Ir para conteúdo

Dando Um Tempo. Exame Toxicológico De Concurso!

cbroqueinf

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

e ai irmão, cade as novidades?

Boa tarde família, máximo respeito a todos!

PRIMEIRAMENTE DESCULPA A TODOS POR TER SUMIDO UNS DIAS, MAS VOLTO COM NOVIDADES:

Fiquei sabendo essa semana que o resultado foi POSITIVO! DEU TUDO CERTO! APROVADO!

- Terça-feira, 12 NOV 14 (tarde/noite):

Tive a notícia que meu exame toxicológico seria ás 08:00 horas do dia 13 NOV 14, isso mesmo! Fiquei sabendo o dia do exame apenas 20 (vinte) HORAS antes. O que fiz? Me desesperei... sim, me desesperei e muito, por alguns minutos pensei em desistir, mas guerreiro vai a luta sempre, peguei meu carro, fui pra casa, vesti um moletom bem pesado pra suar bastante e corri até não sentir as pernas ou quase cair no parque Ibirapuera, fiz isso várias vezes até 8 horas da noite (com certeza foram mais de 18 KM). Fiquei molhado de suor e sempre bebendo muita água. Realmente eu estava aflito, pois se trata de algo que vai mudar minha vida pra melhor, lembro-me que antes de dormir eu bebi 6 litros de água (3 garrafas de pet cheias), e só fui dormir as 4 horas da manhã do dia 13 NOV 14 por causa da ansiedade.

- Quarta-feira, 13 NOV 14 (O GRANDE DIA)!!!

Acordei ás 5:30 depois de ter ido para o banheiro umas 6 vezes na noite e logo fui a cozinha beber mais água e leite. Tomei um café reforçado, mais água e fui pra guerra. Logo que cheguei no local, sabia que era apenas URINAR e IR EMBORA, sem demora, portanto já deixei AQUELA "VELA" PRONTA PRA QUEIMAR DENTRO DO CARRO ASSIM QUE EU SAÍSSE DO EXAME. FOI O MAIOR BASEADO QUE FUMEI SOZINHO NA MINHA VIDA, DAVA PRA 3 PESSOAS TRANQUILO HAHAHAHAHA.

No local, por precaução, faltando alguns minutos fui ao banheiro e bebi mais água novamente, realizei o exame e fui embora. Assim que eu entrei no carro a felicidade se espalhou, queimei aquele míssil da paz, com a regueira no alto, muitas risadas!!! :joint::love-weed::rollj::335968164-hippy2:

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

RESUMÃO:

Galera, como disse já anteriormente, criei este tópico pois tenho certeza que daqui pra frente terá milhares de centenas de pessoas que passarão pela mesma situação que a minha, poder perder um concurso público por causa de um teste surpresa e ter menos de 6 dias pra limpar o corpo. Deixo claro a todos que cada corpo é um corpo e trabalha de uma forma diferente, e no meu caso, fiz MUITAS LOUCURAS, como beber mais de 6 litros de água por dia, correr até passar mal, mudar completamente a alimentação e focar completamente no meu objetivo. Se algum amigo quiser tirar alguma dúvida, mandem mensagem off ou aqui mesmo.

Você, canabêncio ou canabência que está na mesma situação se lembre, não será uma planta que irá atrapalhar o seu futuro, portanto, saibam separar as coisas e fé na missão! Mude a alimentação completamente, exercício físico e muuuuuita água, não tem segredo!

Felizmente o exame foi de urina, pois se fosse de cabelo ou unha, hoje a felicidade não seria a mesma.

CANNABIS É UMA PLANTA E NÃO UMA DROGA QUE MATA!!!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

cbroqueinf, parabéns pela disciplina e determinação! Esses exames são foda! Rachei o bico aqui com o lance da vela depois do exame, hahahahah!

Sou funcionário público também, e lá em 2008, fui prestar o concurso para meu cargo (sou de uma ssp) e no edital já diziam que ia rolar um exame toxicológico com uma data a definir, com janela de detecção de 6 meses. Sendo assim, no dia anterior ao que eu paguei a inscrição do concurso, fiz uma festinha em casa e fiquei loucasso. Depois, foram uns 9 meses de espera, até que chamassem pra fazer o tal exame. Eles coletaram pelos do corpo para fazer a análise. No fim, como eu estava sem fumar mesmo, passei. Mas também devo dizer que eu não era um dos canabeiros mais costumazes. Hoje, é muito mais difícil ficar sem, além do meu emprego, pesquiso em universidade e na minha área tem muita gente que curte um fumacê, então qualquer tentativa de largar fica mais complicadinha.

