Ir para conteúdo

Royce Gracie Chama Bravo De “Viciado” E Desafia Para Luta De Mma

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Royce Gracie chama Bravo de “viciado” e desafia para luta de MMA

http://www.mmaspace.net/royce-gracie-chama-bravo-de-viciado-e-desafia-para-luta-de-mma-28037/

por Redação MMA Space on 21/10/2014

royce-gracie4.jpg

Atualmente embaixador do Bellator, Royce Gracie continua criando polêmicas e ainda se define como um lutador de MMA.

Tendo sido o principal responsável pela popularização do UFC e demonstração do “poder de fogo” do jiu-jitsu perante outras marciais para o mundo, Royce afirmou não querer uma luta de jiu-jitsu com Eddie Bravo, e sim um desafio de MMA para poder “socar seu nariz”.

“Eu sou um lutador de MMA, cara. Eu sou um lutador de MMA em toda a minha vida. Com Eddie Bravo, é pessoal. … Lá permitem socos no rosto? (no evento de jiu-jitsu Metamoris). Se fizer essas coisas de guarda de borracha (rubber guard, invenção do americano) e eu vou dar um soco no nariz.”, disse ao
MMAFighting.com

Aproveitando que sua metralhadora estava aquecida, Royce Gracie aproveitou para detonar as escolhas e promoção de Eddie Bravo sobre a utilização de maconha e álcool, afirmando que o americano é um viciado e que nunca deixaria seus filhos treinarem com ele.

“Você vai enviar os seus filhos para aprender com um cara que diz a todos que não há problema em usar drogas? É ok para beber álcool? Sinto muito, cara. Se você quer fazê-lo em privado, faça em privado. Não tenho nenhum problema com isso. Mas eu nunca posso mandar meu filho para alguém que elogia o álcool e as drogas. É isso que você quer que seus filhos aprendam? Não há problema em fumar maconha? “Oh, maconha não é uma droga.” Então, entra em uma delegacia de polícia com um quilo de maconha e diga aos policiais que não é uma droga. Vamos. ”

“As pessoas que não conhecem e ouvem sobre isso, eles começam a pensar que todas as pessoas que fazem jiu-jitsu fumam maconha, é um viciado em drogas. Aqui estou lutando por algo bom, e o cara está lutando por algo ruim, no meu ponto de vista. Não posso concordar com isso, o que ele representa. Nada a ver com o seu jiu-jitsu, sua escola. Se você quer fazer algo assim, faça em privado. Mantenha isso para si mesmo.”

por Redação MMA Space

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eddie Bravo não é brincadeira, cuzão é o Royce jogando a vida privada do outro na mídia desse jeito, se o Eddie fuma ninguém tem nada com isso, se ele acha que maconha deixa a pessoa mais criativa pra criar golpes de Jiu-Jitsu quem é o Royce pra contrariar?

Outra coisa, o Royce tem 1,85 de altura e 81kg, o Eddie Bravo tem 1,72 de altura e 74kg, machão o Royce em? Chamando o cara bem menor pra porrada, quero ver ele intimar o Brock Lesnar pra treta...

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente o Royce foi um Fenômeno,liso e inteligente agora pega uma certa fase da Vida que começa a falar pelos cotovelos pois já esta bem apagadinho,ficando com o Mérito e a Academia.O UFC/Dana White nunca gostou muito dos Gracie,até uma pena pois só tinha a Somar.

Triste é ver Moralismo Barato,verdade mesmo,Lesnar é acima de 100kg mas queria ver como se viraria diante um Alexander Gustafesson...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso é marketing puro,não deixem se levar por tanto,o irmão dele,o Rykson,Gracie naturalista usava....bom,deixa isso pra la,até pq dou aula na academia de um dos tentáculos da familia,mas acreditem ali nao tem santo,vários doidões,isso ai é marketing,ta querendo promover a luta com o Bravo pq ele ja surrou o Royler,que é um casca grossa tb,mas perdeu para o cara,po fazer o que?Perdeu po.Eles nao lidam bem com a derrota,esse é o problema.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

fumar um para treinar é de lei, e eu adoro!

mas ae HST, o proprio Edie Bravo se esparra pra quem quiser e quem nao quiser ouvir que ele é maconheiro

ele é quase um ativista em prol, ele e o Joe Rogan queimam altos e mais uma galera do ufc ne, enfim...

e a familia Gracie tem altos doidao mesmo, Renzo era um exemplo, um proprio filho do Rickson que morreu mechia

era com po, mas quem somos nós para julgar ne, agora que o rickson curtia unzinho essa pra mim é novidade

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso é marketing puro,não deixem se levar por tanto,o irmão dele,o Rykson,Gracie naturalista usava....bom,deixa isso pra la,até pq dou aula na academia de um dos tentáculos da familia,mas acreditem ali nao tem santo,vários doidões,isso ai é marketing,ta querendo promover a luta com o Bravo pq ele ja surrou o Royler,que é um casca grossa tb,mas perdeu para o cara,po fazer o que?Perdeu po.Eles nao lidam bem com a derrota,esse é o problema.

