Usuário Growroom CanhamoMAN Postado October 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2014 Royce Gracie chama Bravo de “viciado” e desafia para luta de MMA http://www.mmaspace.net/royce-gracie-chama-bravo-de-viciado-e-desafia-para-luta-de-mma-28037/ por Redação MMA Space on 21/10/2014 Atualmente embaixador do Bellator, Royce Gracie continua criando polêmicas e ainda se define como um lutador de MMA. Tendo sido o principal responsável pela popularização do UFC e demonstração do “poder de fogo” do jiu-jitsu perante outras marciais para o mundo, Royce afirmou não querer uma luta de jiu-jitsu com Eddie Bravo, e sim um desafio de MMA para poder “socar seu nariz”. “Eu sou um lutador de MMA, cara. Eu sou um lutador de MMA em toda a minha vida. Com Eddie Bravo, é pessoal. … Lá permitem socos no rosto? (no evento de jiu-jitsu Metamoris). Se fizer essas coisas de guarda de borracha (rubber guard, invenção do americano) e eu vou dar um soco no nariz.”, disse ao MMAFighting.com Aproveitando que sua metralhadora estava aquecida, Royce Gracie aproveitou para detonar as escolhas e promoção de Eddie Bravo sobre a utilização de maconha e álcool, afirmando que o americano é um viciado e que nunca deixaria seus filhos treinarem com ele. “Você vai enviar os seus filhos para aprender com um cara que diz a todos que não há problema em usar drogas? É ok para beber álcool? Sinto muito, cara. Se você quer fazê-lo em privado, faça em privado. Não tenho nenhum problema com isso. Mas eu nunca posso mandar meu filho para alguém que elogia o álcool e as drogas. É isso que você quer que seus filhos aprendam? Não há problema em fumar maconha? “Oh, maconha não é uma droga.” Então, entra em uma delegacia de polícia com um quilo de maconha e diga aos policiais que não é uma droga. Vamos. ” “As pessoas que não conhecem e ouvem sobre isso, eles começam a pensar que todas as pessoas que fazem jiu-jitsu fumam maconha, é um viciado em drogas. Aqui estou lutando por algo bom, e o cara está lutando por algo ruim, no meu ponto de vista. Não posso concordar com isso, o que ele representa. Nada a ver com o seu jiu-jitsu, sua escola. Se você quer fazer algo assim, faça em privado. Mantenha isso para si mesmo.” por Redação MMA Space 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado October 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2014 Eddie Bravo não é brincadeira, cuzão é o Royce jogando a vida privada do outro na mídia desse jeito, se o Eddie fuma ninguém tem nada com isso, se ele acha que maconha deixa a pessoa mais criativa pra criar golpes de Jiu-Jitsu quem é o Royce pra contrariar? Outra coisa, o Royce tem 1,85 de altura e 81kg, o Eddie Bravo tem 1,72 de altura e 74kg, machão o Royce em? Chamando o cara bem menor pra porrada, quero ver ele intimar o Brock Lesnar pra treta... 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja verde Postado October 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2014 Realmente o Royce foi um Fenômeno,liso e inteligente agora pega uma certa fase da Vida que começa a falar pelos cotovelos pois já esta bem apagadinho,ficando com o Mérito e a Academia.O UFC/Dana White nunca gostou muito dos Gracie,até uma pena pois só tinha a Somar. Triste é ver Moralismo Barato,verdade mesmo,Lesnar é acima de 100kg mas queria ver como se viraria diante um Alexander Gustafesson... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Black Belt Postado October 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2014 Isso é marketing puro,não deixem se levar por tanto,o irmão dele,o Rykson,Gracie naturalista usava....bom,deixa isso pra la,até pq dou aula na academia de um dos tentáculos da familia,mas acreditem ali nao tem santo,vários doidões,isso ai é marketing,ta querendo promover a luta com o Bravo pq ele ja surrou o Royler,que é um casca grossa tb,mas perdeu para o cara,po fazer o que?Perdeu po.Eles nao lidam bem com a derrota,esse é o problema. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Divhy Postado October 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2014 fumar um para treinar é de lei, e eu adoro! mas ae HST, o proprio Edie Bravo se esparra pra quem quiser e quem nao quiser ouvir que ele é maconheiro ele é quase um ativista em prol, ele e o Joe Rogan queimam altos e mais uma galera do ufc ne, enfim... e a familia Gracie tem altos doidao mesmo, Renzo era um exemplo, um proprio filho do Rickson que morreu mechia era com po, mas quem somos nós para julgar ne, agora que o rickson curtia unzinho essa pra mim é novidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado October 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2014 Isso é marketing puro,não deixem se levar por tanto,o irmão dele,o Rykson,Gracie naturalista usava....bom,deixa