Ir para conteúdo

Teste De Drogas

Meendreak

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu estava quase um mes limpo e ontem dia 12 fumei um pela manhã com os amigos. A casa caiu pra mim , acharam minha seda e filtro e consegui dar uns migués nos meus pais q não era meu aquilo porem eles querem fazer teste de drogas em mim. Especificamente o de urina. Tomei "Hidroclorotiazida" pq aumenta a vontade de tomar agua e urinar . Estou tomando muita agua e creio que hoje em menos de 5 horas urinei umas 10 vezes . Alguem ja passou por testes e sabem me dizer se tenho chance de cair ? Eu não creio que eles vão conseguir fazer o teste fim de semana, somente na segunda. Porem se fizessem sabado ou hoje vocês acham que eu iria cair ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pros pais, mano? Abre o jogo de uma vez, vai dizer que soltou um "é do meu amigo" pros velhos?

Ou recuse-se a fazer o teste, já que você é maior de idade e responsável por si próprio, certo?

Estratégias pra se livrar de teste são muitas vezes supersticiosas e inefetivas, o que pode acontecer é a pessoa conduzindo o teste perceber que sua urina está contaminada / aguada e pedir pra você voltar outro dia, além de explanar geral pros seus pais que você tentou "trapacear" no teste.

Se você usar a Busca do fórum vai achar alguns tópicos com informação sobre isso, quem sabe aches o que procuras

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pelo visto vc é di menor, inexperiente e sem idéia

que tal usar um painelzinho no topo da tela onde esta escrito SEARCH...?

pra fim do papo, não me recordo bem mas um uso frequente leva 27 dias para o thc sair do organismo, no seu caso leva a metade, é um chute. tem duzias de topicos sobre isso. larga mão de ser preguiçoso, escrever isso é a mesma coisa que explanar para um universitario como se faz conta de + e de - .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô meendreak,colocado na parede por fumar então ainda é menor e se formando em todos os sentidos,difícil hein cara,esconder é muito pior e dá margem pra imaginarem coisas piores por trás!

Fala a real e seja homem para assumir suas ações,a vida é assim chapa, é querer enganar que as coisas pioram...assume ,corre(tempo passa rápido) para cumprir suas responsas sociais e financeiras para eles pararem pra te ouvir e poderem compreender suas escolhas,é uma fase mas assume que tudo passa mais rápido!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu estava quase um mes limpo e ontem dia 12 fumei um pela manhã com os amigos. A casa caiu pra mim , acharam minha seda e filtro e consegui dar uns migués nos meus pais q não era meu aquilo porem eles querem fazer teste de drogas em mim. Especificamente o de urina. Tomei "Hidroclorotiazida" pq aumenta a vontade de tomar agua e urinar . Estou tomando muita agua e creio que hoje em menos de 5 horas urinei umas 10 vezes . Alguem ja passou por testes e sabem me dizer se tenho chance de cair ? Eu não creio que eles vão conseguir fazer o teste fim de semana, somente na segunda. Porem se fizessem sabado ou hoje vocês acham que eu iria cair ??

voce é louco cara se você soubesse oque hidroclorotiazida + exesso de agua faz com você, desregula sua pressão , batimento cardiaco, pode te matar por falta de sodio , ou potassio. limpo maconha não é. nunca foi , nem nunca será sujeira. Fala que não vai fazer exame e pronto , já fiz essa porcaria uma vez e não deu nada mesmo eu tendo fumado um tres dias atras , mesmo não tendo dado nada se eu pudesse voltar atras jamais faria esse exame , você deve respeito a seus pais mais eles não tem o direito de te obrigar a urinar na frente de uma pessoa, antes eu encanava com essas coisas hoje em dia não to nem ai , quebre a barreira do medo cara .

• Like 1
Link para o comentário