Ir para conteúdo

Badtrip Horrivel Com Loop Mental (?)

baurolindo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera. A um bom tempo atras eu tive uma bad e desde entao nunca mais fumei. Desde aquele dia tento investigar o que houve, mas ate o momento nunca achei uma explicacao plausivel. Em uma das partes da minha bad, fiquei em uma especie de "loop", ou seja, parecia que eu estava vendo a mesma cena milhoes de vezes e parecia que eu estava preso no tempo (parecia um deja vu dentro do outro, inception, ou coisa do tipo). Eu simplesmente nao conseguia raciocinar, nao conseguia pensar nada, porque os pensamentos ficam em loop, juntamente com as imagens que eu via, os sons que eu escutava e tudo o que eu falava. Pensei que eu tinha morrido e que o "castigo" para quem nao era uma boa pessoa, ou para quem nao fosse para o "ceu", sei la, seria ficar trancado no tempo para sempre. Serio, fiquei em torno de meia-hora "paralizado"... Depois de fazer um grande esforço (quanto mais eu tentava escapar, mais rapido a velocidade do loop ficava), aí comecei a me debater e aos poucos ia recuperando a realidade: tato, visao, etc... Alguem ja passou por isso? Alguem conhece alguem ou viu algo do tipo? ps: soh usei erva mesmo, meu amigo usou junto e nao passou mal, ficou de boa, depois tive que ir ate pro hospital e etc... fiquei trancado e falando coisas sem sentido que nem a moça desse video:

(ASSISTAM!) Desde ja agradeco!
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sabia que reconhecia o user, fui resgatar do post original dele (to no cel, não posso dar quote):

"

Quando eu finalmente comecei a voltar a mim, eu estava a mais ou menos uns 300 metros do local inicial, com meu amigo tentando me acalmar, então eu perguntei pra ele: "Cara, o que aconteceu? Onde eu estou? Como eu vim parar aqui?". E ele me respondeu: "Cara, tu veio até aqui sozinho dando cambalhotas...".

"

----

Ou tu é troll ou tens problemas psicologicos, com sintomas psicóticos, MACONHA NÃO É PRA TI.

Saco cheio desses posts que vem todo dia, procurem médico, mas parem de encher o forum com essas anedotas, não temos como te ajudar. Para de fumar maconha.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não fumei mais após esse episódio. O post se refere justamente a este. Por que de ter postado especificamente sobre esse "loop"? Porque quero saber o motivo disso acontecer e quero saber se isso aconteceu com mais alguém, porque gostaria de compartilhar experiencias. Tudo isso, para ajudar a me recuperar de tudo o que aconteceu. Desculpe se é um incomodo. E postei nesse local, porque é a área de "comportamento". Acho que faz parte da nossa cultura, entender o funcionamento da erva. Pode acontecer com outras pessoas e a disseminação de informação (o que fazer, como agir) nessas circunstâncias, é muito importante, porque é extremamente atípico, mas revirando por aí já alguns casos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o video foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu fico assim?

fiquei pior, eu acho.. fiquei muito tempo "em transe", repetindo coisas sem sentido e minha mente virou uma bagunça total, impossível formular qualquer tipo de pensamento, uma vez que ela tb estava presa nesse "loop" ;s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tive uma vez essa sensação de "loop" há vários anos, quando era adolescente, ao cheirar cola de sapateiro (coisa de moleque inconsequente). Foi uma trip muuuuuito louca, primeiro eu via a cena toda como se fosse um espectador, como se tivesse saído do corpo e estivesse observando tudo "de fora". Depois, quando saí dessa vibe, me deu a parada do "loop", e parecia que o mesmo "frame" tava repetindo milhares de vezes.

Mas não achei que tinha morrido, nem que iria morrer, nem fiquei desesperado, só curti a "brisa". Nunca mais cheirei nada na vida.

Bom, só queria compartilhar aqui uma experiência minha, vai q vc se sente melhor hehe...

Paz, irmão! E faça só aquilo que lhe faz bem!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha "agressividade" não foi nada pessoal, e desejo tudo de melhor ao colega que abriu o tópico, mas preciso argumentar que este não é o local certo pra buscar esclarecer problemas de saúde e/ou mentais, que é provavelmente do que o topico trata, e não dos efeitos da maconha.

Perceba que é o segundo tópico que o camarada abre sobre o mesmo episódio, ao invés de postar no anterior.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, o que você chama de loop é a alteração da percepção temporal, apenas um dos componentes dos efeitos gerais que os canabinoides podem causar em certas pessoas. Diante disso, a melhor opção é interromper em absoluto o uso de canais e seus derivados, já que não queremos que esses sintomas se agravem...

http://www.scielo.br/pdf/rbp/v32s1/a05v32s1.pdf

Vale a pena ler o artigo acima

PaZ

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sabia que reconhecia o user, fui resgatar do post original dele (to no cel, não posso dar quote):

"

Quando eu finalmente comecei a voltar a mim, eu estava a mais ou menos uns 300 metros do local inicial, com meu amigo tentando me acalmar, então eu perguntei pra ele: "Cara, o que aconteceu? Onde eu estou? Como eu vim parar aqui?". E ele me respondeu: "Cara, tu veio até aqui sozinho dando cambalhotas...".

