Ir para conteúdo

Candidatos Pró-Legalização, Quem São?

aimu

Recommended Posts

• Consultores Jurídicos GR

Pior que não, eu iria aceitar a condição já que quem iria me defender seria os defensores públicos (que por experiencia própia são piores que promotores de justiça), então não restaria nada a fazer se eles tentassem me condenar como traficante uma segunda vez , eu torceria pra ser como a primeira. A unica coisa que posso fazer é estudar me formar e sair desse país.

Philosophum non facit barba

Legal cara. Entao vc nao levanta o menor questionamento em nenhum dos casos, seja de uma condenacao descabida ou um feto indesejado, ainda que por erro de terceiros (respectivamente violacao de direito sobre o proprio corpo e falha de fabricacao do contraceptivo) ?

Nao esboca a menor reacao contra esse reves injusto que outros homens lhe pregaram? Desse jeito nao tem lugar no mundo que acabe com a tua agonia brother.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Consultores Jurídicos GR

Rick não é mais fácil plastificar o boneco e poupar vc e suas parceiras de todo esse transtorno? Pergunto pq existe uma grande diferença entre o método contraceptivo escolhido falhar e não usar método contraceptivo nenhum, certo?

Se tu tá singularmente cheio de empatia assim, tinha que sentir alguma empatia por suas parceiras e minimizar os riscos de expô-las à carga emocional e física de uma gravidez indesejada e consequente aborto. E, claro, ter mais compaixão com sua própria pessoa. Impossível vc nunca ter ouvido falar em DST :casacaiu: Não quero ser o malafaia, to falando como falo com meus amigos.

Vc fala como se eu estuprasse qq vagabunda que cruza meu caminho rsrsrs cara, nao obrigo ng a transar do jeito q for. Quem faz procede voluntariamente e assume os riscos individualmente. Isso nao eh obvio nao? Nao sou dono de ng p ordenar algo.

Conselhos pessoais manda por mp bro rsrs

Fiquei por aqui q o offtopic foi longe. Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigos,

Respeito a opinião dos que não querem votar, mas infelizmente, com a legislação atual não votar, votar em branco ou nulo, não gera voto válido, ou seja, ajuda quem está mais forte a conseguir 50% + 1 voto para se eleger.

O voto nulo é anulado e retirado da contagem (óbvio). Se isso diminui a porcentagem necessária para alguém ganhar, é consequência, mas tecnicamente não vai fazer diferença nenhuma porque o que irá decidir a eleição são os votos válidos. Voto nulo não vai pra ninguém!

A Dilma se aliou, se aproximou demais da bancada evangélica, ela jamais vai agir contra os interesses deles, ou seja, jamais vai legalizar a maconha. Isso, para mim pelo menos, é decisivo! Ela se posicionou contra a legalização e sua política de Estado foi brutal contra movimentos sociais e manifestantes. Pior do que ela só vejo o Aécio, Marina vejo como ruim, é uma fanática, mas ela tem potencial para ser melhor do que a Dilma e o PT tem sido, não tenho dúvidas quanto a isso.

A Rede Sustentável é um partido progressista, o PT já foi, hoje é conservador, reacionário.

Cara, também não gosto do PT, mas na verdade qualquer partido que chegasse na presidência faria a mesma coisa, porque para governar é necessário fazer alianças com o poder estabelecido. Eu penso que com a Marina seria ainda pior. Pra começar, ela entrou na disputa graças a um acidente beeeem estranho. Lembram-se da caixa preta que não gravou nada? Então... e além de ser uma fanática religiosa, ela já alterou seu programa de governo no mínimo três vezes devido á pressões da bancada evangélica e do agronegócio. E, o que é mais perigoso: ela quer tornar o Banco Central independente. Isso significa dar poder (muito poder) aos bancos para decidir os rumos de nossa economia e, consequentemente, de tudo que acontece no país. A mídia critica muito o PT e por isso a massa reacionária sente essa necessidade de mudar, mas mudar pra pior? Não obrigado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

EURICO JUNIOR DEFENDE A LEGALIZAÇÃO DA PRODUÇÃO E VENDA DA MACONHA, OUÇA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA QUE SAIU NA VOZ DO BRASIL

