Usuário Growroom Mano-Crazy Postado October 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2014 E ae galerinha do mal,eu comecei a fumar a pouco tempo e quero saber se é normal essa brisa,ou se é só eu q tenho,por exemplo quando eu fumo começo a rir sem parar,a maioria dos mlk q eu fumo fica na deles muito quietos,ja eu sou porr@ loka fico rindo de qualquer coisa,se eu estiver em um grupo e todos estiverem muito quietos eu racho o bico kkkkkkk e se eu fumar com uma pessoa muito séria tbm me racho. Mas eu percebi que nem todos gostam,ja me falaram que eu tenho q me controlar mais,porém essa é a graça de fumar,eu dou varias risadas e me sinto feliz,nao gosto de ficar serio ao contrario deles. Outra coisa q eu percebi é q eu nao durmo direito quando fumo,isso tudo é normal? Tenho 19 anos comecei a fumar + ou - 2 meses porem eu fumo 1 vez por mes porq me falaram q com o tempo a brisa nao bate tanto q nem no começo,ebtao tenho receio de perder essas minhas brisas maneiras com o tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BudBPB Postado October 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2014 Nada a declarar haha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RpLost Postado October 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2014 essa brisa é so pros poh@ loka 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano-Crazy Postado October 17, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2014 essa brisa é so pros poh@ loka Lembrei da musica ISSO E SO PARA LOUCOS-ventania. Eu sei q a pergunta pareceu muito idiota kkkk mas eu queria saber a opiniao dos outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom S-mafar-um Postado October 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2014 costumo dar mais risada chapada brisando com a galera e tal mas não fico boba, rindo de tudo! e durmo muitooooooo bem, tipo neném rsrs e acordo super disposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado October 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2014 Saudades da época que eu fumava e ficava viajando e nem conseguia seguir um filme pois esquecia o que tinha visto, nunca mais volta, curta bem essa brisa do riso curta a brisa toda que um dia vai sentir falta disso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano-Crazy Postado October 17, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2014 Saudades da época que eu fumava e ficava viajando e nem conseguia seguir um filme pois esquecia o que tinha visto, nunca mais volta, curta bem essa brisa do riso curta a brisa toda que um dia vai sentir falta disso Vlw meu brother,pode cre eu nao consigo nem assistir um filme kkkk esqueço o que tava vendo,como eu disse o meu receio é com o tempo perder essas viage maneiras,espero q demore e muito... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smoketwojoints Postado October 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2014 O Rodrigo falou tudo ,aproveite agora porque daqui um tempo não rola mais essa brisa... e nem encane cara que rir é o melhor remédio rsrs Acho que todo usuário mais antigo sente saudades do 1º ano de cannabis , depois de um tempo vc nem acredita que ficava tão chapado no começo, tive teto preto algumas vezes e todos foram nos primeiros meses de uso , depois nunca mais tive , fosse fumando erva ou haxixe, na baldada , sauna de cannabis, etc...então relaxa e "aproveita a onda"! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano-Crazy Postado October 17, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2014 O Rodrigo falou tudo ,aproveite agora porque daqui um tempo não rola mais essa brisa... e nem encane cara que rir é o melhor remédio rsrs Acho que todo usuário mais antigo sente saudades do 1º ano de cannabis , depois de um tempo vc nem acredita que ficava tão chapado no começo, tive teto preto algumas vezes e todos foram nos primeiros meses de uso , depois nunca mais tive , fosse fumando erva ou haxixe, na baldada , sauna de cannabis, etc...então relaxa e "aproveita a onda"! É isso q importa se divertir e se sentir bem,uma pergunta,vc demorou em media quanto tempo para ficar mais "resistente" ? Digo a nao bater mais uma brisa tao forte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado October 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2014 a relação canabis e a dinâmica do sono/sonho dos processo oníricos (sonhos) de alguma forma é sim alterado por canabis fumada (ainda mais esses prensados comerciais). não sei ao certo, mas tem estudos e muitos deles que estão surgindo JUSTAMENTE para descobrir quais são essas relações e o que causa o que.... o que é perigoso do TRÁFICO é que de fato existe uma diversidade imensa de organismos/psiquismos e uma diversidade imensa de fenos de maconha. o desafio é procurar uma maconha ou alguns tipos de maconha que te ajuda a dormir melhor por exemplo. se tem propensao a insonia e como vc NÃO SABE qual o tipo de maconha pegou do tráfico.... vira a coisa uma roleta russa. por isso tb tá cheio de maconheiro meio maluquinho hehe. inclusive o perfil fabrício hehe. peace. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado October 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2014 É isso q importa se divertir e se sentir bem,uma pergunta,vc demorou em media quanto tempo para ficar mais "resistente" ? Digo a nao bater mais uma brisa tao forte. Eu devo ter ficado os primeiros dois anos com essa onda forte que falei, acho que porque era muito novo, comecei com 13 p/14 anos, e fumava muito pouco, acho que por isso minha resistência demorou vim, daria tudo para um minuto daquelas ondas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smoketwojoints Postado October 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2014 Falando de sonhos pra mim acontece isso , só começo a sonhar toda noite se eu ficar algumas semanas sem fumar , agora com uso diário pra sonhar é uma vez por ano e olha lá , na verdade não tenho certeza se sou eu que não sonho ou se a cannabis me faz esquecer deles antes de acordar mas vou dizer que é bem raro eu lembrar de algum e é só ficar um tempo sem fumar que rola filme onírico toda noite e de manhã sempre lembro de um trecho ou outro ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts