Usuário Growroom dreadlocos Postado October 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2014 aiaiai.. infelizmente uma realidade possivel, abastecida pelo medo e pela ignorancia.. já tinha desconectado, mas vamos lá.. mais uma vez: AS BANCADAS DITAS CRISTÃS QUE NA REALIDADE SÃO CRENTES DEVERIAM RESPEITAR A BIBLIA SAGRADA CRISTÃ, NO QUE TANGE AO NUMERO DE EVANGELHOS, QUE FORAM SURRUPIADOS.. A BIBLIA DOS DITOS CRENTES, OU CRISTÃOS COMO ELES SE ENTITULAM, NO LIVRO ECLESIASTES FORAM SUBTRAÍDOS OS LIVROS 13 ATÉ O 51, À MAIS PURA CONVENIENCIA NO ECLESIASTES 38, V4 DA BIBLA SAGRADA: Eclesiástico, 38 1. Honra o médico por causa da necessidade, pois foi o Altíssimo quem o criou. 2. (Toda a medicina provém de Deus), e ele recebe presentes do rei: 3. a ciência do médico o eleva em honra; ele é admirado na presença dos grandes. 4. O Senhor fez a terra produzir os medicamentos: o homem sensato não os despreza. Leia mais em: http://www.bibliacat.../#ixzz2a5v95nX3 escrevi um post a respeito elucidando o ocorrido http://www.growroom.net/board/topic/40082-surrupiaram-o-eclesiastes-38-da-biblia/ e segundo o site de David Icke http://www.umanovaera.com/reptilianos/a_conexao_reptiliana.htm RELIGIÃO: Se você deseja controlar uma grande quantidade de pessoas, você tem que desconectá-las do verdadeiro conhecimento de quem elas são e do próprio potencial infinito delas para manifestar o seu próprio destino e controlar suas próprias vidas. Você tem que convencê-las de que elas são insignificantes e impotentes assim elas viverão as suas vidas de acordo com isso. É por isso que a religião tem sido uma das armas mais efetivas da Illuminati e das linhagens genéticas reptilianas. Ela enche as pessoas de medo de um Deus vingativo e diz que a menos que eles acreditem que a "verdade" de tudo pode ser achado dentro um livro ou sistema de crença, eles irão para inferno ou então experimentarão outras conseqüências extremamente desagradáveis. Religiões diferentes também têm sido veículos maravilhosos para dividir e conquistar as pessoas através de conflitos inter-religiosos arrogantes. Os reptilianos criaram as religiões por isso e os jogadores-chave dentro delas nem mesmo acreditam na tolice que eles papagueiam para os seus seguidores. Eles apenas querem que a população acredite nisto, assim ela será fácil de controlar. É por isso que você descobre que tantos famosos evangelistas "Cristãos", por exemplo, são de fato Satanistas. O "Cristianismo" deles é só uma cortina de fumaça. estou tentando salvar este texto aqui já fazem 4x,, espero que agora os espritos que não estão me deixando editar este post SUMAM! Eu acho que o David viaja um pouco nesse negocio de Repitiliano e gray. Mais ai eu me lembro daqueles que falam que os pensamentos tem o poder de criar realidades e essas entidades escuras estariam trabalhando em disseminar o seu nome e suas verdades com agendas ocultas. De controle e criacao de realidades sombrias... De qualquer forma e sempre bom acreditar com cuidado tudo o que vem desses assunto. Conciente dos seus joguetes e venenos como na alimentacao e principalmente metais pesados e contaminacao da agua 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado October 20, 2014 Denunciar Share Postado October 20, 2014 “Se alguém vem a Mim e não odeia seu próprio pai e mãe, mulher, filhos, irmãos, irmãs e até a própria vida, não pode ser Meu discípulo” Lucas 14:26 To achando que era isso sim... Qualquer um que leu a bíblia sabe que esse é um livro primitivo que propaga homofobia, racismo, genocídio, machismo, e se é a única coisa que nos conecta a um personagem, histórico ou mitológico, chamado Jesus, isso deveria ser suficiente para supor que Jesus, se é que existiu mesmo, era homofóbico, racista, genocida, machista, e acima de tudo, imoral. Ele pregava punição eterna para ações finitas, esse é o cúmulo da imoralidade a meu ver. Jesus te perdoe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TupiGuara Postado October 28, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2015 Só vim pra falar que dei Pala do vídeo kkkkkkkkkkk.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Conde RaH Postado October 28, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2015 Hauhuha o mais massa é clicar na legenda do you tube.. na hora do crack a legenda diz que a mulher pergunta:"quem é que arca com esse território ?" e ele: a anistia uhauhahuhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mirimon Arcalimon Postado October 30, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2015 Porra, na minha religião há quem use maconha pra fins rituais. Dizer que "religião um cancer", sendo que tem várias religiões anteriores ao cristianismo que trouxeram avanços(principalmente em questões medicinais) e que não produziam nem produzem certos atrasos sociais(como homofobia, racismo, etc.). O cristianismo pode até ter fudido com a sociedade atual, mas ele n é a única religão que existe.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom daydreamin' Postado February 12, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2016 as religiões ocidentais sao o cancer, a âncora do mundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alpaca Postado February 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2016 sei lá véi, acho que deveríamos ter respeito com a fé dos outros, acho que vcs tão sendo radicais demais achando que é a religião que fudeu esse lugar que vivemos, tem nego falando que os illuminatis estão por trás das religiões e tals existem religiões e religiões.......os iluminados seguem ao capeta, eles mesmo dizem isso, muitas religiões fazem o mesmo, seguem a esse ser que governa o mundo, pois é, não sabia???satanás é o deus desse mundo, e sem auxílio você estará eternamente preso nas armadilhas dele, estou sendo grosseiro?rude?amiguinho, leia isso e me diz o que vc acha: http://www.gotquestions.org/Portugues/Satanas-deus-esse-mundo.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alpaca Postado February 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2016 ah e nem vi o vídeo e não estou falando de respeitar o que nego nesse vídeo falou até pq não tive vontade de ver, só estou dizendo que ainda tem gente séria, se os evangélicos(e outros membros de outras religiões, citei os evagélicos pq são eles que tem força no congresso nacional) soubessem(ou admitissem) quantas famílias a maconha ajuda e quantas muitas outras ela poderia ajudar, eles não manchariam o nome de reigiões sérias com esses shows de ignorância que vemos por ai fora......mas não é por causa de meia dúzia que falaremos mau de todas religiões! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trutahc Postado March 2, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2016 Em segunda-feira, 29 de setembro de 2014 at 22:18, ricco y locco disse: aiaiai.. infelizmente uma realidade possivel, abastecida pelo medo e pela ignorancia.. já tinha desconectado, mas vamos lá.. mais uma vez: AS BANCADAS DITAS CRISTÃS QUE NA REALIDADE SÃO CRENTES DEVERIAM RESPEITAR A BIBLIA SAGRADA CRISTÃ, NO QUE TANGE AO NUMERO DE EVANGELHOS, QUE FORAM SURRUPIADOS.. A BIBLIA DOS DITOS CRENTES, OU CRISTÃOS COMO ELES SE ENTITULAM, NO LIVRO ECLESIASTES FORAM SUBTRAÍDOS OS LIVROS 13 ATÉ O 51, À MAIS PURA CONVENIENCIA NO ECLESIASTES 38, V4 DA BIBLA SAGRADA: Eclesiástico, 38 1. Honra o médico por causa da necessidade, pois foi o Altíssimo quem o criou. 2. (Toda a medicina provém de Deus), e ele recebe presentes do rei: 3. a ciência do médico o eleva em honra; ele é admirado na presença dos grandes. 4. O Senhor fez a terra produzir os medicamentos: o homem sensato não os despreza. Leia mais em: http://www.bibliacat.../#ixzz2a5v95nX3 escrevi um post a respeito elucidando o ocorrido http://www.growroom.net/board/topic/40082-surrupiaram-o-eclesiastes-38-da-biblia/ e segundo o site de David Icke http://www.umanovaera.com/reptilianos/a_conexao_reptiliana.htm ou RELIGIÃO: Se você deseja controlar uma grande quantidade de pessoas, você tem que desconectá-las do verdadeiro conhecimento de quem elas são e do próprio potencial infinito delas para manifestar o seu próprio destino e controlar suas próprias vidas. Você tem que convencê-las de que elas são insignificantes e impotentes assim elas viverão as suas vidas de acordo com isso. É por isso que a religião tem sido uma das armas mais efetivas da Illuminati e das linhagens genéticas reptilianas. Ela enche as pessoas de medo de um Deus vingativo e diz que a menos que eles acreditem que a "verdade" de tudo pode ser achado dentro um livro ou sistema de crença, eles irão para inferno ou então experimentarão outras conseqüências extremamente desagradáveis. Religiões diferentes também têm sido veículos maravilhosos para dividir e conquistar as pessoas através de conflitos inter-religiosos arrogantes. Os reptilianos criaram as religiões por isso e os jogadores-chave dentro delas nem mesmo acreditam na tolice que eles papagueiam para os seus seguidores. Eles apenas querem que a população acredite nisto, assim ela será fácil de controlar. É por isso que você descobre que tantos famosos evangelistas "Cristãos", por exemplo, são de fato Satanistas. O "Cristianismo" deles é só uma cortina de fumaça. estou tentando salvar este texto aqui já fazem 4x,, espero que agora os espritos que não estão me deixando editar este post SUMAM! Achei um mano de olhos abertos, paz irmão!! XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dig420 Postado March 2, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2016 Ri alto desse video euheuheuhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yurininja Postado March 2, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts