Ir para conteúdo

Taquicardia

from-amsterdam

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Opa, falae galera, sou novo aqui, esse é o meu primeiro post!

Eu quero saber oq vcs acham do seguinte.. eu fumo esporadicamente, nao sou um usuario frequente, na verdade eu fico algumas semanas sem fumar, mas simpatizo muito com a cannabis! xD

Acontece que tem certas vezes q eu fumo eu fico com meu coraçao batendo mt forte e mt rapido e isso acontece do nada, logo no começo da onda e qndo isso acontece eu meio q entro numa bad, fico com medo de morrer, moh parada ruim...

Isso nao acontece todas as vezes nao, tem ocasiões que eu fumo e fico de boa curtindo uma onda mt bacana, só q por exemplo teve uma epoca q eu fumava quase todo dia e qndo isso aconteceu (umas 3 vezes seguidas) eu parei de fumar por 1 ano! qndo voltei fikei fumando de novo quase todo dia mas bem pouco, dava 1 ou 2 bolas.

Só q ai voltou a acontecer outras 2 vezes, sendo q a segunda (eu dei UM dois) eu fikei tao paranoico q fui pro hospital (sozinho mesmo) axei q ia morrer e tals. A primeira eu tentei relaxar tava com uns brothers ficamos conversando mas msm assim n passou, fikei 1 hora direto com meu coraçao quase saindo do peito!!!

Ultima vez q fumei dei 1 dois só fikei de boa sem taquicardia mas sei la pq isso não aconteceu... ainda bem na real, foi uma onda bem leve e bem prazerosa.

Eu sou um cara bem ansioso e um poco estressado, será q isso tem uma relação nas minhas taquicardias e na bad q ela leva? Po eu realmente nao queria parar de fumar pq as vezes que eu fiquei sem taquicardia foram otimas!

Enfim galera, é isso, desculpa pelo longo post.. e po se puderem me deem uma moral e me ajudem a descobrir oq pode ta causando isso, sei q ning aki é medico mas a opiniao de vcs eh mt bem vinda!

Brigadão ae e uma otima semana pra geral!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Opa, falae galera, sou novo aqui, esse é o meu primeiro post!

Eu quero saber oq vcs acham do seguinte.. eu fumo esporadicamente, nao sou um usuario frequente, na verdade eu fico algumas semanas sem fumar, mas simpatizo muito com a cannabis! xD

Acontece que tem certas vezes q eu fumo eu fico com meu coraçao batendo mt forte e mt rapido e isso acontece do nada, logo no começo da onda e qndo isso acontece eu meio q entro numa bad, fico com medo de morrer, moh parada ruim...

Isso nao acontece todas as vezes nao, tem ocasiões que eu fumo e fico de boa curtindo uma onda mt bacana, só q por exemplo teve uma epoca q eu fumava quase todo dia e qndo isso aconteceu (umas 3 vezes seguidas) eu parei de fumar por 1 ano! qndo voltei fikei fumando de novo quase todo dia mas bem pouco, dava 1 ou 2 bolas.

Só q ai voltou a acontecer outras 2 vezes, sendo q a segunda (eu dei UM dois) eu fikei tao paranoico q fui pro hospital (sozinho mesmo) axei q ia morrer e tals. A primeira eu tentei relaxar tava com uns brothers ficamos conversando mas msm assim n passou, fikei 1 hora direto com meu coraçao quase saindo do peito!!!

Ultima vez q fumei dei 1 dois só fikei de boa sem taquicardia mas sei la pq isso não aconteceu... ainda bem na real, foi uma onda bem leve e bem prazerosa.

Eu sou um cara bem ansioso e um poco estressado, será q isso tem uma relação nas minhas taquicardias e na bad q ela leva? Po eu realmente nao queria parar de fumar pq as vezes que eu fiquei sem taquicardia foram otimas!

Enfim galera, é isso, desculpa pelo longo post.. e po se puderem me deem uma moral e me ajudem a descobrir oq pode ta causando isso, sei q ning aki é medico mas a opiniao de vcs eh mt bem vinda!

Brigadão ae e uma otima semana pra geral!

primeira coisa procura um medico , faz Todos exames de coração ( eletrocardiograma, ecocardiograma, teste ergometrico e holter 24 hrs) , você pode ter alguma arritimia que se manifesta quando vc está sobre o efeito da erva, ou pode ser pisicologico , de qualquer forma faça os exames que se for pisicologico , você fica tranquilo e quem sabe os sintomas desaparecem. pra vc ter certeza mesmo e poder fumar sossegado so depois desses 4 exames

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Relaxa cara.

Como o colega disse, é bom fazer exames sim, sempre.

Mas não fica com essa neurose não brother... Pra quem não está calejado tem dessas mesmo, eu sempre tinha antes de começar a fazer seu uso diariamente e medicinalmente.

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

FromAmsterdam,

Um dos efeitos no uso da maconha é o aceleramento do coração, ou seja, taquicardia então o seu psicológico faz você pensar que está muito pior e bem mais acelarado do que como realmente está e causa esse pânico em você, isso é normal ainda mais quando é nas primeiras vezes quando você está se habituando a onda. Mas faça como a galera recomendou, faça um chek up cardiológico, não custa nada e assim sua mente poderá enfim ficar leve.

Boa sorte na sua caminhada! Abraço

Link para o comentário

• 2 weeks later...