Ir para conteúdo

Minha Noiva Descobriu, Fim De Relacionamento, Escândalos.

cbroqueinf

Recommended Posts

• Usuário Growroom
27 minutos atrás, Boy-da-Erva disse:

To passando por algo parecido, estou com minha namorada a quase 2 anos... e a 1 mes estamos morando juntos... ela sabe que eu fumava muito, curtia baladas sab e que eu era da bagunça... e tipo desde que estamos juntos NUNCA falei realmente que fumo, aliás bem no começo mesmo quando era so uns pegas as vezes ela me ligava e eu falava que tava na praça mas ai ela ja ficava estranha clima chato sabe quando a pessoa nao gosta... então, a partir dali nao toquei mais no assunto.
Nao fumo perto dela, se passo um dia todo com ela eu fico sem fumar o dia todo.
Ela até sabe ta ligado porque sempre que fumo minha vida toda meu olho fica muito caido e pequeno, direto ela para pra ver nossas fotos e fala, olha seu olhinhoo hummm... 
Ela nao gosta, nao gosta mesmo mas sei la acho que se um dia eu chegar e falar que fumo msm ela vai ficar mt brava e decepcionada mas vai aceitar com o tempo...
Ela tem a mente aberta, ja ate deu uns tapas na adolescencia foi oq me disse, mas nao é isso oq quer pra vida dela entende? Ela cursa direito esta no 5º ano e pretende ser delegada mas ela não é ze povinha nem bico sujo, sempre corre pelo certo!
ONTEM mesmo dei uns tragos após eu sair do serviço e fui pra nossa casa e passando umas 2 horas ela estava chegando entao fui pro ponto esperar ela.
Nao teve outra, no caminho ela ja falou e esse olho ai em? Você nao toma juizo nunca? Disse que esta decepcionada e blabla... E eu so me fazendo de bobo finjindo que nao sei do que ela ta falando ou nem respondendo. Eu não nego mas também nao assumo. 

Eu vou falar em breve até porque agora que moramos juntos não vai ter como, sou assim a anos é meu jeito, eu a amo muito e sei que ela tambem, não bebo quase nada até porque estou a meses com cateter no rim tomando um remedio td dia. Tenho quase ctz que ela vai aceitar.

Sabe, nao tive muitas oportunidades na vida sou de familia muito pobre, tive que escolher entre o estudo e o trabalho, parei na 7 serie para poder somente trabalhar, depois voltei e tive que parar novamente no 2 ano do colegial, e esse ano vou começar supletivo para terminar... tenho 23 anos, pago minhas(nossas) contas, aluguel da casa, tenho meus investimentos, carro, ajudo meus pais...

Eu amo ela mas caso ela faça essa de "OU EU OU A ERVA"... sinto muito mas sou homem e não mudo meus principios, se me ama mesmo vai aceitar, até porque nunca parei de fumar e sempre fui o mesmo com ela e com todos, somente diminui MUITO.
Boa sorte aiii e sucesso tmj! Em breve volto aquii para falar sobre como foi quando eu contar pra ela.

boa sorte irmao, vai dar certo. acima de tudo, mantenha sempre a calma.

quando conheci minha esposa foi na Rússia, morei um tempinho lá e obviamente não fumava maconha por não ter onde comprar.

quando viemos morar no Brasil e ela descobriu o mega-hiper-blaster-cabecao que eu sou ficou meio apavorada, relembrou todo os preconceitos contra "drogados" aquele trololó todo. discutimos um monte, foi um tempo bem ruim. até que um dia ela falou algo assim "veja só vc, todo nervoso, só se acalma quando fuma maconha" e eu respondi "ao menos eu descobri meu remedio, algo que me acalma, e o que que eu faço contigo, o que que te acalma?" nesse dia ela entendeu a pegada e nao encheu mais, a nao ser dias que bate a louca e fumo o tempo todo.

jah bless!!  xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

É rapaziada, abri o jogo ontem... maior merda. Não dormimos a noite toda ela nao deixou eu encostar nela, disse que esta com nojo e se sentindo um lixo.
Eu falei, nunca disse que tinha parado ou que iria parar, errei em esconder mas vc sabia, me conheceu assim e eu era pior na época.
Disse que sente muito por eu fumar(como se fosse doença), que sou mlk por que fumo e que ela nao precisa de um mlk e sim de um homem. Ah quando falou isso quase mandei ir se foder, olha as ideias... pago aluguel tenho meu carro minhas coisas conquistadas com meu esforço e vem falar que sou mlk, nao dependo de ninguém e nunca deixei faltar nada pra ela muito menos amor, pra agora vim falar isso.
Ela terminou comigo agora pouco pelo whatsapp,  disse que nao consegue olhar pra mim esta com nojo e nao quer isso pra vida dela... 
Em abril iriamos completar 2 anos de namoro, foi bom valeu a pena, mas se ela estiver decidida eu respeito. 
Já estou triste pra caralho quem ama alguém sabe o que é isso, vai ser foda vou sofrer mas se não da pra ficar juntos entao ja era. Uma hora passa.
Espero que ela seja feliz pois um momento ruim até mesmo uma separação não estraga tantos momentos bons que tivemos. E hoje eu estou solteiro.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meio de 2015 eu e minha esposa nos separamos, depois de quase 10 anos. Ela foi pra cidade natal dela e eu fiquei. Depois de alguns meses, conheci uma outra no Tinder. Nessa época eu tinha resolvido largar a maconha. Tava cheio de fumo nos potes, mas desliguei o grow. Fiquei com essa menina 6 semanas, mas foi o suficiente pra ver a realidade. Ela era muito católica e apesar de já ter fumando e namorado outros maconheiro antes, era caretíssima.

Pois bem, minha ex, que nunca tinha desistido, ficou mais no meu pé ainda. E depois de 1 mês, deu aquela vontade de fumar e eu comecei a me lembrar porque tinha começado a fumar em primeiro lugar. A deprê, ansiedade, falta de sono e apetite e por aí vai. Tentei convencer a outra a me deixar fumar, fez o maior escândalo.

Não deu jeito, terminei com ela e voltei com minha ex. Coisa de homem chegando nos quarenta, quer trocar a esposa por um modelo mais novo, mas se esquece que a atual te atura com todas suas cartacterísticas, que outras podem chamar de defeitos.

Parece que foi a melhor coisa que podia ter acontecido no meu casamento.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po to malzao de verdade, to aqui no trampo e pensando no que vou fazer...

Iriamos completar 2 anos de namoro e 4 meses morando juntos. Porra nao é facil se loco, ja ate pensei em parar de fumar agora, mas iria estar me rebaixando eu acho e mesmo assim creio que ela nem acreditaria ou faria questão de tentar acreditar. Só quero ir pra casa fumar uma bomba e pensar oq vou fazer da vida, muitas conquistas juntosé foda.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, Boy-da-Erva disse:

Iriamos completar 2 anos de namoro e 4 meses morando juntos. Porra nao é facil se loco, ja ate pensei em parar de fumar agora, mas iria estar me rebaixando eu acho e mesmo assim creio que ela nem acreditaria ou faria questão de tentar acreditar. Só quero ir pra casa fumar uma bomba e pensar oq vou fazer da vida, muitas conquistas juntosé foda.

Brother, vc tá vivendo na era da liberação sexual, do Tinder e redes sociais. Mesmo que não arrume aquela "perfeita", vai ter muita mina aí pra vc se divertir enquanto procura a certa.

Esquenta a cabeça não, mulher careta não vale a treta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera, o cara criou o post em 2014!

Provavelmente já deve estar casado e com filhos, ou vivendo a boa e velha liberdade.

Aos que atualmente choram por causa das discordâncias em função da erva, sugiro que frequentem A Prainha Branca (SP), Trindade (RJ) ou  São Tomé das Letras (MG). Lá terão alguma chance de conhecer alguém que também curta a erva.

Além disso, como citou o @loucaço, em tempos de Tinder só fuma sozinho quem quer!

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 minutos atrás, Boy-da-Erva disse:

pau no cu dela, ainda tentou te emascular chamando de moleque

ficar se lamentando só dá razão pra ela...

sai de casa, tu tem que transar sem compromisso, toda semana, é isso que vai te ajudar a superar esse relacionamento.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu entendo, é foda me sinto culpado por esconder... na verdade nao escondi pq ela me conheceu e eu fumava e ela sabia disso, ja me viu fumando... mas depois que começamos a namorar eu nunca mais toquei no assunto e nao fumava perto dela entao acho que ela achou que eu parei... ai ela diz que foi traida...
É foda, amo aquela mulher, direita, estudiosa trabalhadora, mulher de familia. Que porra é fodaaa mulher é uma disgraçaaaaa, mentira. Só as vezes que é.
To malzao, acabei de bloquear ela das paradas, não quero nem que ela va la em casa buscar as coisas, espero que mande alguem.
O pior que vai falar pra toda familia dela como se eu fosse um noia, a que se foda tambem, nunca me deram nada.

@Cormaya

É foda, ainda disse que nunca mais vai apresentar nenhum noia pra familia e nunca deixar ser trouxa igual ela foi, e fica falando "porque vc fez isso cmg? Nunca me senti tao trouxa". Olha eu sempre fui uma pessoa orgulhosa mas por ela ultimamente eu estava deixando o orgulho e em algumas brigas eu pedia desculpa, na ultima eu nem estava errado e pedi desculpa. Mas ja me arrependi devia ter deixado acabar na ultima briga que tivemos. Nao estaria se desgastando e nem precisaria ver ela me chamando disso...

Nunca vi esse lado dela, é foda. Seria pior se eu NUNCA tivesse falado nada, mas ela sabia sempre soube que nunca parei... quem escolheu foi ela, errei em nao jogar as cartas nas mesas, mas não menti, só preferir nao fala nada. Mas ela sabia entao insistiu pq quis.

É a primeira vez que nos bloqueamos de tudo e apagamos fotos do facebook, instagram 2 anos de memorias... agora é pra valer, eu nao sei se aceitaria um retorno. Quero é ser feliz e alguém que me ame do meu jeito. O problema é que eu quero construir minha familia, e mulher direita hj em dia para podermos fazer isso está complicado... Não vou dizer que foram 2 anos perdidos porque fui muito feliz, mas perdi oportunidades de conhecer varias pessoas por causa dela.

É foda quem ja amou alguem e terminou sabe que é complicado, todos planos, conquistas, nossos moveis, sonhos e batalhas que vencemos... mas ok isso passa com o tempo, tudo passa vou aprender a viver sem a presença dela, só preciso disso. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Boy-da-Erva disse:

É rapaziada, abri o jogo ontem... maior merda. Não dormimos a noite toda ela nao deixou eu encostar nela, disse que esta com nojo e se sentindo um lixo.
Eu falei, nunca disse que tinha parado ou que iria parar, errei em esconder mas vc sabia, me conheceu assim e eu era pior na época.
Disse que sente muito por eu fumar(como se fosse doença), que sou mlk por que fumo e que ela nao precisa de um mlk e sim de um homem. Ah quando falou isso quase mandei ir se foder, olha as ideias... pago aluguel tenho meu carro minhas coisas conquistadas com meu esforço e vem falar que sou mlk, nao dependo de ninguém e nunca deixei faltar nada pra ela muito menos amor, pra agora vim falar isso.
Ela terminou comigo agora pouco pelo whatsapp,  disse que nao consegue olhar pra mim esta com nojo e nao quer isso pra vida dela... 
Em abril iriamos completar 2 anos de namoro, foi bom valeu a pena, mas se ela estiver decidida eu respeito. 
Já estou triste pra caralho quem ama alguém sabe o que é isso, vai ser foda vou sofrer mas se não da pra ficar juntos entao ja era. Uma hora passa.
Espero que ela seja feliz pois um momento ruim até mesmo uma separação não estraga tantos momentos bons que tivemos. E hoje eu estou solteiro.

A mina não gosta de vc.. E outra muito "certinha"  sei não essas mulheres de hoje flutuam por cima da agua.

[]´s

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutos atrás, Agente disse:

A mina não gosta de vc.. E outra muito "certinha"  sei não essas mulheres de hoje flutuam por cima da agua.

[]´s

Gostar eu sei que ela gosta, ela fica nervosa fala mt coisa assim como eu, mas isso ai nao aceito. Noia e os caraio, nunca. Pode ate demorar mas vou esquecer ela, encontrar realmente a pessoa que eu mereço pq eu quero é MAIS!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmão se ela entra em parafuso por causa de algo completamente injustificável tu pode ter certeza que ela não gosta de ti, ela gosta da imagem que criou de ti, ela curte o brinquedo dela do jeito que ela visualiza e não como é, e esse papo de dizer que tu não é homem de verdade é a nova visualização do brinquedo, assim que aparecer um "homem de verdade" tchau brinquedo velho, oi brinquedo novo...

Posso estar completamente errado, mas eu aposto um fino que é nesse compasso que o baile segue...

Pode tentar o dialogo, mas tenha em mente que ela vai estar te enxergando com um moleque, um maluco...
eu largava de mão, se largar de mão talvez daqui umas semanas ela ti veja como homem...rs

Edit: Agora li o ultimo post, é isso ae brother, segue o baile, ta cheio de mina da ora por ai....

Editado por Rasthael
Sequela das braba
Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 minutos atrás, Rasthael disse:

Irmão se ela entra em parafuso por causa de algo completamente injustificável tu pode ter certeza que ela não gosta de ti, ela gosta da imagem que criou de ti, ela curte o brinquedo dela do jeito que ela visualiza e não como é, e esse papo de dizer que tu não é homem de verdade é a nova visualização do brinquedo, assim que aparecer um "homem de verdade" tchau brinquedo velho, oi brinquedo novo...

Posso estar completamente errado, mas eu aposto um fino que é nesse compasso que o baile segue...

Pode tentar o dialogo, mas tenha em mente que ela vai estar te enxergando com um moleque, um maluco...
eu largava de mão, se largar de mão talvez daqui umas semanas ela ti veja como homem...rs

Edit: Agora li o ultimo post, é isso ae brother, segue o baile, ta cheio de mina da ora por ai....

É cara, fiquei um tempão pensando em tudo o que ela me falou, se loco to suave isso é coisa de gente LOUCA! Tenho CERTEZA que ela vai se arrepender, mas agora quem não quer mais sou eu, posso sofrer mais pra frente(sei que vou, até porque foram 2 anos de otimos momentos ne), mas eu no momento estou até aliviado...

Ela me ligou agora pouco, não vou atender nem quero escuta a voz dela, mais tarde vou ligar pra ela pra me avisar quando for buscar as coisas dela na casa, pois não quero nem mais ver a cara dela. porque quem paga as contas sou EU, quem banca aquela porra é o NOIA aqui, então VAZAAA!(Ela trabalha, faz faculdade nunca cobrei nada, mas me chamar de noia não aceito entao fodase ela).

Vou poder voltar a me dedicar ao POKER, no qual eu ganhei uma boa grana no passado, mas parei porque a maioria dos campeonatos são de madrugada, e vcs sabem né... embassado.  Cara estou até um pouco aliviado me sentindo livre espero que seja só assim daqui pra frente, vai ter momentos dificeis mas espero que a maioria seja essa sensação que estou agora.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Me ligou de novo, perguntando se eu iria pra casa... ela disse que nao iria, vai sair com as amigas do trabalho... mano como pude fica com uma mulher assim 2 anos ainda. Da noite pro dia se mostra... falei bom divertimento e desliguei. Agora bloqueei ela de me ligar no celular ou mandar msgs. Não to afim de sair hoje, so quero bolar umas 5 gramas de kush e fumar atéeéééé, fazer uma janta boa e curti a noite na minha casa, sozinho mesmo... coisa que eu queria a tempos.

VIVA A LIBERDADE RS

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, Boy-da-Erva disse:

@Cormaya

Quero é ser feliz e alguém que me ame do meu jeito. O problema é que eu quero construir minha familia, e mulher direita hj em dia para podermos fazer isso está complicado... Não vou dizer que foram 2 anos perdidos porque fui muito feliz, mas perdi oportunidades de conhecer varias pessoas por causa dela.

É foda quem ja amou alguem e terminou sabe que é complicado, todos planos, conquistas, nossos moveis, sonhos e batalhas que vencemos... mas ok isso passa com o tempo, tudo passa vou aprender a viver sem a presença dela, só preciso disso. 

por isso mesmo tu precisa curtir com as piranhas agora, não se apegar, você obviamente tá vulnerável, seria um tiro no pé pensar nisso com a primeira-segunda que aparecesse na tua vida.

tu precisa sair desse estado emocional de necessidade, a mina obviamente já saiu, se bobear já tá transando com outros caras...

faça o que eu disse; sexo com estranhas, logo menos tu encontra alguém compatível pra um relacionamento, mas não comece buscando por isso, e muito menos nesse momento.

provavelmente ela vai te ligar quando te ver com outras, é aí que tu tem que se impor contra tuas emoções, mandar ela pra puta que a pariu e seguir com tua vida... sem regressão.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 years later...