Ir para conteúdo

Badtrip, Ansiedade, Ataque De Panico,Angustia,Sufocamento. Fim Do Beck ?

Kayume

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então galera, preciso da ajuda de vocês...

Fumo a pouco tempo, acho que uns 10 meses e passei a fumar muito nos ultimos 3 meses, acho que uns 4 base por dia.

Então no começo eu tive uma bad trip de não conseguir respirar, mas era psicologico e passou rapido, depois o que eu fiz ? fumei de novo *-*', dai fico tudo bem... eu tenho claustrofobia (medo, medo não, eu entro em panico em lugares fechados, elevadores,metro e etc) Pelas minhas pesquisas, todo ser humano que tem pré disposição de ter alguma perturbação psicologica a maconha pode fazer vir mais rapido e agravar, não to falando que a maconha faça mal... A 2 dias atras essa badtrip me pegou novamente, antes disso eu andava sintindo fisgadas no coração, sentia meu batimento forte, mas eu dava uns soco no peito e ficava bem, ate que um dia eu virei a noite, pq eu trabalho de noite e quando to de folga as vezes não consigo dormir,e fumei um beck as 5 da matina.

Cara parece que foi o meu ultimo, se eu soubesse teria aproveitado mais a onda...

Fiquei numa bradtrip do caralho, entrei em estado de panico, quase apaguei por 3 vezes, mão gelada, coração batendo forte e a sensação de estar sendo sufocado... Bom bebi muita agua e fui dormir preocupado, logo quando acordei iniciei minhas pesquisas.

Descobri que esses "ataque cardíacos" são provavelmente psycologico, me baseando nas pesquisas e que pode ser um ataque de panico,ansiedade e pode ser uma futuro agorafobia, que só de pesquisar me da arrepio, se com claustofobia já anda atrapalhando minha vida, imagina com isso...

Enfim logo parei de fumar, minha esposa tbm fuma e ela só gosta de fumar comigo, ela anda meio triste e tals. Uma hora ou outra eu olho pro baseado, só dou um trago e vem aquela montanha de ansiedade, um medo de não sei o que, uma angustia profunda.

E mesmo sem fumar, as vezes vem em pequena contidade essa ansiedade tbm.

Enfim a minha pergunta é, terei que parar de fumar mesmo ? Eu amo essa erva e tipo fumar com aminha esposa é a melhor coisa do mundo, e sem falar que ela agora fica me enxendo o saco pra fuma, mas eu tenho medo da reação, irei procurar um psicologo, mas não tenho tempo e isso vai ser a longo prazo, existe alguma tecnica de vocês ai pra amenizar a badtrip ? Hoje eu acho que não aguento, ate pq se eu não fumar eu não durmo direito. Não é dependencia, ate porque eu fico tranquilo e é só colocar minha rotina de volta pra voltar a dormir, mas porra cara essa erva me ajuda muito em tudo e quero continuar curtindo minha esposa e tbm quero evitar brigas. Ela não para de falar que isso é coisa da minha cabeça, mas ela não entende, acho que quem nunca teve, nunca vai entender.