Segundo o Deputado Eurico Junior “Os grandes traficantes usam a comercialização da maconha para fazer uma captação de recursos. Com o lucro eles compram armas de grande calibre no exterior. Eles trazem também outras drogas que matam. Sem falar que quase 30% de todos os presos hoje do País são jovens pobres da periferia que foram presos comercializando entre 20 e 100 gramas de maconha”

O parlamentar afirma que todos os países que legalizaram a maconha registraram queda no número de usuários. A proposta prevê limites para o plantio doméstico e também para a venda. Eurico Júnior disse que ao governo caberia esse controle. Essa seria a forma também de combater o crime organizado que se alimenta da venda ilegal da erva e liberar os recursos para aplicação em Saúde. Ele disse que a legalização em 26 estados norte-americanos permitiram uma economia de mais de 6 bilhões de dólares em gastos com segurança pública. Para o parlamentar, a venda ilegal também arrasta jovens pobres para o crime.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera deputado Federal pelo Rio de Janeiro Eurico Júnior é PRO

O Partido Verde criou um grupo de estudo e pesquisa através da sua Executiva Nacional presidida por André Fraga, do PV – Salvador, Direção Estadual do PV Bahia, Conselheiro Nacional do Partido Verde visando a elaboração do Projeto de Legalização da Maconha cumprindo o capítulo 8 do Programa Partidário (Estatuto do Partido Verde) e também manter o Partido Verde como um Partido de vanguarda seja na defesa da agenda ambiental, seja na discussão dos costumes sociais e, ao mesmo tempo, da liberdade individual, questionando os modelos e convenções pré-estabelecidos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sobre o aborto.

Se uma mulher quer abortar, ela irá fazer isso na legalidade ou na ilegalidade.

Mas na ilegalidade o prejuízo social e na saúde pública será maior.

Já regulamentado o prejuízo do governo e da sociedade será menor. Igual ao caso da nossa maconha.

Se é imoral ou não....é outro papo. Misturar religiosidade neste assunto não é correto....temos que analisar este caso no esfera da saúde pública (novamente...igual o caso da maconha).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

com todo respeito: igual a maconha uma ova.

maconha salva vidas e é incomparável o ato de se fumar maconha com o de se praticar um aborto.

agora a julgar pela mentalidade de uns e outros aqui, começo a pensar se nao seria melhor mesmo q essas respectivas mães tivessem abortado, livrando assim o mundo do peso de mais um ignorante vivendo nele.

Problema social.

Já ouviu falar?

Vc tá misturando as bolas....com todo respeito.

E só esta ultima frase tua...já dá pra perceber o seu grau de educação. Vc é muito brabinho atrás do teclado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu to passando a bola. falA ai VC o que é o certo.

:animbong:

O certo é regulamentar o aborto.

No momento o aborto é clandestino temos que mudar isso.

Na atualidade isso é mais prejudicial a sociedade como um todo.

A mulher quer abortar? Blz....veja quantas semanas ela tem de gestação (que regulamente até 12 semanas de gestação),encaminha esta pessoa a um departamento médico compatível com a situação (com médicos e psicólogos) . Faça o procedimento , e que esta pessoa tenha retorno médico para acompanhar o pós cirúrgico.

Se está certo ou não (moralmente falando ) eu não sei....

Só sei que a sociedade e a saúde pública irá ganhar se comparando ao que existe hoje.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas sério agora, minha mãe fez um aborto e não a vejo como uma pessoa ruim por isso. E sim, a questão da legalização da maconha e do aborto tem seus paralelos, o uso da maconha e a prática do aborto continuam mesmo com suas respectivas proibições e a legalização de ambos salvaria milhares senão milhões de vidas por ano.

Regulação e controle é sempre melhor e mais humano do que proibição e criminalização.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não concordo, aborto é uma coisa e maconha é outra.

Não sou a favor da matança indiscriminada de fetos, em números, todo ano cerca de 63 mil mulheres fazem aborto só no estado do RJ, dessas todas, cerca de 20% delas morrem durante ou após o procedimento clandestinos, sou a favor de programas de conscientização da população com propagandas e eventos maciços acerca do sexo sem preservativo e das opções que as mulheres tem hoje em dia, como aquelas injeções ou comprimidos que elas tomam para não engravidar, pílula do dia seguinte é algo que faz muito mal a elas e não se deve ser essa a idéia que se vem a mente ao falarmos de gravidez.

