Ir para conteúdo

Rede Secreta Produz Maconha Medicinal No Rio

sano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Acabei de ver a reportagem do fantástico, ate que enfim alguma informação consistente da rede Globo. Num determinado momento deu até pra ver o adesivo growroom.

Parabéns aos líderes da casa.

Parabéns growroom!!!

Abraços cannabicos a todos.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a matéria eficaz em "espalhar a palavra" mais uma vez. Maconha é remédio, do antidepressivo ao anticâncer.

A materia pecou em tentar desconstruir a formulação, preparo e dosagem da REDE, alegando que pode ser "prejudicial" . Apesar de terem dito que a formulação é preparada via GRAU MÉDICO.

A proibição é prejudicial em si e sempre foi.

Deveriam ter falado que NENHUM CBD, nem o vindo da gringa nas seringas RSHO vêm com dosagem igual xarope para tosse. Ex. Tosse seca, 1 colher a cada 12 horas ; tosse com catarro , 2 colheres de 8 em 8 horas.

Não existe dosagem EXATA : Sindrome de DRAVET = 3 gotas a cada 4 horas?,Sindrome CDKL5 4 gotas a cada 2 horas?, Sindrome Aicardi 6 horas em 2 horas?, Sindrome Dup15q 8 gotas?.... cada caso é um caso! Não há inconsequentes na REDE! Certo que a dosagem ministrada é mínima e vai aumentando e estabiliza até encontrar seu ponto ótimo. Não se começa com uma dosagem forte, exagerada ou desconhecidamente alta.

É triste ver que a classe médica não solidária ao benefício gratuito dos pacientes (99% deles) patrocinados pela indústria farmacêutica desde antes de se formarem, com 2 visitas semanais da" BIG PHARMA" em seus consultórios, diriam em rede nacional para a maior emissora do Brasil em audiência : "- Estamos impressionados com a qualidade de vida de nossos pacientes com Maconha e é tão fácil produzí-lo , vou até deixar de ir no meu cruzeiro de 30 dias pela Europa, patrocinado pelos laboratórios por metas de vendas de anticonvulsivos batidas nas farmácias vizinhas ao meu consultório, para acessar a REDE e aprender como produzem.

ÓBVIO QUE NÂO!

As forças econômicas que ganham com a proibição só serão derrubadas pela união e INDEPENDÊNCIA das famílias e seus pacientes. Imagine as famílias reunindo-se para dividir conhecimento e experiências? Isso sim quebra o sistema! Esperar que um bando de políticos arregados por lobbie$ induStriai$ podero$o$ em Brasilia para que NADA MUDE, vão pensar no bem dos doentes e suas famílias? JAMAIS.

Concluo que a matéria serviu para provar que SIM, existe tratamento alternativo EFICAZ e SIM, existem pessoas corajosas o bastante para jogar areia nessa engrenagem podre e vendida, visando SALVAR VIDAS.

Cabe ao GROWROOM agora , como parte de sua missão antiproibicionista, detalhar em um vídeo/tutorial/manual os passos para preparo.

Nós, comunidade canábica, sabemos preparar, diferenciar e reconhecer uma planta índica de sativa, conhecemos plantas com alto teor de THC , CBD.

Não demora muito, o desespero de alguns pais desinformados fará com que o traficante com seu prensado sem nenhum uso medicinal e mãos sujas de sangue, seja o fornecedor de "materia prima"(?).

Precisamos fazer com que o conhecimento técnico chegue as famílias-fim,em eventos de divulgação como os que a REDE vem estabelecendo. Ou anonimamente, desde que seja o correto, seguro e eficaz e validado por quem sabe.

Plantas indicadas, já utilizadas, plantas que tem % terapêutico de CBD e THC são parte do conhecimento a difundir.

Sucesso aos bravos, a luta é gloriosa.O destino de 1 é compartilhado por todos!

Orgulho por presenciar a revolução acontecendo diante dos meus olhos. Somos parte da história, expectadores ou agentes da mudança, cabe nos posicionar e agir para o bem coletivo.

SIGAMOS!