Desculpa pela biblia, mas é que eu qro curtir um beck novamente,ser livre por alguns segundos.

~~~~~~

Aproveitando aqui também, pra perguntar se no grow é livre a comercialização, pois eu compro do pren pren, talvez pode ser isso tbm, eu já tentei plantar, mas eu tenho uma filha e pode ser perigoso e fora as nossas familias, sou usuario assumido e não esconde de ninguém, sofro preconceito mesmo, mas nunca deixei faltar nada dentro de casa e por isso a nossa familia relevar, mas a reação deles se descobrir ou se policia invadir aqui pra pegar os pé é foda, posso ate perder a guarda da minha filha.

Então eu queria comprar uma medicinal, qlqr coisa sou do rio, pago qlqr valor...

é isso pessoal, mt obrigado pela atenção, espero que vocês me compreenda, se alguma coisa neste post estiver fora das regras, peço desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eae Kayume..

Então tive uma época que passava bastante mal qdo fumava tbm, palpitação, suor frio, tontura.. mesmo depois de algumas hras de ter fumado, comecei a perder a vontade de fumar e fiquei 5 anos longe ehehehhehe

Hoje fumo de boa, investi em um vaporizador (vapir no2), qdo consigo compro uns naturais, ou no prensado eu sempre lavo eles com agua e deixo secar ( não pode comercializar nada aqui no growroom, muito menos erva ehehehe).

Aconselho primeiramente procurar um médico, fazer um checkup de exames para ver se tem algo fisico. E diminua, pegue um mes e fume só finais de semana, veja como vc vai se comportar. Um vaporizador é um bom investimento para sua saúde também.

Se seu corpo está reagindo dessa forma é pq a erva não esta fazendo muito bem para vc, fisicamente ou mentalmente..

=)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fumo a pouco tempo, acho que uns 10 meses e passei a fumar muito nos ultimos 3 meses, acho que uns 4 base por dia.

Então no começo eu tive uma bad trip de não conseguir respirar, mas era psicologico e passou rapido, depois o que eu fiz ? fumei de novo *-*', dai fico tudo bem... eu tenho claustrofobia (medo, medo não, eu entro em panico em lugares fechados, elevadores,metro e etc) Pelas minhas pesquisas, todo ser humano que tem pré disposição de ter alguma perturbação psicologica a maconha pode fazer vir mais rapido e agravar, não to falando que a maconha faça mal... A 2 dias atras essa badtrip me pegou novamente, antes disso eu andava sintindo fisgadas no coração, sentia meu batimento forte, mas eu dava uns soco no peito e ficava bem, ate que um dia eu virei a noite, pq eu trabalho de noite e quando to de folga as vezes não consigo dormir,e fumei um beck as 5 da matina.

Cara parece que foi o meu ultimo, se eu soubesse teria aproveitado mais a onda...

Fiquei numa bradtrip do caralho, entrei em estado de panico, quase apaguei por 3 vezes, mão gelada, coração batendo forte e a sensação de estar sendo sufocado... Bom bebi muita agua e fui dormir preocupado, logo quando acordei iniciei minhas pesquisas.

Descobri que esses "ataque cardíacos" são provavelmente psycologico, me baseando nas pesquisas e que pode ser um ataque de panico,ansiedade e pode ser uma futuro agorafobia, que só de pesquisar me da arrepio, se com claustofobia já anda atrapalhando minha vida, imagina com isso...

Enfim logo parei de fumar, minha esposa tbm fuma e ela só gosta de fumar comigo, ela anda meio triste e tals. Uma hora ou outra eu olho pro baseado, só dou um trago e vem aquela montanha de ansiedade, um medo de não sei o que, uma angustia profunda.

Enfim a minha pergunta é, terei que parar de fumar mesmo ? Eu amo essa erva e tipo fumar com aminha esposa é a melhor coisa do mundo, e sem falar que ela agora fica me enxendo o saco pra fuma, mas eu tenho medo da reação, irei procurar um psicologo, mas não tenho tempo e isso vai ser a longo prazo, existe alguma tecnica de vocês ai pra amenizar a badtrip ? Hoje eu acho que não aguento, ate pq se eu não fumar eu não durmo direito. Não é dependencia, ate porque eu fico tranquilo e é só colocar minha rotina de volta pra voltar a dormir, mas porra cara essa erva me ajuda muito em tudo e quero continuar curtindo minha esposa e tbm quero evitar brigas. Ela não para de falar que isso é coisa da minha cabeça, mas ela não entende, acho que quem nunca teve, nunca vai entender.

Desculpa pela biblia, mas é que eu qro curtir um beck novamente,ser livre por alguns segundos.

~~~~~~

Aproveitando aqui também, pra perguntar se no grow é livre a comercialização, pois eu compro do pren pren, talvez pode ser isso tbm, eu já tentei plantar, mas eu tenho uma filha e pode ser perigoso e fora as nossas familias, sou usuario assumido e não esconde de ninguém, sofro preconceito mesmo, mas nunca deixei faltar nada dentro de casa e por isso a nossa familia relevar, mas a reação deles se descobrir ou se policia invadir aqui pra pegar os pé é foda, posso ate perder a guarda da minha filha.

Então eu queria comprar uma medicinal, qlqr coisa sou do rio, pago qlqr valor...

é isso pessoal, mt obrigado pela atenção, espero que vocês me compreenda, se alguma coisa neste post estiver fora das regras, peço desculpas.

Que pena que ta fazendo mal....faz mal?????? Para de usar!!!!.

Desculpe a rispidez, mas o fórum num é o lugar para explanar seu problema, na verdade um médico é onde você deve explanar tudo o que você disse, por aqui ninguém vai e nem deve te ajudar, pois seria um tiro no escuro e poderia acabar te prejudicando ainda mais.

Comercializar???? Se ta zuando né???? Entrou fez o cadastro e logo soltou um Bad trip????Num leu nem as regras do fórum????

Que baita azar heim???????

Pode até não ser o seu caso, tomara que não seja ,mas depois que a maconha caiu na graça da mídia com a tal merecida liberação que Deus sabe quando sai, é um tal de: QUASE MORTE. LOOP NUM SEI DO QUE. BAD TRIP PRA TUDO LADO!!!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi, também passei por algo semelhante. Sempre fumei maconha, desde meus 16 anos, e de um tempo pra cá toda vez que fumava sentia algo parecido com uma falta de ar, mas eu imaginava que era psicológico, pq eu tentava me acalmar e automaticamente ia aliviando... Até que a crise foi pior, um dia a noite eu fumei muito pouco, uma pontinha... E tive uma crise horrível, sentia que minha garganta ia fechar e eu não iria conseguir respirar, fui pra casa de carro, chegando lá fui medir a minha pressão e estava muito alta, meus batimentos aceleraram, comecei a tremer muito, e fiquei com muito medo de ter um infarto ou derrame, seilá... Enfim, fui parar no pronto socorro, a médica me examinou e não receitou nenhum remédio (acho que ela desconfiou que era psicológico, pq contei que tinha fumado maconha). Depois desse dia minha vida não foi mais a mesma, não fumei mais maconha, tinha medo de passar mal de novo, fiquei com um medo absurdo de ter outra crise daquela, vivia com medo, comecei a sentir uma angustia e muita ansiedade, até que um dia tive outra crise (sem fumar maconha, pq parei de fumar), fui novamente parar no pronto socorro, com os mesmos sintomas, aperto no peito, tremedeira, pressão subiu, até que o médico me disse que eu estava tendo crises se ansiedade, poderia ter desenvolvido o transtorno do pânico, e me sugeriu ir a um psiquiatra. Agora estou me tratando faz 2 meses com medicamentos, anti-depressivos e ansioliticos, estou buscando ajuda de todo tipo, até em um médico "paranormal" eu já fui, fui em centro-espiríta, e esse medo não passa... Não fumo mais maconha, mas o medo ainda continua, e sinto muita falta da minha ervinha :(

Meu namorado começou a fumar maconha cmg, e agora eu abandonei o vicio de fumar com ele, sinto muita falta, mas o medo é maior... Ninguém entendo o que eu sinto, falam que é coisa da minha cabeça, e é mesmo, eu sei! Mas não consigo controlar... E finalmente achei alguém que passou por algo parecido :/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

~~~~~~

Ih brother, fui mais um desses, começou a pressão caindo, e falta de ar, ''pouca'' mais e apenas ''sensação'' faz um tratamento com psquiatria mais não toma remedio, se tomar toma natural, nada de tarja preta... Eu tomava LSD, mais nesse caso foi com a maconha mesmo, sempre que eu fumava dava isso, e quando eu tomava LSD era de boa demais, parece que até passava a crise, mais parei com tudo tem 1 ano, to sem nada, sinto uma falta danada... Nunca tive alucinações nada, nem quando usava muito, o povo vai falar que e propenso a esquizofrenia mais não tem nada haver com isso... Na verdade nem Sindrome do Panico é, e ansiedade generalizada, e tbm nem foi a maconha que ''NOS'' causou isso, foi algum problema que estavamos passando, e deixamos de resolver. Eu cara gastei mais de 5.000 em consultas e exames, graças a Deus nenhum problema, então eu vi que a coisa e ,mental mesmo, eh é complicado isso velho, pensamento triste foda demais, o que me ajudou a acabar com as crises, foi trabalhar mais, muito exercio fisico, corrida, academia, leitura biblica e outros livros. Estou a 5 meses sem remédios, e cara, me ajudou muito ficar sem tomar. Mais ficar sem tomar minha cervejinha e tortura, ja tentei voltar beber umas tranquilo, mais parece que os pensamentos bloqueia tudo... Então cara pega com Deus, firme, ame mais sua familia, seus amigos, e nada e por acaso, quando isso passar, vamos ser bem mais humildes!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