Sou a favor da distribuição de anti concepcionais e não só camisinhas como os postos de saúde já vem fazendo.Afirmo que não estou por dentro das leis de aborto na Europa mas acredito que a lei brasileira deva ser mudada nesse aspecto e além disso, INVESTIMENTO DO GOVERNO PARA PREVENIR QUE TANTAS MULHERES SE EXPONHAM AO RISCO DE CIRURGIAS ILEGAIS.

Ao mesmo tempo penso naquelas que fizeram aborto e morreram!Como evitar que novas mortes aconteçam???Só com muito empenho do Governo Federal para que elas não cheguem a esse ponto, em países que o aborto é "praticamente legalizado", essas mulheres que optam por isso passam por ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO e muitas, se não A MAIORIA, desiste de abortar.Vejo possibilidades mas tem muita gente querendo travar, em especial MARINA DO PV.

Só um detalhe, esse único número que tenho de 63 mil abortos por ano no RJ pode ser MUITO maior, e esses 20% de mortalidade materna podem representar mais de 20 mil mortes por ano!!!!!!!Só em um Estado da federação!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quanto aos políticos, a Marina é a evangélica fanática dos presidenciáveis, essa pode esquecer QUALQUER mudança nesses dois temas, em principal, legalização da maconha.

O que o Lula fez em 2006 já foi um pequeno avanço, somente pecaram por não estipularem quantidade para diferenciar usuário do traficante, colocando nas mãos dos juízes essa decisão.

Irei de Luciana Genro primeiro turno e de DILMA no segundo, esquece Aécio novo Collor e Marina evangélica radical senão é ai que esse país vai parar no tempo MESMO, e com essa redução da maioridade penal do Aécio estaríamos verdadeiramente criando mais faculdades do tráfico(chamados de presídios) ao invés de fazer programas para que esses jovens não parem nas mãos desses narco traficantes.

Uma pena que Luciana ainda não tenha forças, ou até mesmo Eduardo Jorge pois esses dois tem idéias bem coerentes e alinhadas com as dos países de primeiro mundo.

Me diz o que adianta sermos um país rico se 50% do dinheiro e das terras esta nas mãos de 1% da população?ATÉ QUANDO SACRIFICAR O POVO POR ESSE PROGRESSO IRRACIONAL?VIVA O PAÍS CAMPEÃO DA DESIGUALDADE!!!VIVA BRASIL!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

urubuz temos que conectar o máximo de causas de liberdade civil que conseguirmos, só assim para obtermos tração para mudar algo no futuro, como bloco! A proibição do aborto está matando mulheres e seus fetos pois elas caem emboscadas criadas pelo crime organizado, elas são coagidas a irem em frente com o aborto após serem capturadas, e acabam morrendo! Até mulheres que um dia desistiriam do aborto caso estivesse numa clínica legalizada acabam morrendo nas mãos de criminosos criados pelo Estado por uma lei uma lei injusta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sem querer manter a polêmica, mas vejo muitas coexões nos temas.

Ninguém é a favor do aborto, todos somos a favor da vida.

Mas a regulamentação do aborto, assim como a do uso da maconha, visa reduzir danos, reduzir mortes, principalmentes dos pobres.

Regulamentando o aborto você pode se aproximar, dar suporte multidisciplinar, esclarecer sobre outras opções... entrega à adoção, apoio do estado em um mometo de fragilidade psicológica, financeira... enfim, a criminalização é o maior vilão. Os ervoafetivos conseguem entender melhor isso do que um cidadão comum.

Libertem-se dos seu preconceitos.

Todos aqui lutamos pela liberdade, pela vida!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera que não sabe em quem votar em seu Estado, entrem nesse link: http://repolitica.com.br/#!/teste

Nesse link é só escolher o seu Estado e o cargo do candidato:

Presidente, Governador, Senador, Dep. Federal, Dep. Estadual...

Façam o teste de compatibilidade. Tem que responder umas 27 perguntas(inclusive se o candidato concorda ou discorda da legalização da maconha no Brasil).

Depois que responder as perguntas vai selecionar automaticamente o candidato que mais compatível é com suas ideias.

Todos esses candidatos decidem, e muito, o futuro da legalização da Cannabis no Brasil... Votem consciente!!

Link para o comentário