Ir para conteúdo

Campanha De Doação De Cbd Do Growroom - Querem Organizar?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ATIVISMO é o unico lugar do forum q n tem moderação pra abrir tópicos ai esse troll ta aproveitando, dai logo vao querer moderar os posts e vai zuar com imo a parte mais importante do forum

jailson cala sua boca, fala menos e faz mais como ja foi dito

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Peço licença aos irmãos para emitir minha opinião apenas sobre um tópico de vários relacionados a regulamentação da cannabis.

Acredito,que,se encontrássemos exemplos Correia e fizessem chegar até o senador,já foram mães de pessoas que querem plantar,isto foi um tópico e ponto a favor da cannabis tanto medicinal quanto recreativa.outro tópico e exemplos que conhecemos e p nobre senador tambem é o caso das mães que illegalmente importam o CBD para dar vida a seus filhos,mas um fortíssimo ponto a favor da cannabis,só que nestes casos que comovem mesmo,nao há recreação, e sim medicina, é aonde corremos sim o risco de cannabis estar nas farmácias ampolizadas e nao em nossos quintas.

Então,devemos pegar exemplos de pessoas de bem,assim como eu e vc,que muitas das vezes nao bebemos álcool que corrói os lares,mas temos que suportar quem bebe,porque a lei admite,se o álcool pode ser liberado de reativamente mesmo comprovados seus males e nenhuma medicina nele,devemos fazer eles se perguntares,por que estão privando pais de famílias,ou estudantes,ou pedreiro, Carlos,médicos ou seja,uma parcela da população que deve por constituição merecer seu direito de recreação,nao bebemos,temos que plantar.segue meu exemplo,crack 8 anos,uma desgraça de vida,hoje,6 anos sem,vida mudada e auto suficiente,quem me ajudou se ao Deu e amedicina cannaica que no caso era de prensado e toda hora pra tirar a vontade e ansiedade de sair e fumar pedra.

Com todo respeito, mas o senador tem que saber que nao se pode favorecer uma camada em detrimento de outra.

Paz a todos,quero ser bem prático e objetivo,queria que algum consultor jurídico aqui da casa analise o que eu vou dizer e se possível,faça chegar até o nosso senador através de um de nossos parceiros que tem o microfone pra argumentar diante do nosso senador que por sinal é um cidadão acima de tudo muito coerente e sensato.

Regulamentar a cannabis,realmente não vai acabar com o trafico de drogas,não vai mesmo,mais, regulamentar,vai acabar com o fluxo de pessoas como eu,que,é pai de familia,trabalha hosnestamente num emprego digno,vai eliminar a chance,tanto de eu ter contato com o traficante,quanto o meu receio de ser pego plantando pra não sustentar o crime.

Bem,diminuindo signficativamente o fluxo de pessoas que não se associam ao trafico,enquanto o proibicionismo,meleva direto, na mao do traficante,porque eu fumo,e não posso plantar,perde,enquanto plantar te tira da boca de fumo, proibir automaticamente te leva de bandeija ao traficante,ai,voce,é pego com 30 graminhas de prensadinho, a policia vem,te prende e o jul, te da 8 anos de cadeia,mas voce não é bandido,nem tampouco traficante,apenas um usuário cuja a lei fez questão de caprichar e me separar da minha familia e filhaser taxado e pagar como um cara que é chefe de morro.

Outro aspecto e que se a policia me pega plantando,resistindo a ela lei arcaica e nao querendo financiar o trafico, ai eu planto e sou pego com 4 pezinhos,vão acabar com meus sonhos,vida e planos com familia e individual,serei condenado como um "Marcola "da vida,enquanto o cidadão que bebe álcool,tem seu direito respeitado e eu,que as vezes sou mais cheio de caráter do que o cara que enche o rabo de cachaça,mata,estrupa,mata no volante,faz mil besteira mas tem seu direito liberado, e eu?Porque nao posso ter meu direito de nao depender do trafico.

Se for possível,alimente esta ideia,aperfeiçoem e façam que nosso senador pense sobre este tópico,realmente nao vai acabar com o trafico,mas tira o usuário do poder e das maos do traficante e leva a que possa ajudar

falei,sem contar que meus 8anos de crack foi curada,primeiramente por Deus,com meu uso crônico de maconha.

Pqz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pensei que fosse entrar aqui e ver empolgação da galera, QUE BOM QUE ME ENGANEI, esse foco no CBD no meu ponto de vista ta complicando o nosso lado, e ainda doar cbd? o foco não tem que ser os benefícios da maconha muito menos os benefícios em especial do CBD, é uma questão de liberdade, é um questão dos malefícios causados pela criminalização. O pessoal do CBD em geral (não todos) só quer garantir o lado deles, a mãe da anny fala que traficava CBD e fica de boa eu se falar que tenho dois pés que vieram de semente de prensado passaria alguns dias em cana, isso pq estudo e trabalho se não ja era, apodreceria na cadeia e minha mae seria mais uma se agachando nua no fim de semana pra poder me visitar... não vejo mae de 'criança cbd' falando 'jovens de 14 anos não deviam vender droga, não deviam andar armados', sei que parece egoísta e realmente é, concordo com a frase do tropa 2 'quem quer rir tem que fazer rir' é claro ajudaria conhecidos dentro da possibilidade, mas colocar a cara a tapa dessa forma, jamais. Sou mais distribuir sementes, para quem fecha a legalização total, para quem pretende ajudar que não tem condições de importar ampolas; entretanto não tenho sementes, então né. Desculpe a quem achou pesada a leitura, mas realmente parabéns para o pessoal do grupo da referida matéria, peçam a cooperação do 'pessoal cbd' para conseguirmos conquistar o uso recreativo e que o direito de plantar seja reconhecido, como dito acima a caminhada é longa.

• Like 1
Link para o comentário

Vamos listar os fatos:

"CBD" foi recentemente aceito pela sociedade, enquanto os outros 70 princípios-ativos são ignorados ou odiados, por serem associados a festas, raves e consumo recreativo. Adolescentes, os tais "novatos" do mundo real são a imagem principal dos que compram maconha e derivados. Lá atrás eu perguntei se o GR é mais forte do que a indústria farmacêutica. Já fui chamado de inocente várias vezes.

A indústria farmacêutica, pra poder "cultivar" o "seu" cbd, fez uma campanha de marketing monstruosa que não deve saído nada barata. Aparecendo em várias mídias (até capas de revista e jornais) ela fazia de tudo pra chamar a atenção da sociedade pro problema, e criou uma imagem positiva para sua mercadoria, cheia de bons exemplos, que ganhou a simpatia da sociedade toda. Exemplos de crianças bonitas morrendo e tendo convulsões eram exibidos em todos os lugares, e só o CBD era exibido, uma campanha de marketing absurda que buscava separar o CBD do THC, mesmo ambos saindo da mesma planta.

Então, eis que um outro milagre (oh!) acontece: a ANVISA de bosta tem que engolir seu orgulho escroto , há novos acontecimentos, e a ANVISA e o judiciciário legalizaram sozinhos o uso de CBD em menos de dois anos.

Eu me acho muito burro, mas só eu estou ligando os pontos?

Enquanto isso, a farmacêutica sai de cena quase assobiando e rindo da cara de qualquer um que também faça o uso recreativo, porque legalizou CBD em menos de dois anos devido à pressão e simpatia da sociedade. Sai rindo (e pisando na nossa cara também) dos que apóiam o uso recreativo e medicinal

Acredito que devemos começar brigando pra liberarem a maconha medicinal cultivada em casa. É um primeiro passo, e não acho que vamos conseguir mais que isso (ou nem isso), e olha que ainda temos chão pra andar. Mas a farmacêutica já ensinou, deu aula, sambou na nossa cara e foi embora: conquistar um pouco de simpatia da sociedade é o mais básico, e os resultados estão logo ali do lado.

Resultado do SUG8 sai depois do 2o turno da eleição de presidentes, se não me engano. Só isso já mostra que talvez o Cristovam esteja de mãos atadas.

Link para o comentário