bem para não completar para outros, não conheço a bancada estadual do PSOL no Rio além do Freixo. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Otto Mayer Postado August 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2014 boaaaa!!! aqui em Minas alguem sabe de candidatos pro legalização???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dantz Postado August 23, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2014 Em São Paulo só encontrei dois, Fábio Ruas (PTB), que concorre a deputado estadual: "Vou tirar a Rota da rua, e sou a favor da Maconha", e o já citado Maurício Moraes (PT) pra federal. Lembrando, maconheiro não vota na Marina! Por motivos óbvios (crente, conservadora). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom what Postado August 23, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2014 o nulo. melhor candidato que o nulo? a esperança. essa é pró legalização em vários estádios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resistência Verde Postado August 23, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2014 Em São Paulo só encontrei dois, Fábio Ruas (PTB), que concorre a deputado estadual: "Vou tirar a Rota da rua, e sou a favor da Maconha", e o já citado Maurício Moraes (PT) pra federal. Lembrando, maconheiro não vota na Marina! Por motivos óbvios (crente, conservadora). Boa Marina não em galera, seria o atrasso em todos os setores do País, é 13 e confirma, o Aecio com seus amigos Perellas são os que lucram muito com o trafico, não vamos esquecer das 500kg de coca ! Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ArmarioFluorescente Postado August 23, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2014 Pensando friamente, a conclusão é péssima! Queria votar na Marina, pela área Ambiental, mas a postura evangelica moralista certamente se oporá ao debate da liberalização. Dilma e PT, nos últimos doze anos, já se mostraram contrários a nossa campanha No Aecio eu não confio, embora seja do partido do FHC que, depois que deixou o poder, é a favor da legalização - o problema é que ele só fala disso agora, diferente da prática que teve nos oito anos que poderia fazer alguma coisa. Vamos ver se durante a campanha - o que eu acho muito difícil - um deles se mostra mais favorável a causa... aí meu voto é dele... por enquanto, voto nulo Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Pagador de Promessa Postado August 23, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2014 Excelente tópico! Em relação aos candidatos a presidente alguém ficou sabendo sobre a opinião deles? (PSOL) Luciana Genro é a favor da legalização das drogas. O (PSTU) Zé Maria também... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cogumelo_Maconheiro Postado August 23, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2014 Estou entre votar na marina e votar nulo, mas na realidade nem acredito que faça diferença votar. Já deve estar tudo decidido entre eles e os palhaços (nós) temos que perder nosso tempo sendo obrigados a votar na urna, sendo q é tudo manipulado... Se dependermos de esperar alguém tomar uma atitude nesse país para acontecer uma mudança favorável para nós, estamos FERRADOS! Keep Growing, no matter what! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MujicaEhoCara Postado August 23, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2014 Pensando friamente, a conclusão é péssima! Queria votar na Marina, pela área Ambiental, mas a postura evangelica moralista certamente se oporá ao debate da liberalização. Dilma e PT, nos últimos doze anos, já se mostraram contrários a nossa campanha No Aecio eu não confio, embora seja do partido do FHC que, depois que deixou o poder, é a favor da legalização - o problema é que ele só fala disso agora, diferente da prática que teve nos oito anos que poderia fazer alguma coisa. Vamos ver se durante a campanha - o que eu acho muito difícil - um deles se mostra mais favorável a causa... aí meu voto é dele... por enquanto, voto nulo Abraço Vi por aí que, da tal Rede Sustentabilidade, que será o futuro partido da Marina, cerca de 70% dos fundadores seriam (veja bem, SERIAM) favoráveis à legalização, e que ela própria teria um pensamento que "do jeito que está, a coisa não funcionou", apesar de não ser uma militante da causa, longe disso. Verdade ou não? Eu também tenho um pé atrás com evangélicos, mas é bom prestarmos atenção no decorrer da campanha, se ela dá algum sinal mais claro, se essa informação é correta. ps.: até procurei a fonte dessa informação mas não encontrei; leio muita coisa por aí e nunca guardo o endereço! Mas confio na minha memória kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ArmarioFluorescente Postado August 23, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2014 Eu diria que uns 50% fumam/fumaram um... :) O problema é a assembléia de Deus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BJL Postado August 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2014 O negocio é sério mesmo, vou de PSOL no primeiro turno, se tiver segundo ai o bicho pega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cogumelo_Maconheiro Postado August 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2014 Cara, só digo uma coisa, eu ia até votar na Marina, mas vi que ela e o Feliciano são bem próximos, praticamente amigos! Desisti de votar nela já. Na Luciana Genro eu não voto, pois ela faz parte da família do Tarso Genro, que não paga o piso nacional para os professores no Rio Grande do Sul. Basicamente não tem em quem votar, acredito que não vai melhorar nada. Brasil cada vez mais fudido. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mitocondria Postado August 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2014 nao confio na marina , e acho que vai ser pessimo pra economia. fora que nao sou mto fa de evangelico.... Meu voto é AECIO NA CABECA, e acho sim que o FHC tem peso importante sim na questao da ganja no brasil. chega de PT , 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom what Postado August 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2014 tem tb o hemp. melhor candidato que esse? o canhamo, o thc tb é bem forte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FuLion Postado August 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2014 Esses candidatos a presidência estão uma verdadeira roleta russa. Se vacilar é uma roleta com a arma toda carregada. E na Bahia? Alguém sabe de algum candidato pró-legalização? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts