Ir para conteúdo

Christiania - Copenhagen, Dinamarca [ Relato De Viagem ]

OGKush

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Obrigado por compartilhar desse mundo paralello ao nosso irmao..

Acho que nem em meus pensamentos mais delirantes nao imaginaria um lugar assim com anjas loiras de pernas torneadas passeande de bike,Sol ate as 22 hrs,clima light e fumaça de creme..

vlew dom..Representou!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Obrigado à todos pela presença, elogios e perguntas! Tamojunto :rolljoint:

gallery_40579_7554_2057658.jpg

gallery_40579_7554_742517.jpg

gallery_40579_7554_1700595.jpg

quale dessa carlsberg?

fala cannuck, lá rolam altas carlsbergs diferentes no supermercado, essa nem lembro se tinha algum sabor especifico, tlvz um toque de laranja...mas la é fera que rola até o museu da carslberg, rola de fazer uma degustação la.

ôloco, acho que nunca vi tanto hash em toda minha vida! :icon_dizzy:

:emoticon-0137-clapping:

tbm não irmão, foi coisa de uma vez na vida mermo!

Que foda, nunca tinha ouvido falar dessa cidade, deve ser bem loca.
Quanto eh o preço em reais mais ou menos que vc pagou?
Mt massa o relato

variava mtu da qualidade e quantidade q eu pegava, mas fazendo a conversão era mais ou menos uns trinta conto a grama

Espetacular! GR é Cultura!

valeu japa!

deposi daquele baseado enrolado com hash eu parei de ver, ahuehuehue vai toma no meio do meu anubis, caiu lagrima nos olhos aqui lek !!

zuando, muito loco as fota, mando bem !!

kkkkkkk vlw irmão

Mandou bem!
Lá é foda. O paraíso dentro de outro paraíso, com anjas loiras de olhos azuis e coxas torneadas pedalando uma bike. Acompanhado de cerveja da boa e fumo da melhor qualidade.

BEVAR CHRISTIANIA.

bevar!!!

caraca....

irado...

valeu....

vlw mano!

Caralho boa substituição.. A seda pelo rash! Deve ter dormido o voo de volta inteiro kkkk dahora

dormi feito nenem kkkk

Coisa lindaaa...

quantas viagens foram pra render todas essas fotos mano?

demais

só uma, mas fiquei bastante tempo, mais de um mes

psicodelicias... :icon_spin: chapeleiro maluco :335968164-hippy2:

taligado né paulin!!

Fica caro passar uns dias lá? (tirando a maconha e suas maravilhas, hehe)

cara,paises escandinavos em geral não tem o custo de vida mtu barato, mas pegando uma bike e cozinhando em casa, num sai caro nao..e rola de alugar uns ap por temporada q nem sai tao caro tbm nao

E viva a psicodelia!

viva!

CARAAAAALHO demais!!!!!!

Faz tempo já tinha ouvido falar de Christiania entre o pessoal anarquista, mas não conhecia esse lado canábico da comunidade.

Valeu demais cara

énois wet

gallery_40579_7554_193699.jpg

gallery_40579_6524_106193.jpg

gallery_40579_7554_27375.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

gallery_40579_7554_1153588.jpg

gallery_40579_7554_362803.jpg

gallery_40579_7554_1784424.jpg

Lindo de ver essas coisas... Isso seria a disney dos maconheiros kkkkk

Um colírio para os olhos de qq um aqui...

vlw lenda!

essa eh aquela city que nao eh permitido tirar fotos?

como vc tirou?

num é permitido tirar foto da feira, isso eu nao fiz!

Caralho, que lugar sensacional! Já tinha ouvido falar de lá mas não sabia que era tão legalize assim!

Imagino que o custo de vida na Dinamarca seja meio carinho, não?

E o preço desses hashs aí, quanto acaba saindo mais ou menos?

vlw man! é caro mas num é!

Só a verdadeira cremaa... conheço esse quadrado aíi hein...kkkkkkkkk

nao tem nada melhor que tomar um desse e depois fumar um hash

combinação mais que perfeita...kkkkkkkkkkkkkk

num é!? vlw wolf

top....vlw por compartilhas essas experiencias....christiania ja vai entrar na minha rota kkkkkkk

vlw abs

vlw leo!!! tamojunto

Amigo, sensacional..

Nunca tinha visto isso, vc enrolou no haxixe? Oo"

enrolei vei, foi daquelas coisas para se fazer uma vez na vida

Animal! é mto hash ! obrigado por compartilhar! :thumb:

vw pura!

To indo pra la verao que vem ! Amsterdam e Denmark !

aproveita e tire fotos p/ compartilhar com geral!

Obrigado por compartilhar conosco um 'pouco' desse lugar maravilhoso. clap

vlw irmão!

Viix... viajando aqui... :love-weed:

Valeu OGKush, representou com as infos!

:335968164-hippy2:

obrigado cara!

Og, Cultivo é liberado por lá ? ou só é tolerado ?

no bairro, cidade livre de Christiania, é liberado, inclusive se tu observar nas fotos rolam altos vasos dando mole no meio da rua....já em copenhagen é proibido

Oqqqqqqqqq que isso hahaha...
Sonho! Desculpa ser mal informado sobre isso, mais aquela "Lei" de não violência acontece mesmo? ou pode ser tratada como uma parte "perigosa" de Copenhague?

cara, nao presenciei nenhuma violencia e achei super relax. mas nunca fui la anoitona...dizem q qdo escurece a feira de hash fica mais barra pesada..pessoal fica com uns dog imenso...pq tbm nao querem ser assaltados por malandros

Obrigado por compartilhar desse mundo paralello ao nosso irmao..

Acho que nem em meus pensamentos mais delirantes nao imaginaria um lugar assim com anjas loiras de pernas torneadas passeande de bike,Sol ate as 22 hrs,clima light e fumaça de creme..

vlew dom..Representou!

vlw a presença e elogios velho!

gallery_40579_7554_1359439.jpg

gallery_40579_7554_938823.jpg

gallery_40579_7554_1115741.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Imagino que o custo de vida na Dinamarca seja meio carinho, não?

Custo de vida caro é o nosso, que trabalhamos mais da metade do ano só pra pagar impostos que NÃO são revertidos em nosso benefício. Somos o povo acostumado à segunda linha de tudo. Esse país sim é caro! Caro e inviável.

Quem puder, avance as fronteiras. É bem melhor ser apenas turista no Brasil (e mesmo assim não é lá aquelas coisas).

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Custo de vida caro é o nosso, que trabalhamos mais da metade do ano só pra pagar impostos que NÃO são revertidos em nosso benefício. Somos o povo acostumado à segunda linha de tudo. Esse país sim é caro! Caro e inviável.

Quem puder, avance as fronteiras. É bem melhor ser apenas turista no Brasil (e mesmo assim não é lá aquelas coisas).

É muito bom avançar fronteiras mesmo, mas tbm é de extrema valia usar essa experiência para tentar melhorar de alguma forma nossa terra natal.

Legalizando e melhorando a infraestrutura urbana, o Brasil vira paraíso.

gallery_40579_7554_158415.jpg

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

É muito bom avançar fronteiras mesmo, mas tbm é de extrema valia usar essa experiência para tentar melhorar de alguma forma nossa terra natal.

Legalizando e melhorando a infraestrutura urbana, o Brasil vira paraíso.

Bueno, brother OG... Taí uma coisa que infelizmente sou obrigado a discordar.

É claro que já quis muitas vezes melhorar minha terra natal. Mas não é bem assim.

Ao sairmos do Brasil é que percebemos como somos limitados, ignorantes, presunçosos e acomodados.

Legalizar e melhorar a infraestrutura urbana não basta. Além do que, para que isso aconteça, bah... vai demorar, viu. Quer melhorar estrutura urbana, pra começar coloca a população carcerária e o exército para construir estradas de ferro, por exemplo. Eles não coçam ou marcham o dia todo às custas dos nossos impostos? Qualquer país desenvolvido tem uma malha ferroviária abrangente, que transporta gente e cargas. - Ah, não! E os caminhoneiros, o que farão? - esse é o tipo de "argumento" que atrasa as coisas, por exemplo.

Melhorar infraestrutura num país cuja média escolar é 5, (quando eu era estudante era 7, na tolerância da cinta da minha mãe era 9) é tarefa difícil. Essa média escolar é a prova que o importante para nossos governantes é a estatística, muito mais do que o fator de qualidade humana. "No Brasil ninguém reprova, no Brasil a maioria percentual passa de ano de primeira" - Claro, com média 5... quem pode dizer que não somos medíocres? Soube que não existe mais reprova, por exemplo. Ou seja, ao invés de melhorar a qualidade o negócio é baixar o padrão.

Melhorar qualquer coisa num lugar onde é cultural furar fila e é hábito não chegar no horário é difícil. Quando digo "furar fila", incluo aquele "jeitinho brasileiro" de pessoas "guardando" fila, ou aquelas que garantem suas mesas colocando objetos em cima. Aqui é onde as pessoas andam com "música" alta perto de hospitais, falsificam carteira estudantil para pagar meia entrada, ou atravessam a rua fora da faixa. Um país em que as pessoas jogam lixo na rua. Engraçado que essas mesmas pessoas reclamam da corrupção em Brasília. O que todos não aprendemos é básico: respeito ao próximo.