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Á guiza de informação : Jose Alexandre de Souza Crippa foi o pesquisador convidado pelo Fantástico essa noite para falar sobre maconha medicinal. Ele atentou para o perigo de haver THC em extratos caseiros ou artesanais da planta, e deixou claro que "o remédio" não é "a droga" (?).
Em uma reportagem mais antiga (em março), declarou: “Eu sou totalmente a favor do uso medicinal do Canabidiol [CBD] e sou absolutamente contra o uso da maconha da forma fumada, porque não se sabe a quantidade que tem de Canabidiol”.
O que ele ainda não veio a público dizer, claramente, e que nenhuma reportagem levou em consideração, é que ele é um dos inventores de CBD sintético, cuja patente já foi requerida:www.google.com/patents/WO2014108899A1?cl=en

Crippa safado. Tantos cientistas de respeito na área e pegam justo esse lobista pra falar merda, pqp.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com o sibanas!

cabe ao GR organizar um tutorial muito bem explicativo de como preparar o oleo da melhor e mais pura forma possivel...

afinal tenho certeza que muito gente que cultiva vai querer ajudar e como é um grupo restrito, temos que formar mais grupos, tipo no sul(poa) tem muitos cultivadores experientes e fortes no ativismo, no norte idem e por ai vai..

achei que a reportagem do fantastico seria uma m$%¨& como sempre é quando é relacionado a este tema, mas por incrivel que pareça dessa vez eu gostei, só podiam ter falado um pouco mais sobre o cultivo em si e o preparo do oleo..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Precisamos fazer com que o conhecimento técnico chegue as famílias-fim,em eventos de divulgação como os que a REDE vem estabelecendo. Ou anonimamente, desde que seja o correto, seguro e eficaz e validado por quem sabe.

Plantas indicadas, já utilizadas, plantas que tem % terapêutico de CBD e THC são parte do conhecimento a difundir.

Isso que eu iria dizer.

Uma instrução técnica de como produzir o óleo de forma mais saudável e com menos contaminação seria muito importante.

Eu faço o óleo com álcool e não com gelo seco, e fica bem diferente do óleo da reportagem.

Provavelmente com uma qualidade bem inferior.

Gostaria de pedir o compartilhamento dessa técnica.

Link para o comentário

O discurso safado do CRIPPA ficou completamente desqualicado, pois a reportagem provou na pratica que o oleo caseiro funciona sim e a fala dele dizendo que não daria o artesanal e sim o importado mais puro que tiver pegou muito mal também principalmente por que ele deve ter muito dinheiro para pagar R$ 8.000,00 em um frasco quando a maioria não poderia pagar nem 500 pila, bora galera vamos propagar isso nas rede sociais, esse safado que tem a patente mundial do CBD!

Á guiza de informação : Jose Alexandre de Souza Crippa foi o pesquisador convidado pelo Fantástico essa noite para falar sobre maconha medicinal. Ele atentou para o perigo de haver THC em extratos caseiros ou artesanais da planta, e deixou claro que "o remédio" não é "a droga" (?).
Em uma reportagem mais antiga (em março), declarou: “Eu sou totalmente a favor do uso medicinal do Canabidiol [CBD] e sou absolutamente contra o uso da maconha da forma fumada, porque não se sabe a quantidade que tem de Canabidiol”.
O que ele ainda não veio a público dizer, claramente, e que nenhuma reportagem levou em consideração, é que ele é um dos inventores de CBD sintético, cuja patente já foi requerida:www.google.com/patents/WO2014108899A1?cl=en

Crippa safado. Tantos cientistas de respeito na área e pegam justo esse lobista pra falar merda, pqp.

EXATAMENTE! O Crippa não é "figura isenta ", ele tem TOTAL INTERESSE em restringir o uso do CBD , já que ele quer patentear seu uso farmacêutico com a "Fluorização do CANABIDIOL"... veja o estudo da patente: http://www.google.com/patents/WO2014108899A1?cl=en

crippa_cbd_zpsf55478c5.jpg

É como chamar o LOBO para falar mal das ovelhas...

Claro que para ele só interessa a versão sintética/SINTETIZADA/FLUORIZADA....é a que vai dar $$$$$$ DIRETO PRO BOLSO DELE.

Olhos atentos, a guerra é rasteira e feita nos detalhes, não há inocentes nas trincheiras.

Trazer um inimigo do CBD LIVRE para ser contra é muito... muito fácil... só que aqui não tem otário.

Hots e laguerte, excelente lembrança!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

oi, vocês provaram pra mim que vale a pena acreditar nos sonhos, mesmo que os outros apontem pra você e digam que tu adquiriu esquizofrenia de tanto pensar na salvação das tuas avós com cannabis, eu jamais vou surtar novamente e chegarei a ver o dia que não precisarei mais fumar pra ser feliz, apenas passar bronzeador na ilha artificial da minha mente inquieta

fim

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não vi como negativa a matéria do Fantástico sobre a Rede que está ajudando gratuitamente pessoas que necessitam de extratos cannábicos para alívio dos seus sofrimentos. Pelo contrário, achei de forma geral extremamente positiva. Um verdadeiro marco à ser lembrado no movimento de regulamentação da maconha medicinal no Brasil.

O único erro foi terem dado tanto espaço para o tendencioso "Dr. Tripa". No primeiro segundo que ele começou a falar já sabia que ele iria dizer M... Afinal, como qualquer tripa não poderia produzir outra coisa diferente.

A matéria foi clara em mostrar que existem pessoas se beneficiando muito do tratamento com maconha. Relembro que o único caso mostrado que deu algum problema foi de uma mãe que produziu óleo com base em prensado. Mesmo assim, o efeito colateral que assustou esta mãe foi ter visto que o menino ficou com os olhos vermelhos...

Se ouvisse Raul saberia que "quem não tem colírio usa óculos escuro"

Ao meu ver a matéria desconstruiu do início ao fim os argumentos do "Dr. Tripa". Ela fez isso mostrando o sucesso dos pacientes, e a já consagrada experiência internacional da utilização da maconha para tratamento de inúmeras doenças.

Concordo que por tratar-se de um programa de massa melhor seria se as informações já viessem mastigadas para os telespectadores mais preguiçosos. Por outro lado, não acredito que alguém que tenha algum interesse sobre o assunto encontre dificuldades em achar outros artigos esclarecedores em outras mídias.

Na minha totalmente comprometida opinião, esta matéria foi mais uma peça para a população montar este grande quebra cabeça da regulamentação da maconha no Brasil.

"Primeiro eles te ignoram,

depois riem de você,

depois brigam com você,

... e então você vence."

Mahatma Gandhi

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns aos cultivadores e ativistas pela coragem.

Sem dúvida, este tipo de iniciativa, quando publicizada, estimula cada vez mais o debate em torno da cannabis medicinal e do autocultivo.

Porém é fundamental que este debate seja institucionalizado logo, pelo poder público, pela sociedade e não somente pelo grande capital (e seus representantes) que está patrocinando grande parte das campanhas pela legalização do uso da maconha nos EUA.

Saudações!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Relato q vi no face agora de uma mãe beneficiada por essa rede

Nayara Pedrinho Esperança
11 min · Editado ·

Quero agradecer imensamente à verdadeiros anjos que apareceram na vida do meu filho Pedro...anjos esses que disponibilizam o extrato de cannabis medicinal... Meu filho antes não conseguia levar uma vida normal pq sofria com a taxia que é um sintoma muito agrecivo da convulsão, onde a cabeça fica caindo o tempo todo com picos de voltagem no cerebro e ele não conseguia andar só se arrastar dentro de casa e na rua andava de cadeira de rodas... Hoje ele esta ótimo,consegui andar na rua onde moramos indo na casa dos vizinhos e vai ate no mercado comigo e ate brinca de bola na garagem e já ta frequentando a escola de novo e tudo isso sem aquele medo que eu tinha o tempo todo...e eu estou radiante... Só tenho a agradecer a esses anjos que trouxeram vida nova ao meu Pedro..... MUITO OBRIGADA.

Agora me fala que isso não vale a pena? que isso, emocionante.

• Like 13
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá pessoal, eu não tenho muito conhecimento desses tipos de grupos, um amigo usuário me orientou a postar aqui, quem sabe consigo ajuda!

Fiz algumas buscas na internet e achei esse grupo na esperança que alguém pudesse me ajudar! Vou editar a mensagem!

Bidi, o nome do tumor é Glioblastoma Multiforme, diagnosticado em Maio/14, o tumor estava localizado no lobo temporal esquerdo, por isso ele saiu da cirurgia afasico ( lesão na fala) e com o lado direito do corpo paralisado!

Já fizemos radioterapia, e agora estamos seguindo com a quimio (temodal)! Mesmo assim os medicos dizem que ele tem aproximadamente 2 anos de vida!

Não sei mais onde pedir ajuda, estou tentando "atirando" para todos os lados!

Eu não tenho a erva (planta), estou tentando conseguir a planta correta que tenha mais CDB. Em um grupo do FB ( grupo dos Estados Unidos), de pessoas com o msm tumor tem relatado o ótimo efeito do CBD, tem gente até que conseguiu ter filhos, esse é nosso maior sonho!

Eu estou tentando achar o contato daquele grupo do rio de janeiro que apareceu no Fantastico no último sábado, se alguém souber algo desse grupo, por favor, me ajudem!

Quem quiser me mandar mesagens, e puder me ajudar! Estou tentando buscar informações em qualquer lugar, em qualquer fórum!

Ele é o amor da minha vida e eu preciso faZer tudo q estiver ao meu alcance, inclusive ouvir esses tipos de comentários!

Obrigado a quem puder ajudar

Link para o comentário

Olá pessoal, eu não tenho muito conhecimento desses tipos de grupos, um amigo usuário me orientou a postar aqui, quem sabe consigo ajuda!

Fiz algumas buscas na internet e achei esse grupo na esperança que alguém pudesse me ajudar! Vou editar a mensagem!

Bidi, o nome do tumor é Glioblastoma Multiforme, diagnosticado em Maio/14, o tumor estava localizado no lobo temporal esquerdo, por isso ele saiu da cirurgia afasico ( lesão na fala) e com o lado direito do corpo paralisado!

Já fizemos radioterapia, e agora estamos seguindo com a quimio (temodal)! Mesmo assim os medicos dizem que ele tem aproximadamente 2 anos de vida!

Não sei mais onde pedir ajuda, estou tentando "atirando" para todos os lados!

Eu não tenho a erva (planta), estou tentando conseguir a planta correta que tenha mais CDB. Em um grupo do FB ( grupo dos Estados Unidos), de pessoas com o msm tumor tem relatado o ótimo efeito do CBD, tem gente até que conseguiu ter filhos, esse é nosso maior sonho!

Eu estou tentando achar o contato daquele grupo do rio de janeiro que apareceu no Fantastico no último sábado, se alguém souber algo desse grupo, por favor, me ajudem!

Quem quiser me mandar mesagens, e puder me ajudar! Estou tentando buscar informações em qualquer lugar, em qualquer fórum!

Ele é o amor da minha vida e eu preciso faZer tudo q estiver ao meu alcance, inclusive ouvir esses tipos de comentários!

Obrigado a quem puder ajudar

Prezado Patientex:

Entendo que sua motivação, à princípio ( pois não o conhecemos nem temos seu "histórico" no GR ) , nos parece nobre, pois busca cura onde não está encontrando.

Não pretendo ser orador, mensageiro, representante, porta-voz de qualquer grupo, pois efetivamente não sou. Não sou da "REDE" . Não sou médico ,apenas leio tudo que tenho em mãos sobre o tema ( já fui ajudado pela planta 1 dia e hoje retribuo como posso) e adquiri algum expertise na paleta de canabidoides , isto é, na relação doença x Canabinóide(s) específico(s).

O caminho, antes de ter acesso aos contatos que hoje disponibilizam o medicamento, é aprender produzí-lo. DETALHE: O que produzem HOJE não tem função direta anti-câncer ( entenderá mais abaixo) , mas o princípio de cultivar, extrair e ministrar é o mesmo.

Imagine o seu desespero e o desespero de milhares de pacientes que correm contra o tempo para ter acesso ao tratamento e não podem por N razões. Razões sempre existirão, mas cabe você se empenhar na parte que lhe cabe.

Não há produção que dê conta, a oferta de CBD doado é INFINITAMENTE menor que a demanda. Não há produção, nos moldes atuais de repressão que dê conta, infelizmente.

