Ir para conteúdo

Magno Malta Anuncia Frente Parlamentar Mista Contra Legalização Das Drogas


CanhamoMAN

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Magno Malta anuncia Frente Parlamentar Mista Contra Legalização das Drogas

Simone Franco | 13/10/2014, 12h44 - ATUALIZADO EM 13/10/2014, 12h51

http://www12.senado.gov.br/noticias/materias/2014/10/13/magno-malta-anuncia-frente-parlamentar-mista-contra-legalizacao-das-drogas

20141013_00129g.jpg
Geraldo Magela/Agência Senado

O senador Magno Malta (PR-ES) disse há pouco ter o apoio dos integrantes da Frente Parlamentar Mista da Família - segundo ele, com cerca de 75 senadores e 400 deputados federais - para a instalação da Frente Parlamentar Mista Contra a Legalização das Drogas no Brasil. Ele fez o anúncio durante a sexta audiência pública da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) sobre a legalização do uso de maconha para fins terapêutico e recreativo.

- A partir dessa frente vamos aprofundar o debate e não vamos aprovar [o projeto] a toque de caixa, pois estão querendo aproveitar o viés medicinal para liberar a maconha no Brasil - sustentou o senador, que revelou ter sido usuário de maconha na juventude.

Magno Malta também encaminhou à comissão uma cópia de vídeo do YouTube, com quase meia hora de duração, que mostra um grupo discutindo uma estratégia para legalização do uso de maconha no país. Segundo o senador, seus integrantes teriam concluído ser melhor abandonar o projeto de lei do deputado federal Jean Willys (PSOL-RJ), que regulamenta o uso recreativo da maconha, e apoiar a bandeira da legalização para uso medicinal.

Esse seria o caminho para a liberação geral do consumo da substância, acrescentou o senador.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Completando, ainda disse que no vídeo ativistas são patrocinados por grandes interessados no faturamento do comercio e que a tática é legalizar o uso medicinal e conseguir médicos onde os receitassem maconha, o que foi descrito por Magno Malta como formação de quadrilha.
Afirmando que já contava com o apoio de 73 dos 84 (Se não me engano) Deputados (Federais ou Estaduais, não sei) e mais de 400 Congressistas...
Comédia! 500 Pessoas, contra 20.000 Assinantes a favor da legalização. 20.000 sem contar os anônimos que só querem o beneficio sem esforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Esse tal de Malígno Malta é um tremendo dum reacionário.Como o de_pendente disse é o povo quem elege esses caras. Sempre os mesmos,com as mesmas promessas,mesmo discurso,mesma roubalheira.Enfim , esse é o Braziu.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Baita babaca. Nem estuda tudo que implica, todos os benefícios (não apenas os medicinais mas os nutricionais e econômicos que são deixados de lado) e que dizer que proibir é em prol da família!! Só um povo com pouco estudo mesmo pra levar um cara como esses a sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Um dos ultimos colocou os argumentos justamente de que Osmar Terra recebeu 150 mil da bigfarma e o Malto recebeu 100 mil de uma cervejaria para campanha politica!!!

Também gostei da hora que o senador perguntou a mesa o que fazer já que com a proibição esta gerando todos esses malefecios, nenhum soube responder, no final da audiencia ele disse que tavez vai convocar uma ultima audiencia para ser exposto o que fazer, não mais sobre os beneficio ou maleficios e sim o que fazer já que a proibição não funcionou!!!!

Mais até o meio dia já tinha estragado o meu almoço com o discurso probicionista!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Maltinha? BANCADA DA BALA e BANCADA EVANGÉLICA.... figura já conhecida por seu perfil truculento e que já ganha RIOS E RIOS E RIOS de dinheiro com suas clinicas de recuperação. mas quer mais, e mais e mais e mais emais .... ô ganância do inferno. nem...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...