Usuário Growroom CanhamoMAN Postado October 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2014 Snoop Dogg comemora 43 anos com gigantesco bolo de cannabis 21-10-14 http://www.movenoticias.com/2014/10/snoop-dogg-comemora-43-anos-com-gigantesco-bolo-de-cannabis/ Depois de estar no centro da polémica ao trocar ofensas com a cantora Iggy Azalea através das redes sociais, o rapper norte-americano Snoop Dogg voltou a chamar à atenção dos seguidores. No dia do seu 43ª aniversário, o compositor publicou imagens inusitadas no Instagram. A primeira a ser partilhada foi um bolo de cannabis e escreveu na legenda: “Bolo, bolo”. Em seguida, mostrou os presentes que recebeu neste dia especial. Fotos: Instagram 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jobpot Postado October 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2014 Sei não mas essa foto do bolo já vi circulando na net a tempos... ou é muito parecido! mas queria eu ganhar um bolo desses hahaha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BJL Postado October 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2014 Lkkkkkk, esse sim é um aniversário feliz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado October 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2014 Presentes que eu sempre quis ganhar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sereno Postado October 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2014 kkkkk rachei da-lhe snoop! mas pensei que agora ja era snoop lion!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado October 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2014 Po Snoop tu não me chamou pra festa cara........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom R.Val10 Postado October 23, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2014 Po Snoop tu não me chamou pra festa cara........ deletando esse corno do meu whatsapp agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts