Ir para conteúdo

Jovem Que Postou Foto Com Maconha É Preso; Policiais São Criticados

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tá certinho!

Mermão,o negócio é o seguinte,aqui ainda não é legalize naum...

...Tá achando que grow ostentação se cria em porra de rede social?

Se cria é em página policial.

Hj em dia neguim vai no banheiro,caga e depois quer postar foto do tolete.

Naum é rindo da desgraça alheia naum,mas é aquele negócio,o cara que mete as caras desse jeito tá sujeito à acontecer uma coisa dessas a qualquer momento.

Vamo vê se agora ele posta uma foto fumando um prensado na cadeia ostentando com a rapazeada.

Deus me livre rolar uma bad dessa comigo,mas é aquele negócio man,hj em dia vc naum dando idéia pra ninguém já tá embaçado,imagina pondo a cara pra jogo assim...

...Otário tem é que se fuder msm!

Tem maior carinha de traficantezinho de merda.

Ao meu ver,não deve ser comparado à um Grower.

10p8qxz.jpg

Acho que vc foi meio infeliz aí no comentário, colega

O rapaz aí bobeou sim mas dizer que é traficante pela cara ?

Pegou meio mal isso aí né?

Todos nós aqui somos criminosos para grande parte da sociedade e da justiça, mas e daí?

Tanta merda hedionda acontecendo nesse país, vamos ter união pelo menos entre nós growers, por favor.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê Laguerte,responder dúvida em tópico de iniciante vc não responde naum agora ficar de conversinha vc curte né?
Meu irmão,nem te conheço.
...Se eu sei ou não podar uma planta ou não o problema é meu.
VAI SE FUDER RAPÁ.
Tú e quem achou ruim.
Meu negócio aqui é realmente estudar o que me interessa,agora vem um zé buceta desse lá da casa do caralho falar merda e ainda quer que os outros fiquem calado.
Vá vc e quem não gostou tudo pra puta que pariu !

Link para o comentário

Que cidadania meu irmão?
Vai tomar no cú!
Gostou?
Não gostou?Enfia o dedo no cú e rasga.
Vivo numa democracia,no dia que eu não poder dizer o que eu penso por conta de um fofoqueirozinho atoa que não tem oque fazer achar ruim eu tô fudido mesmo.
Sabe nem respeitar a opinião dos outros...
...Um zé buceta desse

Link para o comentário

E daí se eu cheguei ontem ou antes de ontem?
...Quero aprender é técnica de grow brother e não humildade ou conversinha,se tiver umas técnicas aê pra passar é nóix,agora conversinha e humildade,não.Obrigado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aê Laguerte,responder dúvida em tópico de iniciante vc não responde naum agora ficar de conversinha vc curte né?

Meu irmão,nem te conheço.

...Se eu sei ou não podar uma planta ou não o problema é meu.

VAI SE FUDER RAPÁ.

Tú e quem achou ruim.

Meu negócio aqui é realmente estudar o que me interessa,agora vem um zé buceta desse lá da casa do caralho falar merda e ainda quer que os outros fiquem calado.

Vá vc e quem não gostou tudo pra puta que pariu !

Voce quer que responda como se faz uma poda??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se voce tivesse estudado um pouco não iria prescisar fazer esse tipo de pergunta, por isso que quase ninguem responde esse tipo de pergunta, se voce não se deu ao trabalho de estudar por que eu vou me dar ao trabalho de responder?

Vai estudar pivete,pode xingar o quanto voce quiser eu ja passei da fase de ficar xingando as pessoas por que fiquei nervosinho faz tempo, sem humildade ninguem vai lhe ensinar nada e voce vai afastar a maioria das pessoas de voce, vai por min!

• Like 1
Link para o comentário

Tem certo modo de ser que, o próprio é quem acusa para o que veio...

Meu caro Só fumo quando respiro é exatamente essa postura que lhe impede de compreender alguma coisa, para começar é bom compreender que "nem tudo que reluz é ouro"

Fica o aprendizado pra quem busca!

E outra vai ter mais respeito sim pois aqui não é bagunça, ao menos não pra quem RESGUARDA!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que cidadania meu irmão?

Vai tomar no cú!

Gostou?

Não gostou?Enfia o dedo no cú e rasga.

Vivo numa democracia,no dia que eu não poder dizer o que eu penso por conta de um fofoqueirozinho atoa que não tem oque fazer achar ruim eu tô fudido mesmo.

Sabe nem respeitar a opinião dos outros...

...Um zé buceta desse

Você vive numa democracia, ou seja, a maioria pode escolher seus governantes. Onde está escrito que você pode entrar num fórum, desrespeitar todo mundo e se portar como uma criança? Quero dizer, até pode, mas democraticamente será repreendido...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E daí se eu cheguei ontem ou antes de ontem?

...Quero aprender é técnica de grow brother e não humildade ou conversinha,se tiver umas técnicas aê pra passar é nóix,agora conversinha e humildade,não.Obrigado.

Agora aê mulherzinhas fofoqueiras,nem vou entrar aqui nessa porra desse link naum que já deu,tem alguma coisa pra falar fica aê falando com as amiguinhas de vocês que elas curtem mais.

Em que planeta pessoas sabe tudo, igual a você aprende alguma coisa ? o principio do conhecimento é a dúvida , como já dizia Sócrates , só sei que nada sei, e o fato de saber isso me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa. Se você acha que sabe tudo, então não precisa de fazer conta em forun nenhum , se vc sabe tudo não precisa nos presentear com sua presença , Nós não merecemos uma pessoa tão intelectual entre nós humildes mulherzinhas fofoqueiras.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como uma pessoa pode se alterar tanto comentando um triste fato de prisão......

Como pode ter reaças no nosso meio?? Todos aqui estão contra a "lei"!!!

Todos aqui estão de uma forma ou de outra infringindo alguma "lei" !!!

Uma lei burra estúpida e totalmente incoerente!!! Quem somos nós para julgar um parceiro de cultivo!! Parceiro que pelo visto tem uma mão muito boa para tal tarefa!!!

Triste em ler tanta merda de uma pessoa só........enfim, vamos seguir a nossa luta e tentar desviar das antas que aparecem no caminho.....

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, o cara foi solto.
Mas ele ja tinha passagem por trafico e agressão de menores.

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2014/09/suspeito-que-tirou-foto-com-pms-e-pes-de-maconha-e-solto-em-itajai.html

Suspeito que tirou foto com PMs e pés de maconha é solto em Itajaí Ele estava detido no Presídio do Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.
Após prenderem jovem, policiais tiraram foto com ele e publicaram na rede.

Do G1 SC

O rapaz de 19 anos preso em Itajaí (SC) após publicar uma foto na internet com 21 pés de maconha foi solto na noite de quinta-feira (11). O caso ganhou repercussão após policiais o terem obrigado a tirar outra foto com as plantas e os próprios PMs e postaram a imagem na página oficial do 1º Batalhão da Polícia Militar da cidade no Facebook. Ele estava detido no presídio do Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí e vai responder ao processo por tráfico de drogas em liberdade.

foto_4.jpgPoliciais tiraram foto com jovem segurando maconha (Foto: Reprodução/Facebook)

O suspeito foi preso na manhã de quarta-feira (10). Segundo a Polícia Militar, uma guarnição se deslocou até o local exibido na rede social e efetuou o flagrante. Na abordagem, os policiais posaram em uma foto com o suspeito segurando a planta da droga. O Comando-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina determinou nesta quinta a abertura de um inquérito administrativo para investigar a conduta dos policiais que postaram a foto com ele no Facebook.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania, o rapaz recebeu a liberdade provisória às 21h40 desta quinta. Ele irá acompanhar o julgamento da acusação de tráfico de drogas em liberdade. Um defensor público de Itajaí será destacado para a defesa do caso.

1_4.jpgJovem postou foto com pés de maconha em Itajaí
(Foto: Reprodução/Facebook)

Entenda o caso
A prisão ocorreu em Itajaí, na região do Vale do Itajaí, na manhã de quarta-feira. De acordo com a Polícia Civil, assim que a imagem do jovem com as drogas foi postada, investigadores da Comarca da cidade compartilharam a foto pelo aplicativo de celular WhatsApp e alguns policiais identificaram o garoto e o local retratados.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição se deslocou até o lugar exibido na rede social e efetuou o flagrante às 10h40 de quarta, no bairro São Vicente, pouco depois da postagem. O jovem, inclusive, aparece com a mesma roupa. Ele foi detido com 21 pés de maconha, um caderno com anotações de tráfico e dois torrões pequenos da substância em casa.

De acordo com a PM, o suspeito tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e ameaça contra criança e adolescente. Devido ao flagrante de tráfico de drogas, o rapaz havia sido encaminhado ao Presídio Regional da Canhanduba, em Itajaí.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
De acordo com a PM, o suspeito tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e ameaça contra criança e adolescente.

Ainda não vou achar bom ter sido preso de jeito nenhum, mas cá pra nós...

BEM BURRO O RAPAZ NÉ

Já tinha antecedente e ainda posta as fotos do grow no Face

Burrice assim atrapalha o movimentodos grower, espero que ele fique esperto agora se quiser cultivar ainda

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Otimo que ele va respoder em liberdade! :emoticon-0102-bigsmile: para desapontamento de muitos ne :tongue0011:

Esse topico ja foi longe demais ne, mais uma coisa que nao consigo entender é o espanto e desaprovação da maioria aqui sobre o fato do rapaz ter postado a foto no face.

Tem milhares de perfis reais do face com fotos de cultivos, e o que todos fazem aqui nao é cultivar e espalhar a cultura grower?

Se fosse alguém com "posiçao social" estabelecida, um engenheiro ou um medico postando as fotos, certamente os julgamentos seriam outros e o qualificariam como um ativista, em vez de um moleque vacilão.

Pra mim é mais um que somou para causa! Assim os tabus caem, e muitas outras pessoas começam a plantar!

Mais opinião e igual C ne, cada um com o seu e a sua!!! :335968164-hippy2:

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra mim ele foi um vacilao !! Deu muita sorte em nao ficar engaiolado,ate pq ja tem um 33 neh?

Existem muitas outras formas de fazer ativismo. Ele quis foi aparecer isso sim..nao so ele ne,pq ate os coxinhas estao botando banca na foto,um deles pensou rapido qe iria pro instagram e ate um sorrisinho maroto deu! _|_

Eh que nem uns falam por aqui.. " Quer plantar?quer importar seeds? Tem qe ter Culhaoooo" e imagina pra quem qer tirar fotinha das marias e poxtar nas redes sociais??!?!?! Faça-me o favor..ainda vem dizer que fortaleceu a causa?? Nao mesmo!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, é impressão minha ou tá todo mundo passando a mão na cabeça desse pivete simplesmente porque ele planta maconha ?!?! Queria ver se uma dessas crianças e adolescentes que ele ameaçou fosse filho de vocês, aposto que o discurso iria mudar.

Hoje em dia tem muito traficante e mal elemento que planta maconha, fiquem espertos antes de sair defendendo alguém que nem conhecem. Esse é o mesmo princípio que move os proibicionistas, falam com muita paixão porém sem o mínimo embasamento !!!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, é impressão minha ou tá todo mundo passando a mão na cabeça desse pivete simplesmente porque ele planta maconha ?!?! Queria ver se uma dessas crianças e adolescentes que ele ameaçou fosse filho de vocês, aposto que o discurso iria mudar.

Hoje em dia tem muito traficante e mal elemento que planta maconha, fiquem espertos antes de sair defendendo alguém que nem conhecem. Esse é o mesmo princípio que move os proibicionistas, falam com muita paixão porém sem o mínimo embasamento !!!

Naberus, as coisas funcionam para os dois lados. Nao acho que o muleque tem que ser acusado ou apoiado. Do mesmo jeito que nao sabemos quem ele é, para acusar. tambem nao sabemos para defender. A questao principal é que ele não deveria ir preso por plantar uma planta. Planta essa que eu, voce e todo mundo defende aqui dentro.

Se ele decidiu postar a foto, foi uma escolha que fez, assim como fazemos as nossas aqui dentro sabendo que podem haver consequencias.

O passado dele nao me importa, pois se forem justas as acusaçóes, que ele cumpra o que legalmente lhe foi determinado. E provavelmente já cumpriu uma vez que a noticia e a prisao se devem ao pé de maconha plantado.

Qual é o erro na historia?

Certeza que foi ele postar a foto? Ou a criaçao de uma lei absurda e consequentes manipulações de quem quer manter a situacao atual?

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Naberus, eu quotei sua msg, mas ela foi para todos que estao discutindo o erro do muleque. Eu entendo suas preocupacoes de se defender pessoas que nao sao boas e que podem atrapalhar a nossa luta que é digna.

Mas nao podemos enchergar de maneira simplista, pois o problema está bem mais em baixo, e se você observar, verá que a justificativa de um proibicionista para apoiar a prisao desse muleque seriam as mesmas que voce utilizou....

Abraço!

• Like 1
Link para o comentário