~~~~~~

Cara, quem sofre de ansiedade geralmente tem essas bad trip, é o que reparei.

Parece que vc não vai sair da onda, fica angustiado, suando frio, pálido, gelado.

E quando você levanta e anda muito? dá uma tontura, falta oxigenio no cerebro, fica tudo preto parece que vc tá cego.

Mas isso foi só com o prensado, fumei do solto e foi uma maravilha. Aah que viagem gostosa! Uma sensação de felicidade dentro do peito, alegria, disposição!

Pensamentos que vão longe, vão mais rápido do que o seu proprio "raciocinio"

Vou contar minha experiencia, pode ser que te ajude:

Fumei pela primeira vez aos 15, numa festa onde não deu nenhum barato porque não traguei muito

Aos 21 fumei novamente, um prensado, pela primeira vez.

Foi essa que relatei brevemente acima, passei muito mal, muito mesmo!

A onda começou assim:

Comecei a fumar, tava sentado e olhando o mar a noite. Depois de uns 4 tragos eu já sentia o realidade e a percepção ao meu redor, diferente.

Meu celebro não estava conseguindo processar as novas informações, me considero uma pessoa super inteligente e talvez por causa disso tenham-se passado várias ideias perturbadoras pela minha cabeça

Comecei a ver as coisas com vagarosidade, a vista demorava a passar... e então começou os pensamentos:

.. Será que já deu o efeito?

.. Será que o que eu estou sentindo é normal?

E depois de mais um trago eu me senti tonto, parecia que tudo estava fora do lugar dentro de mim, meu raciocinio estava rápido e quanto mais eu pensava naquilo, mais sentia mais forte.

Comecei a passar mal, minha cabeça começou a pesar e eu falava toda hora: Eu me sinto como se estivesse num filme, como se eu não fosse eu, como se eu estivesse fora da realidade.

Isso se chama Sindrome da despersonalização, o que eu tive não foi a sindrome e sim, mas apenas um sintoma.

E quanto mais o tempo passava, mais a lombra batia forte e eu cheguei a deitar na areia, tentar lutar contra o que eu estava pensando para que eu voltasse ao meu raciocinio logico

Mas eu já não tinha mais lógica, não conseguia raciocinar direito, dava um branco. Minha memoria já não era nem 1% da mesma, achei que não ia passar nunca, eu não conseguia lembrar, simplesmente dava um branco irritante e eu odeio esquecer as coisas.

A pressão foi por parte de ficar pensando: Porque eu estou fazendo isso? será que isso é tão errado?

Depois do prensado fiquei sem fumar por uma semana, com sintomas de tontura e de como se realmente eu não fosse eu.

Como se eu observasse meus pensamentos, como uma outra pessoa pensando.

Agora que estou de cara, lendo isto soa ridiculo mas todo mundo que fumou muito ou ao menos no inicio sentiu-se dessa forma então vocês vão entender.

Passei a fumar só do solto, do verdinho e a lombra é totalmente diferente, você sente os olhos umidos, pesados, você viaja legal seu pensamento acelera.

Eu não fico mais com aquela: Será que isso é errado? porque to fazendo isso?

Já larguei mão, isso é mais um preconceito seu, do seu interior. Então cabe a você deixar isso de lado ou apenas não fumar.

Eu confesso que era assim, queria ser politicamente correto para sair como certinho e as vezes infelizmente ainda sou dessa forma com algumas pessoas: ex minha namorada que nem sabe que estou fumando e se souber não pretendo deixa-la fumar.

Eu sei controlar a minha vontade de fumar, mas ela não vai saber.

Quando você começa a curtir a onda mesmo dá vontade de fumar direto e se você for uma pessoa que gostar de postergar todas as suas obrigações, FUDEU!

Por isso estou tentando me controlar e fumar somente após terminar todo o meu trabalho

Assim fico naquela de me empenhar todo o dia para ter aquela recompensa no final, acho que o mais saudavel é assim

Na real, busco na cannabis um uso mais medicinal, mas estou curtindo a onda que ela dá, ultimamente.

Dependendo do fumo e quanto eu fumo, quero conversar, conhecer pessoas e me ajuda "socialmente", outros fumos me deixam mais com vontade de ficar sozinho a ponto de viajar e ficar pensando: caralho, como eu queria estar sozinho, pensar sozinho, relaxar, refletir.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, quem sofre de ansiedade geralmente tem essas bad trip, é o que reparei.

Parece que vc não vai sair da onda, fica angustiado, suando frio, pálido, gelado.

E quando você levanta e anda muito? dá uma tontura, falta oxigenio no cerebro, fica tudo preto parece que vc tá cego.

Mas isso foi só com o prensado, fumei do solto e foi uma maravilha. Aah que viagem gostosa! Uma sensação de felicidade dentro do peito, alegria, disposição!

Pensamentos que vão longe, vão mais rápido do que o seu proprio "raciocinio"

Vou contar minha experiencia, pode ser que te ajude:

Fumei pela primeira vez aos 15, numa festa onde não deu nenhum barato porque não traguei muito

Aos 21 fumei novamente, um prensado, pela primeira vez.

Foi essa que relatei brevemente acima, passei muito mal, muito mesmo!

A onda começou assim:

Comecei a fumar, tava sentado e olhando o mar a noite. Depois de uns 4 tragos eu já sentia o realidade e a percepção ao meu redor, diferente.

Meu celebro não estava conseguindo processar as novas informações, me considero uma pessoa super inteligente e talvez por causa disso tenham-se passado várias ideias perturbadoras pela minha cabeça

Comecei a ver as coisas com vagarosidade, a vista demorava a passar... e então começou os pensamentos:

.. Será que já deu o efeito?

.. Será que o que eu estou sentindo é normal?

E depois de mais um trago eu me senti tonto, parecia que tudo estava fora do lugar dentro de mim, meu raciocinio estava rápido e quanto mais eu pensava naquilo, mais sentia mais forte.

Comecei a passar mal, minha cabeça começou a pesar e eu falava toda hora: Eu me sinto como se estivesse num filme, como se eu não fosse eu, como se eu estivesse fora da realidade.

Isso se chama Sindrome da despersonalização, o que eu tive não foi a sindrome e sim, mas apenas um sintoma.

E quanto mais o tempo passava, mais a lombra batia forte e eu cheguei a deitar na areia, tentar lutar contra o que eu estava pensando para que eu voltasse ao meu raciocinio logico

Mas eu já não tinha mais lógica, não conseguia raciocinar direito, dava um branco. Minha memoria já não era nem 1% da mesma, achei que não ia passar nunca, eu não conseguia lembrar, simplesmente dava um branco irritante e eu odeio esquecer as coisas.

A pressão foi por parte de ficar pensando: Porque eu estou fazendo isso? será que isso é tão errado?

Depois do prensado fiquei sem fumar por uma semana, com sintomas de tontura e de como se realmente eu não fosse eu.

Como se eu observasse meus pensamentos, como uma outra pessoa pensando.

Agora que estou de cara, lendo isto soa ridiculo mas todo mundo que fumou muito ou ao menos no inicio sentiu-se dessa forma então vocês vão entender.

Passei a fumar só do solto, do verdinho e a lombra é totalmente diferente, você sente os olhos umidos, pesados, você viaja legal seu pensamento acelera.

Eu não fico mais com aquela: Será que isso é errado? porque to fazendo isso?

Já larguei mão, isso é mais um preconceito seu, do seu interior. Então cabe a você deixar isso de lado ou apenas não fumar.

Eu confesso que era assim, queria ser politicamente correto para sair como certinho e as vezes infelizmente ainda sou dessa forma com algumas pessoas: ex minha namorada que nem sabe que estou fumando e se souber não pretendo deixa-la fumar.

Eu sei controlar a minha vontade de fumar, mas ela não vai saber.

Quando você começa a curtir a onda mesmo dá vontade de fumar direto e se você for uma pessoa que gostar de postergar todas as suas obrigações, FUDEU!

Por isso estou tentando me controlar e fumar somente após terminar todo o meu trabalho

Assim fico naquela de me empenhar todo o dia para ter aquela recompensa no final, acho que o mais saudavel é assim

Na real, busco na cannabis um uso mais medicinal, mas estou curtindo a onda que ela dá, ultimamente.

Dependendo do fumo e quanto eu fumo, quero conversar, conhecer pessoas e me ajuda "socialmente", outros fumos me deixam mais com vontade de ficar sozinho a ponto de viajar e ficar pensando: caralho, como eu queria estar sozinho, pensar sozinho, relaxar, refletir.

Vei, muito obrigado pelo seu relato, fiquei mais tranquilo.

Decidi fumar para experimentar,de primeira, dei só umas 4 tragadas bem longas, foi bom, não foi forte e eu gostei. Passaram algumas semanas,fui experimentar pela segunda vez, fumei meio baseado do prensado(lavado), aconteceu exatamente oque você relatou e os meus pensamentos foram exatamente os mesmos, depois de 1h eu resolvi sair do locar fechado que eu estava porque eu não estava conseguindo respirar direito, fui tocar um violão e trocar uma ideia, a partir dai consegui esquecer os pensamentos ruins e foi de boa, fiz isso com 17,agora tenho 18 anos e na boa, minha curiosidade foi saciada, não pretendo fumar novamente até que eu possa comprar uma erva de qualidade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Respondi uma pergunta igual, neste tópico, mas claro, repito, já existiam outros iguais anteriormente, como existem já na pg. nº1 do ´Cannabis e Saude´:

http://www.growroom.net/board/topic/55462-surto-psicotico/page-2#entry1183348

Parece a cada tanto o mesmo tópico com as mesmas perguntas, até parece que é ´agente´ poluindo um forum canabista, pra provar pra justiça que a legalização não vale a pena.

Se procurar no fórum tem alguns parágrafos abaixo a MESMA EXATA PERGUNTA com a mesmo estilo revista Veja (tipo:morte sofrimento e destruição) no título do tópico.

Curioso é pouco.

1 post para nunca mais aparecer. Curioso.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É... o prensado não é boa opção pra quem tem problemas assim, mais a causa desses problemas não é o prensado não, ele pode só aflorar.

Como anda cheio de tópico assim vou dar uma dica, deem atenção a alimentação... problemas psicológicos estão diretamente ligados a intoxicação/desnutrição, e o maior culpado disso são os alimentos ´´sacaneados`` que vcs põe pra dentro da boca.

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

brother é normal ter isso.

quem tem preocupacoes, ansiedade, esta passando alguma dificultade etc.. infinitos motivos.. nao é sempre que a maconha "cai bem" .. assim como muitas coisas na vida, as vezes ela da errado.

nao espere que ela seja a perfeicao e salvacao de tudo na sua vida, saiba se conhecer e conhecer os momentos q vc pode ou nao usar cannabis.

existem alguns tipos que sao mais relaxantes, prefira-os, e mesmo assim ainda nao estara livre disso. talvez depois de muita procura encontrara na vida uma strain que se adeque melhor, mas ate la eh um longo caminho..

quando tiveru ma crise dessas saiba q vai passar e faça oq eu falei e isso vai se tornar mais raro, ja era, bem vindo

Link para o comentário