isso pra la,até pq dou aula na academia de um dos tentáculos da familia,mas acreditem ali nao tem santo,vários doidões,isso ai é marketing,ta querendo promover a luta com o Bravo pq ele ja surrou o Royler,que é um casca grossa tb,mas perdeu para o cara,po fazer o que?Perdeu po.Eles nao lidam bem com a derrota,esse é o problema. X2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom manorsd Postado October 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2014 Ele quer é ibope porque esta apagado, luto jiu-jitsu e competia pelo pais inteiro, faço uns treinos de mma com professores e já até treinei com atletas do ufc e te digo uma coisa. Quem não gosta de fumar um? Os baianos que conheço "RUM" kkkkkkkkk gostam MT, o Jr Cigano que é careta mas Minotauro e Minotouro curtem mas curtem bastante, Hugo Wolverine do UFC? kkkkkkkkk quase um gnomo.Galera 70% dos atletas fazem isso, vocês não tem noção, sem duvida é o melhor relaxante depois de um treino bem pesado, Royce esta é de fofoca querendo se promover, altos da família dele foram viciados problematicos aqui do rj em coca, quando apontamos um dedo para alguém, 4 dedos da mão se voltam para você. Abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2014 royce, quero que seu filho vai pra puta que o pariu e vc tem nome de carro... UFC é coisa pra viado bater punheta 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado October 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2014 Curto artes marciais e UFC mas nunca bati uma punheta assistindo, devo ser um viado enrustido então, meu mundo acabou devido a esse comentário 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja verde Postado October 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2014 Cara,a diferença das Lutas antigas eram as modalidades isoladas,Karate,Boxe aos Moldes daquele campeonato oriental K1... Hoje os combates são completos,lutadores experts em 4/5 modalidades e isto gera um verdadeiro Show de imagens! O lance de tentaram a imobilização através do agarramento,Jiu-Jitsu, não tem nada de Viado! Não curtir lutas é algo natural, chamar de Viados quem curte o esporte .... sem palavras 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tohrfrancis Postado October 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2014 Faltou o entrevistador perguntar pro Royce se ele deixaria o filho treinar na academia do primo Ryan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom R.Val10 Postado October 23, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2014 vale tudo pra aparecer. nessa o juiz é o sérgio malandro, sabe muito do riscado também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tohrfrancis Postado October 23, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2014 vale tudo pra aparecer. nessa o juiz é o sérgio malandro, sabe muito do riscado também. Demais! Boms tempos a epoca q jiu jitsu nao era esporte de evangelico, o babaca do walid e super amigo do magno malta, precisa falar mais alguma coisa? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado October 23, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2014 Esse Royce é um babaca, arrogante mesmo. Tem algumas histórias dele.. UFC é coisa pra viado bater punheta Qualé, não entendi se tás falando mal ou elogiando o esporte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom persaeddigar Postado October 23, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2014 Só sei que ficar se agarrando e se esfregando em outro macho não parece ser algo heterossexual... Fora que os cara se jogam no chão e ficam com a bunda na cara do outro... Não tenho nada contra homossexuais, cada um sabe o que é melhor pra si. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado October 23, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2014 Sei não, acho que a malícia tá nos olhos de quem vê hein. Quando vejo uma luta estou prestando atenção nas técnicas, no esporte. Assim como quando vejo futebol e rola uma dividida entre dois jogadores que acabam estarrados no chão não penso em como parece sexual a cena... Fico tentando imaginar a linha de raciocínio: "sou tão macho e heterosexual que a primeira coisa que penso quando vejo dois homens lutando é sexo".. Hahaha, não to querendo causar polêmica com isso, só acho engraçado a galera que fala isso pra criticar o esporte.... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tohrfrancis Postado October 23, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2014 Sei não, acho que a malícia tá nos olhos de quem vê hein. Quando vejo uma luta estou prestando atenção nas técnicas, no esporte. Assim como quando vejo futebol e rola uma dividida entre dois jogadores que acabam estarrados no chão não penso em como parece sexual a cena... Fico tentando imaginar a linha de raciocínio: "sou tão macho e heterosexual que a primeira coisa que penso quando vejo dois homens lutando é sexo".. Hahaha, não to querendo causar polêmica com isso, só acho engraçado a galera que fala isso pra criticar o esporte.... Com certeza acho q esses caras q ficam pensando em sexo qdo veem uma luta devem pensar em estrangulamento qdo veem uma mulher! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom R.Val10 Postado October 23, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2014 hahahaha UFC é palha pq não tem ranking e os campeões, salvo um ou outro, é puro marketing. esporte de macho é volei feminino, meldels 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nobodyknows Postado October 23, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2014 Tenho respeito por qualquer que seja o esporte ou esportista ... Mais gosto mesmo é de esporte que posso praticar fumando e bebendo ! Poker, sinuca, pesca ... rsss ! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom talesmilleto Postado October 30, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2014 Nada melhor do que ir pra academia de musculação mega chapado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannman Postado October 31, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2014 Eu treino fazem alguns anos, sou muito bem casado, não curto viadagem mas tenho respeito por homosexuais... sejam lutadores ou não. Já faz algum tempo que não acompanho o UFC. Eles não estão interessados nos melhores lutadores, apenas no show/dinheiro. Tem uma meia duzia de lutadores que ainda acompanho, os que ainda demonstram algum respeito verdadeiro. Quanto ao caso do Royce... o cara treina jiujitsu desde que começou a andar, a família dele inventou um estilo de jiujitsu, o irmão não consegue ganhar do Bravo e agora ele quer lutar mma? É como o Ras falou, é puro marketing. Até aí tudo bem. O que não me interessa é o cara promover a luta a qualquer custo. Quem não lembra do caso Anderson vs Sonnen?! Acredito que falta filosofia e bom exemplo para os praticantes de artes marciais. Paz, amor e respeito pra todos! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resistência Verde Postado November 5, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2014 Eu tbm não levaria meu filho para treinar com um cara que não sabe respeitar os outros, mal educado, e que fala que quer lugar que dar soco na cara do seu adversario, isso não é nada etico, e muito menos tem haver com o respeito pregado por todas artes marciais. Agora uma coisa eu percebo, os cara que pratica luta, que fica tomando chute, soco, rolando pra cá, se fudendo pra lá, chego no final do dia torra aquele mesmo, ajuda a relaxar os musculos, a diminuir a tensão. Abrax 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado November 5, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2014 hauahuuahahuahuahuahuahuaahua eles sempre falam " os meus filhos... " "a familia... " ahuahuhauahuahuhua eles nao entendem neee.... vamo explicar mais uma vez.... royce gracie seu pela saco...seus filhos, nossos filhos usarao d qualquer jeitooo ...vc querendo ou naooo ,,agora....diz vc...quer q eles peguem na biqueira com um vendedor armado??? ou em um dispensario com vendedor d carteira assinada ?? uma observacao ...vc nao querendo q eles usem e ainda mandar papo d bom moço, a curiosidade será maior ahhahahahahahhaahahahaha vo mandar esse email pra ele hauahuahahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Papa Conha l Postado December 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2014 diegrow o que é isso?saudações vascainas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bruno Netto Postado January 6, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2015 sou praticante graduado de jiu jitsu e competidor, queimo um sim inclusive boa parte da minha equipe também inclusive meu mestre, melhor coisa que tem é torra um depois do treino, quanto aos gracie, cara muita coisa pra falar, tenho um grande e enorme respeito pelo mestres do jiu jitsu de verdade, agora um fato que aconteceu dentro da familia gracie me revolta até hoje que foi que eles "venderam" o jiu jitsu, se tornou algo comercial em vez do antigo espirito samurai que Hélio pregava, uma vergonha o que aconteceu. e quanto as pessoas que dissem que jiu jitsu é 2 viados se agarrando, só lamento voces estão sendo mais pobre de espirito do que as pessoas que criticam o nosso estilo de vida com a cannabis ah, aposto que tbm alguns pensariam 2, talvez até 3x antes de falar uma bosta desse tamanho cara a cara com um atleta, provavelmente ele não vai mete a mão em ti pq ele é alguem melhor que voce. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts