Ir para conteúdo

Bad Trip Achei Que Ia Morrer

Mano-Crazy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Quem diria logo eu? pois é,antes de criar este tópico criei um outro falando sobre minhas brisas,sempre que eu fumava ficava super alegre,não conseguia parar de rir,era muito bom,pelo menos até certo tempo.Ontem acordei bem sedo por volta das 6:00 tomei um café da manhã e por volta das 6:30 bolei um e comecei a fumar normalmente,sem querer eu acabei ingerindo um pouco da maconha pois não bolei muito bem o baseado acabou abrindo a parte traseira kkkkk

Eu estava em frente ao pc e pela segunda vez eu não estava tendo mais aquelas brisas legais de dar risada sem parar,de repente meu coração começou a acelerar,era muito forte,estava fraco,ai lembrei de relatos aqui no forum da famosa bad trip e sabia o que estava acontecendo,tentei me manter calmo mas dali para frente as coisas só pioraram,meu coração estava muito acelerado,achei que teria um ataque cardíaco,aquilo parecia durar horas e horas,ai decidir tomar um banho pra ver se melhorava,entrei no chuveiro e só piorou,tive a sensação de estar louco e que nunca mais voltaria ser o mesmo,me sentia muito pesado e não conseguia ficar em pé,fiquei sem ar,tentava respirar e não conseguia,de 5 em 5 segundos eu dava uma respirada profunda. Então sentei no chão do banheiro com chuveiro ainda ligado,depois de uns 15 minutos tentei levantar e fiz um esforço enorme como se eu estivesse fraco e pesando uns 30 quilos amais. Fui para cama da minha mãe ainda de toalha,mas tive que voltar ao banheiro pois bateu uma ancea de vomito enorme,e por fim vomitei,só assim fiquei um pouco melhor,depois desse filme de terror todo consegui dormir,isso ocorreu na sexta feira 13 que coisa não?,nunca pensei que passaria por isso,logo eu que adorava dar risada e me sentia bem,acho que vou ter que parar :(

Será que isso ocorreu por eu ter ingerido um pouco da maconha?ou por eu ter enxagerado na dose?(oque de fato ocorreu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

vomitou e melhorou? nao foi infecção alimentar nao? algo q vc tenha comido no cafeh da manha, sei lah

afinal, o q vc fumou? erva propria ou de boca?

Eu nao creio q tenha sido o café da manhã,pois no dia seguintte comi a mesma coisa e nao deu em nada(pão puma com presunto e mutsarela).E sim a maconha q eu comprei infelizmente é de biqueira,o famoso prensado :(
Link para o comentário

• Usuário Growroom

deve ser imunidade baixa por isso que deu tilt, as vezes o baseado que voce fumou abaixo mais ainda, prensado tem muita quimica ruim, fertilizantes fortes que os cara joga e não faz a cura certo !!

tava zuando voce lek,

Kkkkk tranquilo meu chapa,vlw pela ajuda é q o negocio foi sinistro mesmo,o jeito é fazer uma guerrilha e curtir um do bom,obrigado a todos que tentaram me ajudar,provavelmente foi por causa do prensado,vou dar um tempo hehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu nao creio q tenha sido o café da manhã,pois no dia seguintte comi a mesma coisa e nao deu em nada(pão puma com presunto e mutsarela).E sim a maconha q eu comprei infelizmente é de biqueira,o famoso prensado :(

hum... se nao foi pedra q veio no meio =/ se liga nisso q tb rola

mas eh como o naturehigh falou mesmo, se vc encanar com a parada surge um monte de efeito sem motivo real nenhum... mente forte eh tudo!!!

e outra, qnd for pra eu morrer, que eu esteja mto doido na hora ;)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você costuma fumar sempre de manhã assim? Talvez sua alimentação não tenha sido muito boa e já logo fumou e sua pressão caiu. Já vi muita gente passar mal porque fumou um de estômago vazio ainda, daí começa a ficar fraco, quer vomitar, fica pálido. Pode ter sido isso. Ou então é coisa da sua mente mesmo. Você deve ter lido isso aí da bad e aí, depois de ter fumado, deve ter pensado "nossa, veio um pouco de maconha na minha boca, será que vou passar mal?" e juntou com as coisas que você leu sobre a bad e aí não conseguiu controlar o seu psicológico e começou a entrar cada vez mais na bad. Ou então pode ser porque apertou mal e foi a coisa na sua boca também. Mas é muito relativo. Você não precisa parar de fumar por causa disso. Só não pode ficar na neura de ter acontecido isso uma vez e na próxima vez que fumar ficar pensando nisso, porque daí pode acontecer de novo. O negócio é aprender a controlar teu psicológico, pra isso não acontecer mais e, se acontecer, você saber o porque tá acontecendo isso, qual o motivo, se tá mal mesmo ou se é alimentação, se é neura, etc.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Me registrei só pra responder a sua pergunta!

Isso se chama desencadeamento de síndrome do pânico. Tive este mesmo e exato problema nas mesmas condições a anos atrás. Fiz tratamento com um psicoterapeuta, com remédio ansiolítico e tudo passou, demorou alguns meses mas consegui ficar bem. Realmente é a pior sensação do mundo quando isso acontece. Isto acontece pelo fato do seu controle do sistema nervoso se "desconfigurar". Procure ajuda médica e seja sincero com ele e se tiver dúvidas do que estou falando, pesquise por síndrome do pânico.

Abs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obs: Você agora vai ter essas crises mesmo sem fumar.. pois ja foi desencadeado a sindrome. Esqueci de falar, que na prática, você tem picos de adrenalina mesmo estando parado nao fazendo nada, nem fumando nem nada. Tente pensar que isso é apenas psicologico ajuda. To mandando esse papo reto, porque ja sofri pra caralho por causa disso. abs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galerinha,fiquei um tempo fora mas estou de voltaaaaa kkkk

Agradeço a todos que tentaram me ajudar,ate o mano ai de cima que se registrou para responder,vou falar uma coisa que não citei no meu relato por vergonha mesmo pois acho que foi brisa minha,graças a Deus nunca usei drogas pesadas,mas quando tive essa bad eu achava que tinha pedra no baseado,fiquei com um gosto estranho na boca e a sensação da minha cabeça esta bem quente(acho que foi só brisa mesmo) pois um tempo depois eu tinha um resto e meu amigo fumou e ficou de boa,não deu nada,essa maconha não foi eu que comprei,na verdade troquei a minha com um amigo meu,e ele me deu a dele,no dia seguinte liguei pra ele jogando verde e perguntei que merda tinha naquela maconha,e segundo ele a maconha que ele me deu era bem forte e com muito hidropônico,ele conhece bem as quebrada dele ja que fuma a anos.Depois dessa bad estou dando um tempo,NÃO tive nenhuma sensação ruim depois da bad(síndrome do pânico),acho que isso realmente foi por causa do baseado que tinha muito hidropônico(assim eu espero).

Togo referente aos minutos no banheiro foi engraçado mesmo pois eu só levantei por que lembrei da secura que esta aqui,só assim conseguir forças pra levantar kkkkkkk Hilário.

Link para o comentário