"

----

Ou tu é troll ou tens problemas psicologicos, com sintomas psicóticos, MACONHA NÃO É PRA TI.

Saco cheio desses posts que vem todo dia, procurem médico, mas parem de encher o forum com essas anedotas, não temos como te ajudar. Para de fumar maconha.

Cara concordo em gênero e numero....

Num soma em nada essa parada ai irmão.....

seguinte, faz mal?????? Não Usa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um post LOOP MENTA, o outro QUASE MORTE!!!!! Para logo vai!!!!

Tem quem bebe e num faz bem, fuma cigarro tbm num faz bem, come gordura e faz mal, chupa abacaxi trinca a linguá entre outros!!!!!

Maconha é a mesma coisa se pra você num faz bem, para!!!!!

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Desculpe se estou revivendo um tópico antigo, mas queria relatar uma experiência que eu tive.

Não sei se pode ser considerado uma bad mas eu tive uma experiencia não muito agradável que me lembrou um pouco a situação do nosso amigo do post.Eu costumo fumar com amigos e de vez em quando eu fumo sozinho,na ultima vez que fui fumar sozinho em casa,após um dia muito ruim, fumei uma quantidade considerável pra quem não fuma a tanto tempo.

Eu nunca tinha ficado tão chapado,no inicio tava muito louco,os objetos parados pareciam se mover,estava com o corpo muito pesado e quando eu parava pra viajar um pouco nos pensamentos,parecia que eu ficava horas viajando.

Eu moro com meus pais então após curtir o inicio da brisa comecei a me preocupar,a partir do ponto que fui pro meu quarto eu parei de curtir.Antes de fumar eu estava falando com alguns amigos pelo celular e após fumar e voltar ao quarto não conseguia mais me comunicar direito,meus pensamentos estavam muito confusos e tudo se tornou uma experiencia não muito agradável.

Enfim,não foi a pior coisa do mundo mas,deve ter sido o mais próximo que tive de uma bad. Tenho certeza que se o dia não tivesse sido tão ruim e se eu tivesse com meus amigos a experiência teria sido fantástica.Eu já tinha ficado muito chapado (talvez não tanto) mas nas outras vezes eu curti demais..Queria deixar a pergunta: vocês acham que isso é normal?

Isso é troll!!!

Só pode ser!!!

É esse do loop mental, é o outro que não sente a língua, é o outro que quer falar pro médico do detran que fuma maconha e tirar a cnh assim mesmo...

Deve ser o sincero trollando o fórum de sacanagem!!!

Isso de não sentir a lingua acho que é normal mano,deve ser devido ao relaxamento muscular,eu por exemplo quando fumo muito fico dormente/relaxado a ponto de ficar com a boca dormente.

Mas enfim,cada um com suas brisas,tem que ir pra curtir,se não for pra curtir pode dar merda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra todos os tópicos dessa sessão, só sugiro uma coisa: meditação.

Acalme sua mente. Mente agitada = mente instável.

Pode apostar que tua visão sobre essa planta vai mudar em 500%.

Eu moro com meus pais então após curtir o inicio da brisa comecei a me preocupar

Respondeu sua pergunta, amigo.

Eu tinha muito disso quando era mais novo, fumava um de magruda e caminhava contando os passos, isso já levava a vibe pra outro rumo. Certa vez eu tomei 1 papel de ácido no sofá da sala, fiquei umas três horas assistindo Simpsons e derretendo no sofá, depois fui rastejando pro quarto pra não fazer barulho (pensa numa paranóia), levei uns 5min pra fechar a porta sem fazer barulho, a hora que cheguei no pc eu clickava e segurava o botão pra não fazer barulho, apertava tecla por tecla com medo de acordar eles. Então eu li um parágrafo de um livro do Freud, sobre como matar o ego e ali naquele instante ficou tudo muito claro, era meu ego falando, minha perspectiva mudou totalmente (isso durante uma trip pesadíssima de LSD), me senti ridículo por ter feito tudo o que fiz 5 min atrás, então abri a porta e sai caminhando numa boa, controle total da trip, fiz um suco no liquidificador, acendi um cigarro, liguei a tv no ultimo volume e fui curtir a vibe.

Hoje eu tenho noção de como essas bad acontecem, é acumulativo, nossa mente cria situações e segue um rumo, quanto mais a gente a satisfaz mais ela requer, da tv no volume 5 levou a rastejar no chão e segurar as teclas pra não fazer barulho, e na minha cabeça eles iam acordar a qualquer momento, me ver naquele estado e amanhecer dando lição de moral. Se tu não quebrar essa barreira a bad só vai te afundar, porque tu acredita nela mas ela nunca é real. Depois que desacreditei nisso, cara, foi libertador, dormi ao som de Ovnimoon em alto e bom som, coisa que, se eu continuasse acreditando no meu ego, deitaria na cama em silêncio com medo do estralo das madeiras acordarem eles hahahahahaha

Badtrip não existe, é tua mente brincando de marionete consigo próprio. Já viu shaman entrar em bad trip? e nunca vai ver, porque a consciencia deles é mais forte que o ego. Não existe substância nesse mundo que seja mais forte que nosso subconsciente.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Respondeu sua pergunta, amigo.

Eu tinha muito disso quando era mais novo, fumava um de magruda e caminhava contando os passos, isso já levava a vibe pra outro rumo. Certa vez eu tomei 1 papel de ácido no sofá da sala, fiquei umas três horas assistindo Simpsons e derretendo no sofá, depois fui rastejando pro quarto pra não fazer barulho (pensa numa paranóia), levei uns 5min pra fechar a porta sem fazer barulho, a hora que cheguei no pc eu clickava e segurava o botão pra não fazer barulho, apertava tecla por tecla com medo de acordar eles. Então eu li um parágrafo de um livro do Freud, sobre como matar o ego e ali naquele instante ficou tudo muito claro, era meu ego falando, minha perspectiva mudou totalmente (isso durante uma trip pesadíssima de LSD), me senti ridículo por ter feito tudo o que fiz 5 min atrás, então abri a porta e sai caminhando numa boa, controle total da trip, fiz um suco no liquidificador, acendi um cigarro, liguei a tv no ultimo volume e fui curtir a vibe.

Hoje eu tenho noção de como essas bad acontecem, é acumulativo, nossa mente cria situações e segue um rumo, quanto mais a gente a satisfaz mais ela requer, da tv no volume 5 levou a rastejar no chão e segurar as teclas pra não fazer barulho, e na minha cabeça eles iam acordar a qualquer momento, me ver naquele estado e amanhecer dando lição de moral. Se tu não quebrar essa barreira a bad só vai te afundar, porque tu acredita nela mas ela nunca é real. Depois que desacreditei nisso, cara, foi libertador, dormi ao som de Ovnimoon em alto e bom som, coisa que, se eu continuasse acreditando no meu ego, deitaria na cama em silêncio com medo do estralo das madeiras acordarem eles hahahahahaha

Badtrip não existe, é tua mente brincando de marionete consigo próprio. Já viu shaman entrar em bad trip? e nunca vai ver, porque a consciencia deles é mais forte que o ego. Não existe substância nesse mundo que seja mais forte que nosso subconsciente.

Mano isso que você falou faz todo sentido,sério me identifiquei em vários aspectos do seu texto.Cara eu realmente fui me arrastando pro quarto,tomava cuidado excessivo pra fechar a porta,etc.A paranoia não foi tão alta porque a trip não era tão pesada.

Eu realmente estava me deixando levar pela bad, alimentando paranoias, realmente perdido nos pensamentos,a paranoia de acordar alguém não foi das maiores,mas parecia que eu tinha criado uma outra personalidade,como você citou talvez fosse o meu ego,quanto mais eu alimentava essa noia de outra personalidade,mais doida ela ficava,eu cheguei até a fazer algo semelhante a auto-hipinotismo,eu me olhava no espelho e parecia que eu me controlava de um outro jeito,parecia hipinotismo,só consigo descrever assim.Mas chegou uma hora que eu me toquei que era paranóia,que eu estava deixando me levar então resolvi dormir,de manhã fiquei triste por ter desperdiçado uma viagem daquelas.Enfim, é isso aí que você falou,não da pra perder o controle,tem que ter cabeça.

E sobre a badtrip não existir,não acho que ela não exista,acho que ela é exatamente isso,ela é uma viagem ruim,é a perda de controle da sua brisa,como você disse,é a mente brincando de marionete com você.

No outro dia também cheguei a me arrepender de não ter colocado um som pra escutar,eu ja havia fumado em casa e nas outras vezes sempre curti um som psicodélico,eu ia realmente longe naquelas músicas,chegava a conclusões geniais (ao menos eram geniais na hora),acho que escutar música chapado deve ter sido o mais próximo de uma medidatação ou alcançar o nirvana espiritual sei la aushuad.

Ah mano já que você citou um livro de Freud eu ficaria muito agradecido se você me recomendasse alguns livros sobre o tema (Freud,psicologia,ego,etc), eu estava interessado em ler alguns livros sobre psicologia e estou a tempos planejando uma viagem até a biblioteca publica para pegar uns livros do tema.

Abraço.

Link para o comentário