• Like 1
Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

cbroqueinf, parabéns pela disciplina e determinação! Esses exames são foda! Rachei o bico aqui com o lance da vela depois do exame, hahahahah!

Sou funcionário público também, e lá em 2008, fui prestar o concurso para meu cargo (sou de uma ssp) e no edital já diziam que ia rolar um exame toxicológico com uma data a definir, com janela de detecção de 6 meses. Sendo assim, no dia anterior ao que eu paguei a inscrição do concurso, fiz uma festinha em casa e fiquei loucasso. Depois, foram uns 9 meses de espera, até que chamassem pra fazer o tal exame. Eles coletaram pelos do corpo para fazer a análise. No fim, como eu estava sem fumar mesmo, passei. Mas também devo dizer que eu não era um dos canabeiros mais costumazes. Hoje, é muito mais difícil ficar sem, além do meu emprego, pesquiso em universidade e na minha área tem muita gente que curte um fumacê, então qualquer tentativa de largar fica mais complicadinha.

mano, estou na mesma situação que você, vou fazer exame toxicológico de larga detecção (180 dias), parei de usar em 13 de março de 2015 e o exame é em dezembro/2015. Será q ate la to limpo? Usava baseado umas 3 vezes por semana durante uns 4 meses. 

Me dá um help ae, vc q ja passou por isso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano, estou na mesma situação que você, vou fazer exame toxicológico de larga detecção (180 dias), parei de usar em 13 de março de 2015 e o exame é em dezembro/2015. Será q ate la to limpo? Usava baseado umas 3 vezes por semana durante uns 4 meses. 

Me dá um help ae, vc q ja passou por isso

A cara, relaaaaxa, com 2 semanas seu corpo já ta limpo, imagina com essa cacetada de meses, não tem nem com oque se preocupar kkkkk

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Oi, gente. Boa noite.

Vou passar por um exame toxicológico (de urina) e gostaria de pedir algumas opiniões de vocês. Fumo de dois a quatro gordinhos por dia, de um prensado porcaria, de baixa qualidade (pq, bom, é o que tem pra hoje). Com alguns curtos períodos mais tranquilos, estou nessa pegada desde 2007-08. Sou obesa, bem uns 25-30kg acima do peso, e sedentária, mas em vias de mudar isso, até pra acelerar esse processo de baixa dos níveis de canabinoides no corpo. 

Vocês acham possível testar negativo em um exame desse tipo depois de 30 dias sem?

Já li os comentários anteriores de vocês, mas vi em outros fóruns, gringos, que a questão do peso influencia bastante nos resultados e não achei nenhum relato de pessoas acima do peso. Minha meta é restringir bastante o consumo depois do teste, se possível para uma vez a cada quinzena ou menos.

Desculpem se for repost, mas estou super preocupada e não tenho muito com quem falar disso.

Obrigada!

Link para o comentário

• 8 months later...
  • Usuário Growroom
23 horas atrás, Carlos Felipe disse:

Salve galera!

Preciso da ajuda de vocês, e contarei um pouco da minha situação.
Eu era um usuário habitual há uns 4 anos da cannabis e por conta de um concurso público que almejava, tive que me abster da substância radicalmente. Parei definitivamente de usar na data de 18/03/2016, e já se foram mais de 100 dias.
Contudo, eu estava mexendo com mudança e achei aquela velha ponta que sempre salva, e não sei o que deu na minha cabeça e resolvi dar uns pega nela. Tomei a atitude porque tempos atrás tinha visto que se a maconha for consumida em pouca quantidade, isso não apareceria em exames. Mancada minha pois não tiro esse fato agora da minha cabeça. Isso se deu ontem, 01/07/2016. 
O exame de saúde do concurso que irei fazer já está marcado para a data de 25/11/2016 e é pelo cabelo.
Gostaria de saber se estarei limpo para o exame, ou se essa simples ponta poderá me prejudicar?
Do dia 18/03/2016 (data que parei definitivamente) até a data da bendita ponta dão exatamente 102 dias. E da data de hoje até o exame serão mais 143 dias...

O que acham da minha situação?

Desejo paz e saúde a todos, e que a irmandade se fortaleça! 

3 meses limpo p/ não aparecer no exame. Até lá você tá limpo!

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom
Em 07/12/2014 at 16:00, cbroqueinf disse:

RESUMÃO:

Galera, como disse já anteriormente, criei este tópico pois tenho certeza que daqui pra frente terá milhares de centenas de pessoas que passarão pela mesma situação que a minha, poder perder um concurso público por causa de um teste surpresa e ter menos de 6 dias pra limpar o corpo. Deixo claro a todos que cada corpo é um corpo e trabalha de uma forma diferente, e no meu caso, fiz MUITAS LOUCURAS, como beber mais de 6 litros de água por dia, correr até passar mal, mudar completamente a alimentação e focar completamente no meu objetivo. Se algum amigo quiser tirar alguma dúvida, mandem mensagem off ou aqui mesmo.

Você, canabêncio ou canabência que está na mesma situação se lembre, não será uma planta que irá atrapalhar o seu futuro, portanto, saibam separar as coisas e fé na missão! Mude a alimentação completamente, exercício físico e muuuuuita água, não tem segredo!

Felizmente o exame foi de urina, pois se fosse de cabelo ou unha, hoje a felicidade não seria a mesma.

CANNABIS É UMA PLANTA E NÃO UMA DROGA QUE MATA!!!

Salve man eu sei que estou anos depois enviando este, acho que nem usa mais, porém deixa eu falar foi verdade mesmo o que aconteceu com você? passou no teste, tenho um exame daqui 15 dias e já estava bem devagar na Canabis e já estou sem há uns 6 dia , seguindo com exercícios e água será que passo mesmo até lá estarei uns 20 dias sem, é pra uma empresa multinacional

Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 horas atrás, Bigrider_83 disse:

Salve man eu sei que estou anos depois enviando este, acho que nem usa mais, porém deixa eu falar foi verdade mesmo o que aconteceu com você? passou no teste, tenho um exame daqui 15 dias e já estava bem devagar na Canabis e já estou sem há uns 6 dia , seguindo com exercícios e água será que passo mesmo até lá estarei uns 20 dias sem, é pra uma empresa multinacional

é de urina? Se for de urina, 7 dias ta tranquilo, se for do pêlo, é alguns meses de acordo com a solicitação da empresa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Nil Jardineiro disse:

é de urina? Se for de urina, 7 dias ta tranquilo, se for do pêlo, é alguns meses de acordo com a solicitação da empresa.

E aí nil blz man? obrigado pela sua atenção então certeza que é de urina e já tava bem devagar na erva porém fumei um Beck ruim kkk há uma semana até o teste tenho mais alguns dias,isso que vc me falou é certeza mesmo man? não que eu duvido de você é que existem muitas controvérsias é até três meses atrás fumava todo dia um Beck só,mas estou em choque de três meses pra cá acho que fumei umas 4 vezes recente uma semana, dá um retorno é noix!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, Bigrider_83 disse:

E aí nil blz man? obrigado pela sua atenção então certeza que é de urina e já tava bem devagar na erva porém fumei um Beck ruim kkk há uma semana até o teste tenho mais alguns dias,isso que vc me falou é certeza mesmo man? não que eu duvido de você é que existem muitas controvérsias é até três meses atrás fumava todo dia um Beck só,mas estou em choque de três meses pra cá acho que fumei umas 4 vezes recente uma semana, dá um retorno é noix!

Há e parece mentira mas a empresa me chamou semana passada você acredita? coisa de louco me sonho trabalha nessa empresa , aí como eles demoraram anos pra chamar caí no relaxo,vc conhece alguém que precisou fazer um teste desse mesmo sendo maconheiro e passou kkkkk, forte abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Bigrider_83 disse:

Certeza certeza não tem como ser rsrs. Varia de organismo para organismo, mas geralmente nos casos de exame de urina (eu já fiz uns 5 exames desse) em 4 ou 5 dias sai, 7 é praticamente certeza, ainda mais se estiver suando bastante e tomando muita água, chá verde, ou outro líquido diurético. Nem esquenta com isso, vai dar certo. A não ser que você tenha feito uso de MUITA, mas muita maconha nas últimas semanas, ai pode demorar de 10 a 15 dias, mas caso contrário, em 5 dias tá limpo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então nil, cara eu tenho um problema só acredito quando eu tiro todas as minhas dúvidas kkkkkkkk não leva a mal,é não que eu não acredito em você ,sim acredito mas diz aí você fez esses exames realmente porém antes deles você sempre fumou todo dia? aí parava dias antes e realmente não acusou nada? desculpa minha persistência no assunto como disse já ouvi muitas controvérsias e não menti quando disse que estava devagar na erva e também não fumei muita maconha mesmo foi só um baseado do ruim kkk e antes dele tava mesmo sem fumar uns 2 meses confirma pra mim por favor tô apavorado nem durmo direito,sou magro médio só com uma barriguinha kkk e sim estou a todo vapor na corrida e bebendo bem água passou nos cinco é noix , há vc é de São Paulo?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 19/07/2018 at 15:59, Bigrider_83 disse:

Então nil, cara eu tenho um problema só acredito quando eu tiro todas as minhas dúvidas kkkkkkkk não leva a mal,é não que eu não acredito em você ,sim acredito mas diz aí você fez esses exames realmente porém antes deles você sempre fumou todo dia? aí parava dias antes e realmente não acusou nada? desculpa minha persistência no assunto como disse já ouvi muitas controvérsias e não menti quando disse que estava devagar na erva e também não fumei muita maconha mesmo foi só um baseado do ruim kkk e antes dele tava mesmo sem fumar uns 2 meses confirma pra mim por favor tô apavorado nem durmo direito,sou magro médio só com uma barriguinha kkk e sim estou a todo vapor na corrida e bebendo bem água passou nos cinco é noix , há vc é de São Paulo?

Sou de SP não. 

Fique tranquilo, faço uso diário, fico um ou outro dia sem, e final de semana vai 2 becks por dia tranquilamente. Se estava um tempo sem, fumou apenas um e depois não fumou mais, 5 dias já ta limpo, vai acusar nada, nem grila com isso não rsrs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá pessoal boa noite para vocês estou precisando muito da ajuda de vocês.
   Vou contar meu caso para vocês.
 tenho 27 anos fumava maconha desde os 21, digo fumava porque tem 3 semanas (+ ou -  no dia 04/07/2018)  que parei porque 
estou focado e me esforçando muito para passar no concurso da PMMG. 
queria sugestões para limpar meu organismo o mais rápido possível ja que o exame toxicologicos deles 
 e muito foda, e um exame capilar com janela de 180 dias OBS( fisso uso de cocaina no inicio do mês de junho de uma cocaina vagabunda acho que nem era pó kkkkkk  mais fiquei doidao). Voltando ao assunto do THC, a data prova e 02/09/2018, mais o exame acredito que seja uns dois meses após a prova . estou fazendo corrida de 1 hora por dia bebendo muito liquido lutando para tirar o thc do corpo,
estou conseguindo controlar a abstinencia, mais o medo de passar e reprovar no toxicologico esta me deixando doido. 
  uma vez que estou muito confiante  de fazer a prova.
    queria pedir ajuda para os caros colegas, com informações que possa me ajudar nesta jornada.  se  vocês acham que não tem chance de limpar podem falar vai ajudar também por ser um teste rigoroso . desde já agradeço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, tinuca18 disse:

nem esquenta muito, pelo menos aqui no meu estado, concursos para PM e Bombeiro, a chamada dos aprovados demora mais ou menos 1 mês após o resultado, e depois da chamada ainda tem uns testes físicos e psicológicos, se passar em tudo, o toxicológico deve ficar só para o ano que vem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

3 horas atrás, Nil Jardineiro disse:

nem esquenta muito, pelo menos aqui no meu estado, concursos para PM e Bombeiro, a chamada dos aprovados demora mais ou menos 1 mês após o resultado, e depois da chamada ainda tem uns testes físicos e psicológicos, se passar em tudo, o toxicológico deve ficar só para o ano que vem.

Nossa mano obrigado pela resposta rapida.   Estava perdendo o sono por causa disso, estou estudando pra caralho e estou confiante. 

Sei que se for reprovado no exame toxicológico  o maior culpado sou eu mesmo. Vou tirar isso da cabeça para poder fazer uma boa prova. Dai volto aqui para comunicar o pessoal no que deu.

Espero que assim possa ajudar outras pessoas com o mesmo problema . Obg Nil Jardineiro.

• Like 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Oi estou quase na mesma situação so que eu nao sou fumante eu experimentei 1 vez no meio de junho ai saiu o edital da pmmg como vou fazer para bh os exames devem ser no mais tarde em novembro sera que detecta apenas uma vez? a escala e de 180 dias pelo cabelo

• Like 1
Link para o comentário