Ir para conteúdo

Relatos Da Minha Casa

MotherFuckingPrincess

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite...

Galera to fazendo o Tópico para relatar O Dilema da minha casa com cannabis.

Meus pais e minha família em geral tem a ideia de que a Maconha é uma substancia igualmente

comparada com qualquer outra droga pesada (Heroína, Crack, etc) infelizmente como em muitas

famílias a minha também tem que no meu caso é uma tia que se perdeu realmente, uma doente

hoje em dia, nisso ganhei um irmão (que na verdade é um primo), nisso meus pais enxergam tudo

como a mesma coisa e toda minha família

Pois então.. Criando esse tópico para que eu e todos usuários do GR possam também relatar

oque acontece não em casa mais no seu dia a dia, formas de ativismo ou tentativas de conscientização

do realmente é a Cannabis, que eu acredito que seja um passo que nos aproxima da Legalização...

Se existir algum tópico já do tipo realmente não encontrei e peço perdão.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Na minha casa não sou usuário e pelo jeito não vou poder contar isso talvez nunca, mais sempre tento ta conversar sobre

e realmente abrir a cabeça do meu povo, hoje foi com minha vó (haha) super gente boa deste de pequeno amo conversar com ela

e hoje ela lá em casa comento sobre o Uso Medicinal da Maconha, mais de forma discriminativa, comecei a falar sobre o Benefícios,

a diferença entre as outras drogas e ela, e o amplo uso medicinal dela, e falando como a proibição realmente que causa muito do problema social

que vivemos , no fim ela fico ate mais tranquila com o assunto mais ainda estava enxergando como uma coisa de outro mundo, não como uma planta, foi só quando que eu expliquei que ela é uma planta e próprio uso medicinal tenta manter o mais natural possível que ela realmente abriu a mente sobre o caso... acho que conseguir mostra para ela pelo menos um pouco que a Má fama da planta, é uma simples má fama..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...