X2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ele quer é ibope porque esta apagado, luto jiu-jitsu e competia pelo pais inteiro, faço uns treinos de mma com professores e já até treinei com atletas do ufc e te digo uma coisa. Quem não gosta de fumar um? Os baianos que conheço "RUM" kkkkkkkkk gostam MT, o Jr Cigano que é careta mas Minotauro e Minotouro curtem mas curtem bastante, Hugo Wolverine do UFC? kkkkkkkkk quase um gnomo.Galera 70% dos atletas fazem isso, vocês não tem noção, sem duvida é o melhor relaxante depois de um treino bem pesado, Royce esta é de fofoca querendo se promover, altos da família dele foram viciados problematicos aqui do rj em coca, quando apontamos um dedo para alguém, 4 dedos da mão se voltam para você. Abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara,a diferença das Lutas antigas eram as modalidades isoladas,Karate,Boxe aos Moldes daquele campeonato oriental K1...

Hoje os combates são completos,lutadores experts em 4/5 modalidades e isto gera um verdadeiro Show de imagens!

O lance de tentaram a imobilização através do agarramento,Jiu-Jitsu, não tem nada de Viado! Não curtir lutas é algo natural, chamar de Viados quem curte o esporte .... sem palavras

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sei não, acho que a malícia tá nos olhos de quem vê hein.

Quando vejo uma luta estou prestando atenção nas técnicas, no esporte. Assim como quando vejo futebol e rola uma dividida entre dois jogadores que acabam estarrados no chão não penso em como parece sexual a cena... Fico tentando imaginar a linha de raciocínio: "sou tão macho e heterosexual que a primeira coisa que penso quando vejo dois homens lutando é sexo"..

Hahaha, não to querendo causar polêmica com isso, só acho engraçado a galera que fala isso pra criticar o esporte....

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sei não, acho que a malícia tá nos olhos de quem vê hein.

Quando vejo uma luta estou prestando atenção nas técnicas, no esporte. Assim como quando vejo futebol e rola uma dividida entre dois jogadores que acabam estarrados no chão não penso em como parece sexual a cena... Fico tentando imaginar a linha de raciocínio: "sou tão macho e heterosexual que a primeira coisa que penso quando vejo dois homens lutando é sexo"..

Hahaha, não to querendo causar polêmica com isso, só acho engraçado a galera que fala isso pra criticar o esporte....

Com certeza acho q esses caras q ficam pensando em sexo qdo veem uma luta devem pensar em estrangulamento qdo veem uma mulher!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu treino fazem alguns anos, sou muito bem casado, não curto viadagem mas tenho respeito por homosexuais... sejam lutadores ou não.

Já faz algum tempo que não acompanho o UFC. Eles não estão interessados nos melhores lutadores, apenas no show/dinheiro. Tem uma meia duzia de lutadores que ainda acompanho, os que ainda demonstram algum respeito verdadeiro.

Quanto ao caso do Royce... o cara treina jiujitsu desde que começou a andar, a família dele inventou um estilo de jiujitsu, o irmão não consegue ganhar do Bravo e agora ele quer lutar mma?

É como o Ras falou, é puro marketing. Até aí tudo bem. O que não me interessa é o cara promover a luta a qualquer custo. Quem não lembra do caso Anderson vs Sonnen?!

Acredito que falta filosofia e bom exemplo para os praticantes de artes marciais.

Paz, amor e respeito pra todos!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tbm não levaria meu filho para treinar com um cara que não sabe respeitar os outros, mal educado, e que fala que quer lugar que dar soco na cara do seu adversario, isso não é nada etico, e muito menos tem haver com o respeito pregado por todas artes marciais.

Agora uma coisa eu percebo, os cara que pratica luta, que fica tomando chute, soco, rolando pra cá, se fudendo pra lá, chego no final do dia torra aquele mesmo, ajuda a relaxar os musculos, a diminuir a tensão.

Abrax

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

hauahuuahahuahuahuahuahuaahua

eles sempre falam " os meus filhos... " "a familia... " ahuahuhauahuahuhua

eles nao entendem neee.... vamo explicar mais uma vez....

royce gracie seu pela saco...seus filhos, nossos filhos usarao d qualquer jeitooo ...vc querendo ou naooo ,,agora....diz vc...quer q eles peguem na biqueira com um vendedor armado??? ou em um dispensario com vendedor d carteira assinada ??

uma observacao ...vc nao querendo q eles usem e ainda mandar papo d bom moço, a curiosidade será maior ahhahahahahahhaahahahaha

vo mandar esse email pra ele hauahuahahua

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

sou praticante graduado de jiu jitsu e competidor, queimo um sim inclusive boa parte da minha equipe também inclusive meu mestre, melhor coisa que tem é torra um depois do treino, quanto aos gracie, cara muita coisa pra falar, tenho um grande e enorme respeito pelo mestres do jiu jitsu de verdade, agora um fato que aconteceu dentro da familia gracie me revolta até hoje que foi que eles "venderam" o jiu jitsu, se tornou algo comercial em vez do antigo espirito samurai que Hélio pregava, uma vergonha o que aconteceu.

e quanto as pessoas que dissem que jiu jitsu é 2 viados se agarrando, só lamento voces estão sendo mais pobre de espirito do que as pessoas que criticam o nosso estilo de vida com a cannabis

ah, aposto que tbm alguns pensariam 2, talvez até 3x antes de falar uma bosta desse tamanho cara a cara com um atleta, provavelmente ele não vai mete a mão em ti pq ele é alguem melhor que voce.

• Like 1
Link para o comentário