Ir para conteúdo

Como Extrair A Resina(Iso-Hash Oil) Do Vapir No2?

VaporizerGirl

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá gente, sou nova no forum, me perdoem se por acaso eu estiver escrevendo em um tópico errado.

Minha dúvida é a seguinte:

Tenho um Vapir NO2 e gostaria de saber como extrair o resinado (iso-hash oil) do compartimento interno e tb do tubo flexivel. Li na internet que pode ser extraido com alcool isopropílico, porem tb li que o alcool resseca borrachas e plasticos, portanto não seria indicado para lavar o Vapir NO2, já que seus compartimentos são feitos de plástico e sua mangueira flexivel é feita de borracha.

Alguém poderia me dar uma dica de como extrair sem ser com alcool?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pelo que entendi você deseja extrair para fazer o óleo com os canabinoides que não foram aproveitados pelo processo de vaporização, correto?

Acredito eu, mas é apenas achismo, que a quantidade de canabinoides que ficaria no tubo é bem pequena uma vez que grande parte já foi extraída pelo fluxo de ar quente e o restante acaba se degradando pela exposição à luz, oxidação, e demais reações químicas. Repito, é achismo meu.

De toda forma o procedimento seria limpar com o álcool isopropílico (isopropanol), ou qualquer outro álcool com elevada pureza > 98% e baixa toxidade (Os canabinoides são solúveis em gordura e/ou álcool). CUIDADO!! ESTE ÁLCOOL É ALTAMENTE INFLAMÁVEL !!!

Basicamente você deixa essa mangueira imersa no álcool por umas 24 ou 48 horas (tem gente que acha que 6 horas são o suficiente) depois retira a mangueira e deixa o álcool evaporar por completo. O que sobraria seriam as impurezas do álcool e as resinas ricas em canabinoides.

O que eu aconselho é se focar em realizar este processo com os restos da erva já vaporizada, chamada de AVB (Already Been Vaped) .

Nunca jogue fora sua erva já vaporizada, ela contém canabinoides que não foram extraídos totalmente pelo processo de vaporização. Junte num potinho de nescafé, acumule até o pote ficar cheio até a metade, então extraia os canabinoides com o alcool isopopílico.

O pessoal mais experiente me corrija por favor caso eu esteja errado.

PS: Estou realizando essa extração, já deixei o álcool isopopanol em contato com o AVB (erva já vaporizada) por 3 dias, agora vou adquirir uma panela elétrica para evaporizar o álcool com o máximo de segurança que eu conseguir.

.

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Alô,

Olá gente, (...)

Minha dúvida é a seguinte:

Tenho um Vapir NO2 e gostaria de saber como extrair o resinado (iso-hash oil) do compartimento interno e tb do tubo flexivel. (...)
Alguém poderia me dar uma dica de como extrair sem ser com alcool?

Não sei se por algumas peças serem de plástico, se teria algum problema, mas para peças de vidro e metal pode fazer a extração no leite quente (leite integral, o mais "gorduroso" possível). Se for o caso, pode raspar as peças de plástico o máximo que conseguir com alguma peça de metal e seguir o processo a partir daí usando a peça de metal....

Dá uma olhada nessa receita:

https://imgur.com/a/2t9DD

Valeu, boas!

Link para o comentário