12/16/20 plantas cultivadas por um "doente/família documentada" de forma totalmente sigilosa , caso for pego, é totalmente diferente de um cultivador "recreativo" , entende a diferença? Ainda que algo dê errado, o "errado " será muito mais facilmente refutado por um advogado bom diante da lei.

Então faço um mini-resumo do que precisa para começar a plantar .

Espécies Ricas em CBD e THC na proporção aproximada 1:1 ( 1 parte % CBD x 1 parte % THC) ( tratamento para o câncer )

1. Cannatonic
  2. Juanita La lacrimosa

PARA O CÂNCER DESTACO ===> TEXTO FUNDAMENTAL/NÃO DEIXE DE LER (Use o google translator caso não domine o idioma):

http://www.medicaljane.com/2014/05/29/finding-the-optimal-therapeutic-ratio-of-thc-and-cbd/#

TRADUZINDO UM TRECHO :

"No câncer,o uso da cannabis tem sido creditada ajudando as pessoas a combater a náusea associada à quimioterapia. Além disso, o THC e CBD cada possuem propriedades citotóxica (destruidora de células cancerosas ) e anti-angiogênico (prevenção de desenvolvimento de novos vasos sanguíneos , cortando a alimentação das células cancerosas). Essas duas propriedades são fundamentais para o combate à propagação do câncer dentro do corpo, fazendo com que toda a planta de cannabis seja uma opção médica viável."

Espécies Ricas em CBD e baixissimo THC : ( base para o óleo - doenças : Sindromes DRAVET, CDKL5 , epilepsias raras )

Harley-Tsu ou Harle-Tsu ( os 2 nomes você encontra ) , Charlotte´s Web - Colorado ( espécie Harlequin ), Haleigh's Hope ( disponível em Boulder-Colorado ) ACDC , apelido ORACLE ( nordeste da califórnia)

Aqui um comparativo CHARLOTTE x ACDC http://www.cbdfarm.org/blog/wellness/acdc-versus-charlottes-web.html

Como cultivar: Se não souber NADA de NADA , comece por aqui:

http://www.growroom.net/board/topic/44151-mini-manual-de-cultivo-growroom/

Como produzir o óleo de CBD:

http://jc.growroom.net/2014/06/18/produzindo-oleo-medicinal/

Ministrando o CBD:

http://www.projectcbd.org/medicine-2/dosage/

Detalhes, minúcias, ajuda no passo a passo, tão logo mostre sua mão na massa e criar um diário de cultivo, tem a minha palavra que o ajudarei, bem como os membros do GR que acreditam no poder de cura da planta.Aqui são muitos.

Faça sua parte ( a que está sob sua possibilidade - iniciar cultivar as espécis corretas ) o mais rapidamente possivel e vamos aparando arestas; assim que a relação de confiança vir crescendo e solidificando, outros temas certamente serão postos em discussão.

Porcentagens / dosagem correta /forma de ministrar , trataremos na hora correta, assim que seu cultivo avançar.

Peço por gentileza ler: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2014-11-14/ninguem-vende-a-gente-doa-para-salvar-vida-diz-produtor-de-maconha-medicinal.html#comentarios

Destaco o último parágrafo:

"...Embora esteja disposto a ajudar, o produtor prefere que as famílias plantem sua maconha e eles mesmos produzam o remédio. "É errado fornecer o óleo porque você dá o peixe sem ensinar a pescar. Da mesma forma que eu faço, as famílias poderiam fazer também. Eu só dou o óleo que faço porque não preciso e tem sempre alguém que precise", diz ele. "Mas nunca vou 'adotar' uma criança porque os pais é que têm de se mexer."

==> Aqui você renova as esperanças , nossa planta é mágica! http://www.examiner.com/article/watch-cannabis-knock-out-this-child-s-seizure-seconds

Sucesso em sua empreitada e vamos correr contra o tempo .

Conte conosco no que for possível e lembre-se : aqui NADA é vendido, sob nenhum hipótese. Razão pela qual foi advertido em seus outros posts.

Nossa arma é o conhecimento que salva vidas.

Atenciosamente,

• Like 12
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Máximo respeito aos que fazem parte deste cenário como atuantes de uma causa tão nobre.

Máximo respeito aos que fazem isso pelo simples bem de outras pessoas.

Porque aqueles que tem a obrigação de zelar pelo bem estar de pessoas necessitadas,

até agora,só guerra.

Vivemos um momento marcante de nossa história,e chega a ser emocionante ver essa planta finalmente tendo sua importância reconhecida.

As futuras gerações provavelmente poderão desfrutar desse bem sem sofrer a repressão que nós sofremos.

Mas também é por termos cansado desse sofrimento,e pela luta atual de milhares de militantes,e tantos outros motivos que,

esperamos nós,em um futuro não tão distante,essa tal liberdade possa ser realmente vivida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Espécies Ricas em CBD e THC na proporção aproximada 1:1 ( 1 parte % CBD x 1 parte % THC) ( tratamento para o câncer )

• Cannatonic
  • Juanita La lacrimosa

As strains listadas não foram estabilizadas para produzir sementes de quimiotipo THC/CBD misto. Tanto as sementes da Cannatonic como as da Juanita irão resultar em 50% dos exemplares de quimiotipo THC/CBD misto, 25% de quimiotipo THC dominante, e 25% de quimiotipo CBD dominante. Essas strains são mais recomendadas para quem está atrás de um quimiotipo CBD dominante (uma vez que esse quimiotipo estabilizado não é encontrado para comercialização). A ACDC, por exemplo, é na realidade o quimiotipo CBD dominante da Cannatonic. Para quem está atrás de sementes de quimiotipo THC/CBD misto é mais conveniente escolher variedades que foram estabilizadas para produzir 100% de exemplares de quimiotipo THC/CBD misto, como as variedades da CBD Crew.

Link para o comentário

As strains listadas não foram estabilizadas para produzir sementes de quimiotipo THC/CBD misto. Tanto as sementes da Cannatonic como as da Juanita irão resultar em 50% dos exemplares de quimiotipo THC/CBD misto, 25% de quimiotipo THC dominante, e 25% de quimiotipo CBD dominante. Essas strains são mais recomendadas para quem está atrás de um quimiotipo CBD dominante (uma vez que esse quimiotipo estabilizado não é encontrado para comercialização). A ACDC, por exemplo, é na realidade o quimiotipo CBD dominante da Cannatonic. Para quem está atrás de sementes de quimiotipo THC/CBD misto é mais conveniente escolher variedades que foram estabilizadas para produzir 100% de exemplares de quimiotipo THC/CBD misto, como as variedades da CBD Crew.

Prezado Shortlived.

As indicações não foram feitas ao acaso/aleatoriamente, estão listadas no site http://www.projectcbd.org/medicine/strain-library/ peço por gentileza visitar os links do site.

Cannatonic e Juanita podem ser inclusive da mesma cepa, mas aqui não cabe estorinhas "tudo começou quando eu nasci", temos que ser práticos.

Se não há consenso em nenhum estudo, sabemos o porquê, elas não podem ser estudadas a fundo e mesmo assim estão salvando vidas e trazendo qualidade de vida aos usuários. Nenhuma obviamente possui "grau médico". Entre um prensado podre ou uma planta sem % de CBD/THC conhecidos se uma planta que já possui mais pesquisas em curso, entendo ser melhor seguir pelo caminho já trilhado, otimizando resultados.

Assim, entendo que se pode trazer a luz material de referência documentado por algum site de referência mundial como o projectcbd.org , peço por gentileza que o faça,

O objetivo aqui não é trazer dúvida e sim fazer a roda girar, existem pacientes sedentos por tratamento.

Certamente se o usuário pudesse pagar , já teria importado e levantado a papelada junto à ANVISA, o que entendemos não ser o caso.

Apenas relembro: Se as liberações/autorizações da ANVISA tem por base tratamentos de epilepsias raras, qual a garantia que autorização um tratamento de câncer? Qual oncologista assinaria? Você vai dizer para a família esperar, visto que a previsão de morte do paciente é de 2 anos?

O lance é SOMAR esforços para ajudar com o que temos. O tratamento com Cannabis é SECUNDÁRIO/PARALELO, o paciente não vai deixar o tratamento convencional para fazer exclusivamente o "botânico".

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não entendi porque você deu a entender que eu vim gerar dúvida. Eu acredito estar somando ao te explicar que as sementes das strains que você indicou só produzem 50% de exemplares de quimiotipo THC/CBD misto. E uma vez que é esse o quimiotipo que você está recomendando a ela, seria mais sensato sugerir strains que produzam 100% de exemplares de quimiotipo THC/CBD misto.

Segue a transcrição do próprio site da Resin Seeds: "If you are looking for high CBD strains, we now have Cannatonic and Dieseltonic in our collection. Both strains have a 50% chance of 1:1 CBD/THC, 25% chance of high CBD low THC and 25% chance of high THC and low CBD."

Agora se você tiver algum material de referência que refute as minhas afirmações, peço por gentileza que o faça.

Link para o comentário

Não entendi porque você deu a entender que eu vim gerar dúvida. Eu acredito estar somando ao te explicar que as sementes das strains que você indicou só produzem 50% de exemplares de quimiotipo THC/CBD misto. E uma vez que é esse o quimiotipo que você está recomendando a ela, seria mais sensato sugerir strains que produzam 100% de exemplares de quimiotipo THC/CBD misto.

Segue a transcrição do próprio site da Resin Seeds: "If you are looking for high CBD strains, we now have Cannatonic and Dieseltonic in our collection. Both strains have a 50% chance of 1:1 CBD/THC, 25% chance of high CBD low THC and 25% chance of high THC and low CBD."

Agora se você tiver algum material de referência que refute as minhas afirmações, peço por gentileza que o faça.

Não entendi porque você deu a entender que eu vim gerar dúvida.

R. Se você argumentou que as strains selecionadas não atendem , ( como NENHUMA STRAINS É 100% cbd, 100% thc , 50% cbd, 50% thc. ) NENHUMA PLANTA JAMAIS ATENDERÁ. Somente medicação sintética tem a porcentagem QUIMICAMENTE EXATA.

R. Seguem informações que refutam categoricamente sua argumentação: O efeito COMITIVA (ENTOURAGE) da planta ,prova que os tratamentos onde a gama de canabinóides é mais completa e responde de forma bem mais eficaz que o sintético SATIVEX por exemplo. (50% CBD x 50% THC) http://www.medicaljane.com/2014/05/14/thc-cbd-and-more-the-entourage-effect-of-whole-plant-cannabis-medicine/

A sua argumentação de variação quimiotipica, como tudo na natureza, não é absoluto . Por isso olhos azuis são recessivos, mas quando retrocombinados, podem gerar mais possibilidades de olhos azuis.

Ex. Filhos de pai e mãe com olhos azuis não necessariamente nascem com olhos azuis, mas possuem mais probabilidade;

O que quero deixar claro é: Se o paciente não confia no tratamento com cannabis, nem perderia seu tempo aqui, encomendaria o SATIVEX, solicitaria liberação na Anvisa e fim de papo.

Se hoje as strains que servem de base para estudos são essas ,sob minha ótica não há como recomendar outras, há?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não entendi porque você deu a entender que eu vim gerar dúvida.

R. Se você argumentou que as strains selecionadas não atendem , ( como NENHUMA STRAINS É 100% cbd, 100% thc , 50% cbd, 50% thc. ) NENHUMA PLANTA JAMAIS ATENDERÁ. Somente medicação sintética tem a porcentagem QUIMICAMENTE EXATA.

R. Seguem informações que refutam categoricamente sua argumentação: O efeito COMITIVA (ENTOURAGE) da planta ,prova que os tratamentos onde a gama de canabinóides é mais completa e responde de forma bem mais eficaz que o sintético SATIVEX por exemplo. (50% CBD x 50% THC) http://www.medicaljane.com/2014/05/14/thc-cbd-and-more-the-entourage-effect-of-whole-plant-cannabis-medicine/

A sua argumentação de variação quimiotipica, como tudo na natureza, não é absoluto . Por isso olhos azuis são recessivos, mas quando retrocombinados, podem gerar mais possibilidades de olhos azuis.

Ex. Filhos de pai e mãe com olhos azuis não necessariamente nascem com olhos azuis, mas possuem mais probabilidade;

O que quero deixar claro é: Se o paciente não confia no tratamento com cannabis, nem perderia seu tempo aqui, encomendaria o SATIVEX, solicitaria liberação na Anvisa e fim de papo.

