Usuário Growroom PearlWeed Postado October 8, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2014 Salve amigos, Desculpe minha ignorância, mas eu gostaria de saber se eu fazendo um chá com galhos da maconha eu ficarei chapado? Os galhos contém alguma taxa de THC ou CBD? Obrigado abraço à todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom persaeddigar Postado October 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2014 Quer tomar chá de galhos lesk? KKK Leva tua mulher pra um baile funk, vai comprar bebida e deixa ela na pista! Será que tu vai chapar fera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado October 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2014 chá de galhos né... sei 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado October 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2014 kkkkkkkkkkkkkk nao consigo parar de rir segue o bonde :emoticon-0102-bigsmile: :emoticon-0102-bigsmile: 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts