Ir para conteúdo

Pensamentos E Consciência

Raes

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Legal isso, eu penso do mesmo jeito cara, e existem vários tipos de vampirização, estão sempre tentando te sugar..

Mas você parou com o uso diário, ou parou de vez? Se fuma de vez em quando, sente uma aproximação desse tipo de coisa, ou passa longe?

parei de comprar.. nos finais de semana quando os amigos botam eu ainda fumo. eu na verdade não costumo sentir a vampirização irmão, minha brisa normalmente é boa ^^

só acho que não adianta parar só com a maconha, pode até ajudar, mas isso na verdade deve ser uma mudança interior em tudo na real. n adianta muito largar a erva se continua indo a baladas com energia densa, ou se continua a se masturbar, etc... nós somos vampirizados a quase todo momento enquanto vivemos para satisfazer o que nosso corpo pede e não o que o espírito pede.

não tenho muita certeza, mas acho que é possível fazer um uso da erva sem a vampirização, mas teria de ser um uso bem esporádico (tipo no máximo umas 2 vezes por mês) e em local apropriado com as intenções apropriadas também.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Então a fonte é programa de TV e revistas pé de chinelo?? ¬¬

Revistas científicas compostas por artigos de cientistas do mundo inteiro são controladas por poderosos e querem te manipular, universidades de todos os países não pesquisam pelo mesmo motivo, mas na TV mostra...?

Putz cara, pra mim isso é acreditar no que tu quer acreditar e ponto, fodam-se as evidências. Wishful thinking.

Nao quer dizer que nao tenha pesquisas cientificas eu simplesmente nao conheco, alias no livro projecao astral em 30 dias existem referencias cientificas...

Entao os "programas de tv" nao tem tal rigor cientifico por isso nao sao levados em conta, e eles sempre tentao banalizar o assunto. mais nessas revistas cintificas controlada por agendas, nao espere se aprofundar muito em interesses como energias alternativas espiritualidade...

Como sempre pensamento fora da caixa e essencial, a ciencia e uma religiao no mas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não mano, religião é isso que tu tá propondo... Ciência é um método... E ciência barata, que já espera obter um resultado e fica buscando evidências pra isso, é pseudociência. A ciência de verdade busca constantemente se refutar. Se tu não conhece as evidências científicas e mesmo assim acredita e considera uma ciência... Acaba de ter a definição quase que literal de pseudociência.

A projeção da consciência na sua ontologia dualista não sustenta nenhuma teoria científica, ou seja, não possui um modelo de síntese consistente de hipóteses e previsões testáveis, sendo assim classificada como pseudociência pela ciência tradicional. Uma teoria falseável (falseabilidade) faz predições suficientemente precisas para que a teoria possa ser suficientemente refutada. Embora existam muitas interpretações sobre os chamados veículos espirituais ou astrais, nenhum apresenta hipóteses e previsões testáveis através de medições "físicas". Seu caráter subjetivo torna imprescindível a "autoexperimentação".

Ou seja... O cara tem um sonho e se convence de que foi projetado. De forma objetiva é completamente incapaz de comprovar a projeção citando referências materiais, e nunca nenhum experimento nesse sentido teve sucesso em QUALQUER revista científica de mínima credibilidade (das milhares que existem). Diversos, de supostos mediuns e projetores astrais, falharam miseravelmente. Até, inclusive, seria uma coisa muito fácil de provar... Um experimento simples que qualquer um pode fazer. Nunca foi provado, mas umas pessoas com pouco conhecimento acreditam que sim. Pseudociência.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao voces estao enganados huhauahha...

Estao cometendo o mesmo erro que eu cometi, e um processo, logo a verdade universal aparesce para voces tambem...

E eu nao vou refutar essas referencias que fizeste porque e muito obvio que eu posso encontrar provas da veracidade das projecoes astrais. em outros estudos etc...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

dreadlocos você não vê que tá perdendo tempo irmão? eles não estão preparados ainda pra saber desse tipo de coisa, não sei porque você está tentando convencer eles que existe projeção astral se eles não estão dispostos a estudar mais a fundo sobre. é perda de tempo.
você não deve querer impor uma verdade a ninguém. o que você pode fazer (metaforicamente) é olhar para a janela, enxergando as estrelas do céu e chamar os outros para verem as estrelas. agora se os outros preferem não ver a imensidão do céu e suas diversas estrelas, deixe que eles continuem cerrados em casa.
"a voz da sabedoria só deve chegar aos ouvidos preparados para escutar."

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

dreadlocos você não vê que tá perdendo tempo irmão? eles não estão preparados ainda pra saber desse tipo de coisa, não sei porque você está tentando convencer eles que existe projeção astral se eles não estão dispostos a estudar mais a fundo sobre. é perda de tempo.

você não deve querer impor uma verdade a ninguém. o que você pode fazer (metaforicamente) é olhar para a janela, enxergando as estrelas do céu e chamar os outros para verem as estrelas. agora se os outros preferem não ver a imensidão do céu e suas diversas estrelas, deixe que eles continuem cerrados em casa.

Eu não poderia concordar mais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

parei de comprar.. nos finais de semana quando os amigos botam eu ainda fumo. eu na verdade não costumo sentir a vampirização irmão, minha brisa normalmente é boa ^^

só acho que não adianta parar só com a maconha, pode até ajudar, mas isso na verdade deve ser uma mudança interior em tudo na real. n adianta muito largar a erva se continua indo a baladas com energia densa, ou se continua a se masturbar, etc... nós somos vampirizados a quase todo momento enquanto vivemos para satisfazer o que nosso corpo pede e não o que o espírito pede.

não tenho muita certeza, mas acho que é possível fazer um uso da erva sem a vampirização, mas teria de ser um uso bem esporádico (tipo no máximo umas 2 vezes por mês) e em local apropriado com as intenções apropriadas também.

Salve bro.

Pode crer, concordo.. Realmente não adianta só parar de fumar, na verdade, se a minha mente não mudar, parar de fumar não vai adiantar em nada..

To me sentindo bem melhor ultimamente.. Cada vez mais livre de vampirizadores e de ser vampirizado.. Hoje vejo que a mudança só acontece se estivermos realmente dispostos a mudar, caso contrário nada adiantará..

E sobre maconha, acho que agora sei quando eu "posso" usá-la, e vejo que são poucas vezes, talvez como você mesmo disse, 2 vezes no mês, ou até menos!

Cada um é cada um, eu entendi e compreendi que não sou daqueles que pode usar praticamente todos os dias e não sofrer nada com isso!

Queria agradeçer a todos, pensei que ninguém me entenderia realmente, porém alguns entenderam e ajudaram também!

Abraços, paz.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caraca mandou muito bem brother...

Eu tava fazendo igual no flime eles vivem uhauhah.

Um dia eles vao entender se nao nessa nas proximas vidas...

Mais estamos vivenciando o inicio da era da luz e uma epoca muito boa mais muito perigosa quanto mais pessoas acordarem mais sutil sera a transicao. Por isso eu tava inchendo o saco deles :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aham... Apresentar evidência que é bom nada. Baita nível de discussão...

Na hora que chegar sua hora as provas vao se apresentar my friend.

Eu so queria deixar meu relato aqui, que ja fui um ateu e me acho um cara esperto, e quando os inteligentes ateus reconectarem com o espirito (coracao) as provas sutis irao lhe brindar com a verdade...

So nunca se esquecao que o humano possui 3 centros de poder o fisico o intelectual e o emocional e uma pessoa so sera completa se estiver com esses 3 centros armoniosamente desenvolvido.

Entao para quem trabalha demasiadamente o intelectual e nao trabalha os outros 2 centros de poder o desequilibrio sera inevitavel e a luz nao se fara visivel com a intecidade que tu poderia...

Existem muitas vidas todos tem o arduoso e divertido trabalho de se alinhar com o fim de toda a evolucao —com a Luz—.

E logo os sinais te dirao o que e verdade e o que e mentira.

Toda evolucao e trabalhada para que o sutil impere sobre o grosseiro sobre as pessoas...

Entao eu nao vou provar que isso realmente existe. So le digo que o unico geito de entender a psicologia humana e toda a mecanica do universo e atravez das realidades sutis...

Mais para Deus mais vale um Ateu serviçal para com seus irmao do que um religioso inutil.

Entao e isso Namaste e flores nas sedas :465525636-mundoemoti-249_animad

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Blindado na verdade bro! "Quanto + gente acordada mais sutil a transição". O proprio growroom é uma "prova" dessa capacidade humana. Só ver para crer. Aqui aprendemos a projetar a teoria na pratica e retornar em busca ou mérito da capacity em progredir.

Sobre a cannabis ser amuleta... diria que é um gain poderoso e caro.

Ja o brucelee lutava pa caraio, mas provavelmente nao manjava muito de musica. Porque ninguem nasce sabendo tudo e mesmo os mais sabios precisam de discipulos ou ouvintes para clarear tal sabedoria.

Keep breeding!

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Cheguei agora, vi esse post e achei muito louco! hahahaha...

Primeiro quero dizer que a galera debater isso aqui com o parceiro que se abriu é muito bom. Existe muita falta de informação e pior, informações truncadas e erradas sobre a "brisa" como um todo.

Procurei o fórum para me ajudar no plantio, mas ver que rola essas discussões orientativas é muito bom, ou melhor, é humano!

Quanto a discussão, eu fecho com o Plant Scientist. O melhor é suspender o fumo e procurar um acompanhamento psiquiátrico. Calma! Digo psiquiátrico por ser o profissional mais adequado dentro das ferramentas que ele pode usar. Apenas tome cuidado com remédios alopáticos e com discursos de que o fumo é do mau! ...rs

Independente da sua crença ser mais materialista ou metafisica o importante é notar que o seu celebro tem umas rejeições consideráveis a substancias psicoativas. Você pode tanto ter um quadro de esquizofrenia (que pode nunca se manifestar se não ativá-la com substancias) quanto ter conflitos psicológicos causados por confusões comuns geradas por crenças diversas. Na duvida, vai ver isso. Pode ser bom pra você...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve galera, esse é meu primeiro post, então não sei se estou na área certa..

Bom.. Toda vez que eu fumo maconha(nunca fumei maconha natural, somente prensado) eu me distancio da minha consciência, muitas coisas passam pela minha mente que não são minhas, e tenho muita dificuldade de "despertar".

Quando eu estou sem fumar, é muito mais fácil enxergar as coisas como elas são, entender seus valores e me manter em uma consciência plena. Segundo o conhecimento espiritual que tenho, muitas dessas coisas em minha mente são frutos de espíritos tentando me influenciar a tomar uma atitude para que possam se alimentar de minhas energias ao cometer a ação imposta, pois assim se sentem "vivos". Algumas vezes que fumo eu controlo essa "maldade", e não caio nessa onda de falta de consciência, mas tenho notado que sempre que eu fumo, por eu não estar 100% ativo em minha consciência, isso se torna mais difícil de acontecer.

Decidi dar um tempo na maconha, e trabalhar em minha consciência, para que eu possa viver plenamente nela sem declínios de pensamentos ruins. Pelo fato da maconha prensada ser uma "droga", e muitos a usarem como as outras, eu penso que ao não estar plenamente consciente, eu esteja atraindo coisas ruins que queiram se alimentar dos fluídos dela, e assim permanecendo ao meu redor enquanto eu fumo, e logo colocando coisas em minha mente.

Eu acredito que a maconha natural, sem semente derivada de prensado, possa não atrair esse tipo de coisa, por ser uma planta que simplesmente segue a sua ordem natural. Porém meus pais não aceitaram a ideia do plantio caseiro.

Daqui alguns meses vou tentar reforçar a ideia, e claro, vou procurar aderir mais conhecimento sobre tal.

Mas a minha dúvida principal é, quando eu fumo e não estou consciente - digamos que eu esteja na rotina mundana, sendo oque o sistema quer que eu seja, preso em conforto, matéria, etc. Com isso é como se eu me esquecesse da minha sabedoria e consciência, é como se elas não existissem. - muitas coisas surgem em minha mente, porém eu não me rendo a isso, mas é uma tortura pois surgem pensamentos atrás de pensamentos totalmente desnecessários, atrasados e que não são meus, e o meu "despertar" nunca chega. Dessa forma eu acabo me "acostumando" a esses pensamentos e filtrando-os, mas isso nunca me traz algo bom nem nunca me faz ser melhor, e as vezes eu acabo me confundindo e tomo uma atitude que só está "alimentando" oque me ronda, e que em plena consciência eu nunca tomaria.

Talvez isso possa ser um pouco complicado, mas quero saber a opinião de vocês, se alguém já se sentiu assim, ou se alguém acredita nas mesma coisas.. E também sobre a maconha natural, se ela carrega esse tipo de coisas, ou se ela é "pura", e se o uso em até 3 vezes na semana (3 baseados, que podem ser fumados mais de uma vez cada) é melhor que o uso diário.

Valeu, abraços.

Seu relato nao e muito estranho pra mim. eu tambem penso que se fumar a maconha natural, talvez possa aliviar meus sintomas, se bem que qualquer maconha alivia.

Hoje eu estava distante da minha consciencia, pouco deprimido, depressivo ou ate com distimia. o dia foi muito corrido, alias tem sido ontem e hoje e cara e muito ruim ter cargas negativas na sua mente e muito ruim, impaca nas decisoes a tomar. nao e que voce se distancia, mas acredito que quando voce fuma um beck voce fica legal ne e parece qe tudo fica melhor assim. (nao to falando de ficar chapado e sim ficar consciente, seu (EU).

Entre varias decisoes, fumar, nao fumar...sera que eu fumo ou nao fumo...quem sou eu? rs. enfim...

Cara... na minha opniao eu ja sofri muito e hoje eu entendo que e legal voce enchergar as coisas com elas sao, os valores, as pessoas e o que voce chama de manter a consciencia plena... seila pra mim talvez um dia eu queira ver mesmo como sao. ja vi tanta coisa que acho que nem vai rolar ta ligado.

Cara, eu tenho conhecimento espiritual, mas nao quero entrar em detalhes sobre espiritos, mas posso te falar uma coisa.... voce ta falando que os espiritos estao aqui pra te influenciar ne.

...um dia um Pastor de igreja falou assim.... Irmaos voces vieram a esse mundo para ser INFLUENCIADORES ou INFLUENCIADOS?

existem 2 ursos dentro de nos, voce alimenta aquele que prevalece. Claro, a mente suga energia, principalmente se estiver em uma fase depressiva, tem dias mano que foda pra mim sair da cama veio, mas pa cada 1 cada 1. entao seja um INFLUENCIADOR cara. ou voce influencia ou e influenciado, nao tem jeito.

sobre consciencia, ou estar consciente tbm nao quero entrar nesse assunto, mas te recomendo um livro `O PODER DO AGORA - escrito por eckhart tolle`. desafio voce a passar da primeira pagina.

Esse seus pensamentos ruins nao sao legais irmao. Cara a medicina pode ter ate um limite e depois seila, Deus, Buda, no que voce quiser acreditar. Mas procura um psquiatra irmao, esses caras entendem de mentes e podem te ajudar.

Cara, nao e questar de dar um tempo ou nao, voce provavelmente esta desiquilibrado. CORPO, MENTE E ESPIRITO.

Quando eu fumo, eu tambem fico nessa de nao me sinto consciente.

Cara, tu tem muita sabedoria meu veio, so pelo fato de vir aqui e escrever legal ja da pra saber que uma merda tu nao e mano.

cara muitas coisas tambem surgem na minha mente, eu tenho pensamentos super acelerados e totalmente sem nocao, ou desnecessarios como chama voce. Eu estou a 1 mes sem despertar legal. e uma tortura, as vezes eu fumo um e me sinto aliviado da condicao mental.

A mente, ela se condiciona, ou se acostuma com algo. Uma pessoa depressiva, pode ser depressiva a vida toda, porque ela se condiciona assim, se acostuma mesmo e pode ter certeza tem muita gente ai que nao consegue despertar.

Na verdade, a gente e que complica tudo, as pessoas ao seu redor devem pirar em voce, tenho certeza.

Cara, quero finalizar dando a minha opniao...

Eu ja me senti assim muitas vezes, nesse exato momento da vida nao estou legal e estou nessa fase ai. ta ficando foda conforme os dias vao passando, mas tem um jeito.

Cara, esquece um pouco a maconha, vai cuidar de voce irmao, para de pensar veio, da uma desligada ai no cerebro senao vais fritar.

Sobre quantidade e consumo acho que vai de cada 1.

Meu nome e RaposaNegra e eu tenho Transtorno Bipolar e no meu caso eu fico igual a voce se eu parar com os medicamentos.

Tbm nao quero entrar em detalhes, pois ja dizia cazuza... Cada um sabe a dor e a delicia de ser o que e.

Nao que voce seja um Bipolar, mas me indentifiquei com seu relato.

Abracos e te desejo somente MUITA SAUDE.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já existem vários estudos sobre a existência da vida após a morte com métodos científicos realizados tanto em pessoas que tiverem a experiência de quase-morte, como estudos feitos com médiuns que foram capazes de descrever pessoas já falecidas que nunca viram na vida.

http://www.oclarim.org/site/_pages/ler.php?idartigo=2821

Nesse link o artigo fala sobre esses estudos citando os nomes, as universidades e links das pesquisas científicas. A ciência atual tá cada vez mais aberta à esse tipo de estudo, só que ainda existe muito preconceito entre os pesquisadores, cientistas, médicos, etc. Muitos ainda temem as consequências que poderiam trazer à carreira deles ao assumir um lado mais espiritual.

Também queria relatar umas experiências terríveis envolvendo espíritos. Eu tenho um amigo que já faz um tempo que não vejo,que infelizmente tem uma energia muito pesada, ele mesmo falava isso, espero que ele tenha conseguido mudar. Um certo dia estava fumando um com ele, e começou a bater uma onda muito forte. Não conseguia trocar ideia de tão forte que bateu. Só ele falava e eu só ficava balançando a cabeça, até que chegou uma hora que comecei a fazer o movimento de forma repetida como se tivesse entrado no automatico. Foi quando a bad começou a me espancar, eu tiver que sair pra pegar o metrô e parecia que os espíritos tinham grudado em mim, me perseguindo. Sentia várias presenças negativas e quando entrei no vagão parecia que as pessoas falavam em outras línguas, mas na verdade não eram elas, e aquela sensação pesada continuava. Era como se eu estivesse no Umbral e os espíritos pedindo socorro. Foi terrível. Precisei começar a rezar, rezei tanto que uma hora parou. Pra dar uma ilustrada era algo parecido com o Frodo do Senhor dos Anéis, no momento que ele coloca o anel. Fica tudo daquele jeito sinistro. Depois disso eu só fui fumar de novo depois de vários meses. Foi quando eu consegui ter contato com o meu super-consciente. Tava fumando com mais dois amigos, vizinhos meu. E o meu próprio espírito entrou em contato me alertando que eu não devia estar fumando naquela hora, com aquelas pessoas. Eu continuei mesmo asssim, até que chegou uma hora que a luz apagou, tinha acabado a energia da casa dele do nada. A gente tudo chapado e se cagando porque falei pra eles que era um aviso. Alguém ja teve algo parecido? Que conseguiu se enxergar sobre um outro ponto de vista? Como se fosse na terceira pessoa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estudos "científicos"... ¬¬

Publicados nas renomadas e respeitadas revistas "científicas" 'Año Cero' e 'Nexus'... Segundo a wikipedia:

Año/Cero es una revista española dedicada al esoterismo, el ocultismo, la ufología, las teorías de la conspiración, la parapsicología y la espiritualidad.

Nexus is a bi-monthly alternative news magazine. It covers geopolitics and conspiracy theories; health issues, including alternative medicine; future science; the unexplained, including UFOs; Big Brother; andhistorical revisionism.

Tá serto... A ciência realmente apoia a existência de espíritos e vida após a morte...

Só que não.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estudos "científicos"... ¬¬

Publicados nas renomadas e respeitadas revistas "científicas" 'Año Cero' e 'Nexus'... Segundo a wikipedia:

Año/Cero es una revista española dedicada al esoterismo, el ocultismo, la ufología, las teorías de la conspiración, la parapsicología y la espiritualidad.

Nexus is a bi-monthly alternative news magazine. It covers geopolitics and conspiracy theories; health issues, including alternative medicine; future science; the unexplained, including UFOs; Big Brother; andhistorical revisionism.

Tá serto... A ciência realmente apoia a existência de espíritos e vida após a morte...

Só que não.

O que foi publicado na revista Año Cero e Nexus foi apenas o artigo original. O artigo apenas nos mostra quais as pesquisas feitas, quais os responsáveis e as universidades que as conduziram. Eles só juntaram tudo e publicaram. Se quiser o link de cada estudo separadamente, pega o nome do responsável, o nome da instituição e joga no google.

A ciência está mais aberta, mas ainda não apoia. Acredito que vá demorar para as duas caminharem juntos. Mas só o fato de existirem muito mais pesquisas sobre isso, do que antigamente, já é um avanço.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bogado acredito que você seja espírita assim como eu, você disse tudo que tenho na cabeça. Esse foi um dos topicos mais interessantes do forum. Pena que a galera tá longe de entender o que é a vida. Nós porém, já começamos em passos curtos. Ultimamente venho refletindo muito sobre meu uso. Quando a gente desencarnar encontraremos maconha lá no mundo espiritual? claro que não, por esse motivo venho questionando diariamente a mim mesmo sobre o porque de eu usar, e por orgulho próprio não me permito chegar a uma conclusão. Esse post ajudou bastante a me esclarecer mais. Vamos continuar continuar discutindo que tem muita coisa a ser trabalhada.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Gente é simples... É só estudar os efeitos quimicos da maconha no organismo.

O resto é tudo comportamento operante ou reflexo, pré-determinados pelo ambiente em que você se encontra agora e sua historia no passado.

Os efeitos da maconha (parte biologica e quimica) vão se alterando a medida que seu organismo acustuma a ter a substancia diariamente ou exporadicamente (o que chamamos o vicio).

Sua vida vai se alterando em conjunto ao uso da maconha, uma vez que o ambiente e os estimulos ao seu redor mudam.

Enfim..... Sei lá o que to tentando explicar aqui....

Link para o comentário