Se hoje as strains que servem de base para estudos são essas ,sob minha ótica não há como recomendar outras, há?

Eu não entendo porque tudo aqui tem que virar discussão. Meu argumento do quimiotipo continua válido. Eu acredito que você esteja achando que THC é dominante e CBD recessivo, em cujo caso quero reiterar para você que não é o caso. O fato de que é possível a expressão de quimiotipos THC/CBD misto reflete uma codominância entre THC e CBD.
Ex. 1: Quimiotipo THC/CBD Misto (Pp) X Quimiotipo THC/CBD Misto (Pp)
F1 (Cannatonic) = 25% Quimiotipo THC Dominante (PP), 25% Quimiotipo CBD Dominante (pp), e 50% Quimiotipo THC/CBD Misto (Pp)
Ex. 2: Quimiotipo THC Dominante (PP) X Quimiotipo CBD Dominante (pp)
F1 = 100% Quimiotipo THC/CBD Misto (Pp)
Não entendo porque você busca confundir quem estiver acompanhando a discussão utilizando o entourage effect da planta para refutar a codominância entre THC e CBD. Não faz sentido algum. Eu só afirmei que é mais lógico escolher uma strain que produza 100% de exemplares de quimiotipo THC/CBD misto, como a strain do exemplo 2, e não apenas 50%.
Link para o comentário

Eu não entendo porque tudo aqui tem que virar argumento. Meu argumento do quimiotipo continua válido. Eu acredito que você esteja achando que THC é dominante e CBD recessivo, em cujo caso quero reiterar para você que não é o caso. O fato de que é possível a expressão de quimiotipos THC/CBD misto reflete uma codominância entre THC e CBD.
Ex. 1: Quimiotipo THC/CBD Misto (Pp) X Quimiotipo THC/CBD Misto (Pp)
F1 (Cannatonic) = 25% Quimiotipo THC Dominante (PP), 25% Quimiotipo CBD Dominante (pp), e 50% Quimiotipo THC/CBD Misto (Pp)
Ex. 2: Quimiotipo THC Dominante (PP) X Quimiotipo CBD Dominante (pp)
F1 = 100% Quimiotipo THC/CBD Misto (Pp)
Não entendo porque você busca confundir quem estiver acompanhando a discussão utilizando o entourage effect da planta para refutar a codominância entre THC e CBD. Não faz sentido algum. Eu só disse que é mais lógico escolher uma strain que produza 100% de exemplares de quimiotipo THC/CBD misto, como a strain do exemplo 2, e não apenas 50%.

Entendido então, aguardo sua indicação de strains para ajudar a paciente iniciar o plantio e o tratamento.

A "ciência" já deu seu parecer, lavou as mãos e declarou morte do paciente em 2 anos. Eu poderia ignorar o apelo e também lavar as mãos e dizer só lamento...

Ajuda muito quem não atrapalha, se está no time dos que querem ajudar, colabore de forma mais objetiva e saia da zona de conforto, o paciente não estará aqui em 2017 se ficarmos levando discussões infrutíferas.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entendido então, aguardo sua indicação de strains para ajudar a paciente iniciar o plantio e o tratamento.

A "ciência" já deu seu parecer, lavou as mãos e declarou morte do paciente em 2 anos. Eu poderia ignorar o apelo e também lavar as mãos e dizer só lamento...

Ajuda muito quem não atrapalha, se está no time dos que querem ajudar, colabore de forma mais objetiva e saia da zona de conforto, o paciente não estará aqui em 2017 se ficarmos levando discussões infrutíferas.

Sugiro as strains da CBD Crew, como mencionado no meu post inicial. Eu ter mencionado que as strains da CBD crew são mais adequadas por gerarem 50% a mais de exemplares de quimiotipo THC/CBD misto não é atrapalhar. Você ter ficado com o ego doído é que levou a essa discussão inútil. Se você relesse a discussão inútil você perceberia que em nenhum momento te ataquei pessoalmente, você que levou para o pessoal. E fica difícil colaborar quando o próprio moderador que deveria incentivar e prezar correções que nem as minhas fica defensivo e começa a insinuar que eu só estou trollando. Eu já me arrependi de ter te corrigido.
Link para o comentário