Todo mundo aqui é corrupto quando é conveniente.

A corrupção não surge de uma hora para outra com a posse de algum cargo. Não está numa determinada categoria, como políticos, ou ricos. Todos nós brasileiros estamos atolados até o pescoço de atitudes e hábitos errados que estão enraizados profundamente em nossa cultura de país recente (de uma terra que foi invadida - não descoberta - por portugueses que só vinham aqui para saquear). Aqui é o país onde é legal ser mafioso, é bacana, dá estatus. Até nos comerciais de TV há essa apologia, por exemplo. Todo mundo acha bonito.

O país das bolsas e cotas. E o mérito, onde é que fica? Enterrado lá com a média 5.

Por essas e por outras (muitas outras!), digo e afirmo que prefiro morar fora. É triste, mas aqui só vai mudar quando entendermos que "em primeiro, as coisas primeiras".

Cada um de nós tem que mudar as pequenas coisinhas erradas a partir de dentro de casa, pois a soma dessas coisinhas e a tolerância a elas é que nos fazem ser o que somos!

Abraços, amigos!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa Japa, tranquilo! Realmente não tive a presunção que este meu curto comentário abarcasse uma visão holística da situação socio-politica atual do nosso páis. É claro que o desenvolvimento urbano e a regulamentação da cannabis não chegam nem perto de suficientes. Vc mesmo já disse outra coisa fundamental: educação.

Bom, discordo de alguns outros pontos que vc comentou mas acho q isso seria assunto para outro topico. Grande abraço :joint:

gallery_40579_7554_1944425.jpg

gallery_40579_7554_1314130.jpg

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa Japa, tranquilo! Realmente não tive a presunção que este meu curto comentário abarcasse uma visão holística da situação socio-politica atual do nosso páis. É claro que o desenvolvimento urbano e a regulamentação da cannabis não chegam nem perto de suficientes. Vc mesmo já disse outra coisa fundamental: educação.

Bom, discordo de alguns outros pontos que vc comentou mas acho q isso seria assunto para outro topico. Grande abraço :joint:

Ô, brother OG! Cara, desculpe pelo desabafo!

Eu estou sem fumar há alguns dias, fui tirar uma chapa de raio-x e por pura falta de boa vontade fiquei esperando horas e mais horas na fila do PA... Quando finalmente o médico me chamou, nem me examinou! Mal tirou os olhos da mesa. - "É virose!"

Aí, na volta pra casa atravessando a faixa, um FDP toca o carro em cima de mim, a pé... tava verde pra mim, mas o cara me xingou de tudo quanto é nome! Mandei parar pra vir conversar de perto, mas nem... Saiu fazendo o motor roncar bem alto, pra todo mundo saber.

Cheguei em casa furioso! Putaço, fiquei lembrando como eu era atendido em hospital público na gringa (fiquei quase 1 década fora). Cheguei em casa e aí vim pro lugar que mais gosto na internet: o GR. Vim desabafar com vocês. Eu não quis ofender, caso tenha ofendido alguém...

Abraço

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ô, brother OG! Cara, desculpe pelo desabafo!

Eu estou sem fumar há alguns dias, fui tirar uma chapa de raio-x e por pura falta de boa vontade fiquei esperando horas e mais horas na fila do PA... Quando finalmente o médico me chamou, nem me examinou! Mal tirou os olhos da mesa. - "É virose!"

Aí, na volta pra casa atravessando a faixa, um FDP toca o carro em cima de mim, a pé... tava verde pra mim, mas o cara me xingou de tudo quanto é nome! Mandei parar pra vir conversar de perto, mas nem... Saiu fazendo o motor roncar bem alto, pra todo mundo saber.

Cheguei em casa furioso! Putaço, fiquei lembrando como eu era atendido em hospital público na gringa (fiquei quase 1 década fora). Cheguei em casa e aí vim pro lugar que mais gosto na internet: o GR. Vim desabafar com vocês. Eu não quis ofender, caso tenha ofendido alguém...

Abraço

Relaxa irmão! Ofendeu ng não! Tamojunto

gallery_40579_7554_1825606.jpg

Nepal , Nepal Pressed Kiff, Malana, ZeroZero, Marroc

gallery_40579_7554_510654.jpg

• Like 3
Link para o comentário

• 1 month later...