Ir para conteúdo

Rede Secreta Produz Maconha Medicinal No Rio

sano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Parabéns aos envolvidos, Não e alterando a sociedade atual que vamos mudar esse senário, e sim criando uma nova.

Criando a esperança aos que realmente necessitam ou mesmo aos que tem por mero prazer o cultivo caseiro livre do trafico que mata milhares de pessoas...

Parabéns Growroom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

show, já tinha ouvido sobre essa rede, uso de forma recreativa e medicinal (hérnia de disco), planto o suficiente para meu consumo mas tenho espaço para aumentar minha produção, vou procurar essa rede e doar o excedente.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Notícia emocionante.

São nestes momentos que o ser humano brilha .

Nos faz pensar em tudo.

E nos dá força de ir em frente sabendo que estamos no caminho certo!!!

Parabéns ao growrrom e a rede.

Acompanhando tudo daqui.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então como é que é? Coloca os buds num saco (plastico?), depois gelo seco e o produto final é um pó?! Seria o mesmo processo de extração do "icehash"? Aonde conseguimos comprar geloseco?)

Thank you Sano!

Abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e eu não consigo nem me sustentar seja rio de janeiro, sao paulo, salvador, porto alegre, tel aviv ou punta del este

sempre precisarei escutar o sano me dando conselhos do melhor a ser feito, afinal lutei contra a lei e ela venceu

lá se vai mais um dia sendo cuidado pela minha família por ter me stressado demais no meio político

aqui vai um salve pro braveheart e pro hindukush, acho que eles representam o que eu penso

e parabéns pra galera da TI, principalmente pra quem não me suporta mais

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra essa galera o meu mais humilde e profundo NAMASTÊ !

Maior orgulho participar dessa comunidade !!!

Durante muito tempo estudei sobre a erva, costumo dizer aos mais chegados que sou viciado mesmo em informação porque a erva não vicia, mas uma coisa é vc saber a teoria, é vc ler o depoimento dos irmãos, outra é vc ver a coisa funcionar na prática. A coisa de 6 meses minha sogra foi diagnosticada com câncer de pulmão aos 74 anos. Abri o jogo com ela e ela topou usar, fomos conversar com o oncologista, dei o papo e o Dr. aprovou o uso junto com a quimio, disse que já leu alguns estudos sobre os benefícios no tratamento de câncer, que faz parte de um grupo de pesquisa aqui no RJ e que gostaria de estudar sobre a erva, mas por ser ilegal, não tem como. Minha estrutura era bem pequena, então comprei uma growbox pra aumentar a produção, mas devido a pressa, colhi as plantas sem completar o ciclo de flora, juntei com uma farpela que tinha e consegui fazer uma tintura que ela toma 2x ao dia 15 gotas.

Chegamos a metade do tratamento e fizemos o exame pra comparar com o que foi feito antes de iniciar a quimio, o médico disse que se o tumor tivesse estacionado já seria lucro. O tumor reduziu !!! Fora os outros benefícios, ela dorme e se alimenta super bem, quase não tem enjoo, trocou uma penca de remédios pelo que ela chama de "as gotinhas" !

Na atualidade meus potes tão zerados, mas assim que tiver um excedente, se eu tiver a oportunidade, eu dôo amarradão, ajudar quem tá em dificuldade é uma parada é muito nobre !

Mais uma vez, meus cumprimentos a toda galera !

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fico engrandecido com a iniciativa dos que levaram a cabo esse projeto, mas ao mesmo tempo instigado a ter acesso a esse grupo que me parece extremamente exclusivista.

Po cara, entenda que isso é crime, enquadrado como tráfico de drogas...é natural que o grupo seja restrito

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os caras deixaram a deixa lá.....

""Esta comunidade não pretende se expandir muito, mas espera que sua ação inspire iniciativas semelhantes pelo país.""

Vamos juntas os chegados, e ajudar os próximos, cada um fazendo a sua "rede"

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ativismo linha de frente, isso é fazer revolução na pratica, é trazer progresso, essa inquisição contra a cannabis já ocorrou contra outras coisas, varios estudiosos, cientista foram mortos na "foqueira santa" por pesquisaram, por sede de informação, e esse passo é importante para avançarmos com a cannabis nesse país.

Abraços e Paz!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

total RESPECT!!!

Cannabis medicinal = god's gift!!!

Meu TOTAL respeito a essas pessoas que não se rendem aos paradigmas impostos por um sistema podre que não se preocupa com seus próprios cidadãos que necessitam de tal medicamento!

Realmente é difícil aceitar que uma sistema tente impedir que uma população evolua e prospere de várias formas diferentes e de formas desnecessárias!

Boa sorte nesta empreitada!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Big Up a todos que participam dessa rede de soliedaridade humana medicalizada !! :emoticon-0137-clapping:

Lá, no Rio já tá tudo bem estruturado...

Todo o pessoal que se precisa para tocar de forma seria e continua esse projeto que, se eu não me engano, desenvolve-se há alguns anos já...

Então Parabens por acreditar e fazer com que certas pessoas possam melhorar de vez sua qualidade de vida e aliviar significativamente o sofrimento !

Ainda não conheço nimguem por aqui para conversar a respeito, pode mudar em breve, no entanto, pode ainda depender de muita coisa...

De repente é tipo, abrir mão do sagrado "O Segredo É O Segredo"... Pelo menos compartilhar esse segredo com uma ou duas outras pessoas para limitar os riscos... Porque não... Já que é para ajudar o próximo, Vale a pena tentar !!

Esperando que essa reportagem do Fantastico de hoje contribua para informar mais um pouco o povo sobre o uso terapeutico BEM REAL dessa planta ! Tenho certeza que certos entrevistados falaram da importancia de considerar a planta de Cannabis inteira como planta medicinal por ser repleta de principios ativos... Muitos deles tendo suas propriedades terapeuticas pesquisadas em Universidades no mundo todo e outros Laboratórios... Propriedades já reconhecidas por certos...

Gostaria muito de ver uma explicação simples do sistema canabinoides-endogeno para a maioria entender como e porque funciona de forma tão milagrosa para certas pessoas e não da mesma forma para outras pessoas... Afinal, é remedio ? SIM ! Como qualquer outra rémedio...

Espero sinceramente que a edição/montagem da reportagem não foca mais uma vez somente no CBD... Vi que vai se falar muito da produção do óleo de CBD, mas eu espero que os jornalistas não cortaram informações que possam ser essenciais ao entendimento do uso terapeutico da planta na íntegra.

Espero tambem que não tenha comentários "subliminares" no fim da reportagem ( sabe aqueles comentarios obligatórios tipo... "Sera que realmente... ?" ) como costumam fazer os jornalistas, para deixar os telespectadores com impressão negativa, com um pé atrás, o velho preconceito de sempre, isso mesmo depois de ver uma reportagem que deveria deixar no Ar.... UMA GRANDE SENSAÇÃO / SENTIMENTO DE ESPERANÇA E SATISFAÇÃO !!! :335968164-hippy2:

Muita Paz

• Like 2
Link para o comentário