Ir para conteúdo

Vaporizador Vapir N02

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera do Growroom!

Primeiro, creio que necessito me "reapresentar". Frequento o fórum há alguns anos e já extraí muita informação e conhecimento daqui, e sinceramente, vocês não sabem o tamanho da minha gratidão.

Infelizmente, nunca pude participar muito ativamente de todas as discussões e assuntos que rolam por aqui, sempre acompanhei de uma maneira mais distante, especialmente nos últimos 2 anos aonde estive com a rotina bem bagunçada.

Como minha rotina voltou aos eixos, e eu sinto a necessidade de retribuir todo o conhecimento que aqui consegui, resolvi montar esse review/comparação, visto toda a discussão que o tópico do Vapir NO2 do nosso amigo Mofs gerou, acreditei que seria uma boa idéia.

Esse é basicamente meu primeiro review, devo ter pecado em um monte de coisas, mas gostaria que soubesse que foi feito com todo carinho e dedicação do mundo, para nós, nossa comunidade,

Por favor, caso tenham alguma dúvida, fiquem a vontade em perguntar e estarei aqui para esclarecer. Caso queiram me corrgir´, fiquem a vontade também, pois só assim que realmente aprendemos!

Abaixo está o link para o review no Youtube, enjoy!

Obrigado a todos, e boas vibrações!

• Like 11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

muito legal seu review, eu ja pensei em comprar um NO2 mais os preços deles ainda são complicados.

Peguei um no ebay mais em conta e com resistência de cerâmica, tambem vem com controle digital mais não e tão compacto assim, mais como sempre fumo em casa ele me atende bem.

Obrigado pelos esclarecimentos do vídeo.

Link para o comentário

vlw pelo review

se por ventura alguem quisr usar butano, vá de G- Pen vaporizer ( muito menor parece uma caneta por uns 60dolares) e ta vendendo pra carai la fora

mas eu vou de vapir, enquanto não tenho como comprar volcano...fico com pe atras com butano ate pra fazer oil

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bom cara. Eu to numa duvida ferrada e esse review me ajudou bastamte..

Queria comprar o http://www.popipe.com.br/product.php?id_product=551 (Magic Flight Launch Box), mas estou na duvida se vale a pena...

Queria algo discreto e portatil.. Alguma dica ?

Abs e obriigado mais uma vez pela contri uicao...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera. Valeu por todos os comentários.

Vou responder algumas dúvidas abaixo com as minhas opiniões! Tendo mais, é só falar.

Tem como compra diretamente com o fabricante ? valeu pelo vídeo.

Até tem sim cara, mas sinceramente, eu aconselho tentar comprar por eBay, vale mais a pena porque dá pra arrumar uns descontos, uns kits a mais, e sempre negociar a declarar o valor menor e aquelas mutretas de sempre né.. mas ultimamente tá meio embaçado de comprar coisas na gringa, é 99% de certeza que vão taxar... o WISPR é mais tranquilo, se você pedir pro vendedor declarar 30 dólares, e se chegar a ser taxado aqui, provavelmente vão te cobrar só os 30 dolares, porque o WISPR não tem nenhum mecanismo eletrônico, ou seja, o raio-x não o identifica como equipamento eletrônico, e pelo tamanho, é bem justificável custar apenas esse valor.

Agora pro NO2 eu sei que vendem no mercadolivre por uns 500 reais. Eu acho um preço bem justo, pelo conforto e segurança de receber ele em casa em 5 dias mais ou menos, sem pagar mais impostos... Se você comprar na gringa, e te taxarem, vai sair paticamente o msmo valor, somado ao tepo de entrega, mais o tempo que a receita demora pra liberar as coisas (chega até em uns 2 meses as vezes), então se te interessa um NO2, veja no ML!

Muito bom cara. Eu to numa duvida ferrada e esse review me ajudou bastamte..

Queria comprar o http://www.popipe.co...?id_product=551 (Magic Flight Launch Box), mas estou na duvida se vale a pena...

Queria algo discreto e portatil.. Alguma dica ?

Abs e obriigado mais uma vez pela contri uicao...

Cara, eu experimentei esse magic flight box... eu realmente fiquei surpreso com ele... impressionante como uma caizinha daquelas faz tanto vapor, e de maneira tão fácil.. acho que em portabilidade, ele é genial... além de funcionar com pilhas, que você acha em todo lugar! Mas claro, não tem tanta qualidade e consistência no vapor como um NO2 ou um WISPR, ou mesmo um arizer solo, ou algum outro mais "robusto". Mas vou te dizer, teria um na minha gaveta do escritório fácil, pra emergências! hehe

interessante os vaporizadores, estou a um tempo de olho neles mas acho meio salgado o preço, e onde comprar?

chega de boa da gringa?

imposto?

abs e parabens pelo post!

Cara, dê uma olhada na resposta que dei ao brother fredericomontcruz, eu explico um pouco sobre a compra.

Chegar, sempre chega... o problema é que é quase certo que vão te cobrar impostos... Veja a dica de comprar diretamente no Brasil, no caso do NO2, isso pela rapidez de entrega e disponibilidade...

Se você quiser (ou aguentar hehe) chegar um WISPR da gringa, vale a pena, porque você consegue esse esquema de pagar imposto sobre um valor menor, daí fica bem barato!

Qualquer dúvida aí, é só falar!

Link para o comentário

Guest HINDUKUSH

maneiro a iniciativa, acho que todo maconheiro deva ter o seu, os preços vem diminuindo bem, vem aparecendo Vapir a U$ 100, infelizmente por causa da tributação, chega a custar mais de R$ 500, no Brasilzão.

produtos como estes deveriam ser estimulados e isentos pelo governo, mais a corrupção e a proibição nos deixam mais uma vez reféns de nossa própria sorte,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou dar minha opinião sobre o iolite.

Tenho há 1 ano, usei poucas vezes, não cheguei a adorar o uso e ele parou de funcionar do nada.

Hits inconsistentes e o sabor desaparece depois das 3 primeiras vaporizadas. É p/ uso individual apenas.

O próximo portátil será de outra marca.

AkA

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vlw pelo review

se por ventura alguem quisr usar butano, vá de G- Pen vaporizer ( muito menor parece uma caneta por uns 60dolares) e ta vendendo pra carai la fora

mas eu vou de vapir, enquanto não tenho como comprar volcano...fico com pe atras com butano ate pra fazer oil

haahahhaha geral lah fora ta usando msm.......

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=bwnAa793muk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só adcionando algumas informações, se usar qualquer lata de gas igual vc fala no video, a vida ultil do iolite será muito menor, vai acabar entupindo o brinquedo, precisa ser um butano de qualidade para que o aparelho tenha a vida util boa. Quanto a sujar o vapir, depois que parei de desbelotar o fumo para ser usado nele, e passei a colocar pedaços do mesmo, pipoquinhas, as telas praticamente não se suja mais, A de baixo eu não troco/limpo a muito tempo, já a de cima depois de alguns meses de uso passei ela no alcool e ficou zero. Sair do Vapir para mim, só quando for para o Volcano tmb. Muito satisfeito com ele.

abraço

Isso mesmo, é realmente importante escolher bem o butano a ser usado. Isso por si só, é um desafio no Brasil, dado que é praticamente impossivel em algumas regiões achar um butano bom, do tipo newport, ou mesmo colibri... Mas posso te dizer, um butano de média qualidade, como o Clipper, é bem fácil de ser encontrado e consegue suprir muito bem a necessidade do WISPR... Mas é aquela coisa, na hora do aperto, vai qualquer butano que encontrar!

E você tem razão, o Vulcano realmente é outro nível de vaporização... eu fiz um teste entre o Vulcano e o Arizer extreme, e realmente, o vulcano tem mais "qualidade" no vapor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só adcionando algumas informações, se usar qualquer lata de gas igual vc fala no video, a vida ultil do iolite será muito menor, vai acabar entupindo o brinquedo, precisa ser um butano de qualidade para que o aparelho tenha a vida util boa. Quanto a sujar o vapir, depois que parei de desbelotar o fumo para ser usado nele, e passei a colocar pedaços do mesmo, pipoquinhas, as telas praticamente não se suja mais, A de baixo eu não troco/limpo a muito tempo, já a de cima depois de alguns meses de uso passei ela no alcool e ficou zero. Sair do Vapir para mim, só quando for para o Volcano tmb. Muito satisfeito com ele.

abraço

Concordo com o fator gás de qualidade, usei o Colibri e mesmo assim foi esse o resultado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com o fator gás de qualidade, usei o Colibri e mesmo assim foi esse o resultado...

Uma pergunta pra vocês (akaseeds e Mofs): O modelo de vocês era o WISPR ou o Iolite original? O original é esse: https://www.vaporstore.com/prodimages/iolite-vaporizer-CYAN.png

Essa é conhecida como "primeira linha" portátil da Iolite, e realmente deu MUITO problema, teve muito recall e etc. Os 2 principais eram: Sistema de ignição que pára de funcinar do nada (esse é fácil de resolver, até no youtube tem video ensinando a arrumar) e entupimento das vias de gás, e nesse novo modelo, tudo foi substituído para não dar mais esse problema... claro que mesmo assim, não estamos livres de falhas, mas apenas gostaria de saber se esse era o modelo de vocês, para ter certeza de que a informação que eu tenho está correta!

Valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

comprei um vap de 60 dolares + 24 dolares do frete, falei com o cara pra declarar abaixo do valor de 50 dolares, ele disse q ia declara nessa faixa de $ 50, ele vai manda numa caixa enorme e coloca 50 dolares certinho e o valor do frete $34, o fiscal achou q era câo esse 50 dolares arredondado e taxou como se fosse 100 dolares o produto e tive q pagar 125 dilmas de taxa :muros:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

comprei um vap de 60 dolares + 24 dolares do frete, falei com o cara pra declarar abaixo do valor de 50 dolares, ele disse q ia declara nessa faixa de $ 50, ele vai manda numa caixa enorme e coloca 50 dolares certinho e o valor do frete $34, o fiscal achou q era câo esse 50 dolares arredondado e taxou como se fosse 100 dolares o produto e tive q pagar 125 dilmas de taxa :muros:

Putz!... Mas a nossa lei diz que o cálculo do imposto é feito em cima do preço do produto + frete. Então, se foi declarado que o preço foi us$ 50 + us$ 34 de frete, era para ser taxado em 60% desse total :(.... dá raiva demais essa porra de taxa sobre frete!!! Argh!

Eu acho melhor sempre explicar em mínimos detalhes pro vendedor quando compro fora, que o preço total do produto + frete tem que ser abaixo de 50$, que tem que vir de pessoa fisica (o remetente não pode ser loja) e tem que ser GIFT, e quase sempre funciona, mas às vezes dá chabú também!! :)

Também tenho um "Box-vape" aqui, um VaporBrothers que comprei no Mercadolivre por r$30. O elemento aquecedor estava queimado (foi só trocar, custou r$4,99 ) e veio sem a mangueira. Inventamos uma gambiarra que funciona melhor que o original (foi o que achamos por aqui), com um Bong xingling desses 15us$ weedstar....

A mangueira levou quase 2 meses pra chegar e quando chegou estava tão mal embalada que a peça de vidro estava rachada. Mandei uma foto e o cara mandou outra que deve chegar em alguns meses, mas já cheguei a conclusão que a gambiarra é o que há, nem precisamos da mangueira.

Boas ondas galera!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz!... Mas a nossa lei diz que o cálculo do imposto é feito em cima do preço do produto + frete. Então, se foi declarado que o preço foi us$ 50 + us$ 34 de frete, era para ser taxado em 60% desse total :(.... dá raiva demais essa porra de taxa sobre frete!!! Argh!

Eu acho melhor sempre explicar em mínimos detalhes pro vendedor quando compro fora, que o preço total do produto + frete tem que ser abaixo de 50$, que tem que vir de pessoa fisica (o remetente não pode ser loja) e tem que ser GIFT, e quase sempre funciona, mas às vezes dá chabú também!! :)

Também tenho um "Box-vape" aqui, um VaporBrothers que comprei no Mercadolivre por r$30. O elemento aquecedor estava queimado (foi só trocar, custou r$4,99 ) e veio sem a mangueira. Inventamos uma gambiarra que funciona melhor que o original (foi o que achamos por aqui), com um Bong xingling desses 15us$ weedstar....

A mangueira levou quase 2 meses pra chegar e quando chegou estava tão mal embalada que a peça de vidro estava rachada. Mandei uma foto e o cara mandou outra que deve chegar em alguns meses, mas já cheguei a conclusão que a gambiarra é o que há, nem precisamos da mangueira.

Boas ondas galera!

Bem nessas, o pessoal sempre tem que lembrar que o imposto é cobrado no valor do produto + frete...

Legal esse seu vape aí, aprece o VP100 (se não for ele), mas esse esquema ficou meio desconfortável tendo que encaixar ele no bong e ficar sgurando, não ficou? Talvez seja esquema vc comprar 1 metrode mangueira de PVC, em loja de aquário vende e é bem barato, daí fica um pouco mais confortáve pra usar pelo menos...

Valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem nessas, o pessoal sempre tem que lembrar que o imposto é cobrado no valor do produto + frete...

Legal esse seu vape aí, aprece o VP100 (se não for ele), mas esse esquema ficou meio desconfortável tendo que encaixar ele no bong e ficar sgurando, não ficou? Talvez seja esquema vc comprar 1 metrode mangueira de PVC, em loja de aquário vende e é bem barato, daí fica um pouco mais confortáve pra usar pelo menos...

Valeu!

É um VaporBrothers, quase igual ao VP100, mas outro fabricante... imagino que o funcionamento seja idêntico.

Realmente concordamos que esta não é a peça mais ergonômica do mundo (em teoria todo "box vape" deveria ficar parado e "sentado" na mesa, mas como a mengueira tá faltando dá pra quebrar o galho assim mesmo e faz a cabeça bonito (a finalidade era essa mesmo, né não? :))

Quanto a mangueira de PVC, será que ela não libera algum vapor toxico quando esquenta? Lá nos states sei que existe pra vender mangueira de silicone "nornal", "food grade", "medical grade", etc.... Essas "food grade" eu sei que dá pra confiar, mas aqui não existe nada disso :(

valeu, boas ondas aê!

Link para o comentário