Ir para conteúdo

Vaporizador Vapir N02

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É um VaporBrothers, quase igual ao VP100, mas outro fabricante... imagino que o funcionamento seja idêntico.

Realmente concordamos que esta não é a peça mais ergonômica do mundo (em teoria todo "box vape" deveria ficar parado e "sentado" na mesa, mas como a mengueira tá faltando dá pra quebrar o galho assim mesmo e faz a cabeça bonito (a finalidade era essa mesmo, né não? :))

Quanto a mangueira de PVC, será que ela não libera algum vapor toxico quando esquenta? Lá nos states sei que existe pra vender mangueira de silicone "nornal", "food grade", "medical grade", etc.... Essas "food grade" eu sei que dá pra confiar, mas aqui não existe nada disso :(

valeu, boas ondas aê!

Realmente não faço idéia... mas importar a mangueira talvez seja uma bo idéia, o valor é baixo, e mesmo que taxem, vai ficar bem em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Realmente não faço idéia... mas importar a mangueira talvez seja uma bo idéia, o valor é baixo, e mesmo que taxem, vai ficar bem em conta.

Mas importação dá muito problema... :)

Já foi encomendado há muito tempo, veio (depois daquela demora infinita por conta do joguinho ReceitaXMaré Vermelha) com a peça de vidro rachada, mandei email de volta pro gringo que mandou outra peça para reposição que deve estar em algum porão da receita aguardando não sei o quê... :-P

Enquanto isso tá funcionando melhor que o original, pra mim. Para os amigos que vem aqui (e parece que pra quem viu o vídeo da gambiarta também) fica desconfortável...

Valeu, Boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa podre, bacana o review!!!

Eu tenho um Wispr, uso raramente, mais em situações onde é dificil fumar um.

A portabilidade do aparelho que é o grande diferencial mesmo, mas acho muito fraco quando comparado com vaporizadores convencionais.

IMO, pelo preço vale muito mais um Arizer Extreme, e por falar na marca alguem ja usou o portatil deles??? Arizer Solo...

Abs,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa podre, bacana o review!!!

Eu tenho um Wispr, uso raramente, mais em situações onde é dificil fumar um.

A portabilidade do aparelho que é o grande diferencial mesmo, mas acho muito fraco quando comparado com vaporizadores convencionais.

IMO, pelo preço vale muito mais um Arizer Extreme, e por falar na marca alguem ja usou o portatil deles??? Arizer Solo...

Abs,

Estava com essa dúvida. Se eu for usar o vaporizador só em casa é melhor comprar um portátil ou esses maiores?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Chegou meu Arizer extreme, VIVAAAAAAA....chegou ontem e ontem mesmo ja puz a prova com uma prova de minha proxima colheita.... simplesmente sensacional...tinha a nitida impressao que eu iria me apaixonar com esse esquema de vaporizar, pois nao fumo cigarro entao nao sinto falta de queimar alguma coisa....q show de produto, muito bem feito acabado etc etc...e o melhor paguei U$ 210 com taxa de entrega e chegou em 3 semanas sem imposto nenhum..ahahahahhaha...o gloria jah...depois se alguem quiser passo o contato no ebay q comprei, galera manda em embalagem discreta como gift e no valor de U$ 50...hehhee..fino fino....bom depois posto maiores impressões q to lesado ate agora da seção de ontem...neguinho saiu trocando as pernas..ahahahahah....vale muito galera..cada centavo...e sem falar no rendimento, fiquei impessionado...com um fino tinha 3 derretendo..ahahahahha...claro a erva contribuiu bastante tb....tb testamos com um prensado do meu irmao, verdinho e nao fica ruim nao viu....melhor q queimar tb......abração galera..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

GALERA ALGUEM QUE TEM VAPIR JA COMPRO DESSE SITE AQUI SERA Q EH SEGURO FAZER A COMPRA POR DEPOSITO http://www.vaporizeimportebrasil.com/

Eles são representante do VAPIR no Brasil é de confiança comprei o meu com eles,na verdade são duas minas,é garantido.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eles são representante do VAPIR no Brasil é de confiança comprei o meu com eles,na verdade são duas minas,é garantido.

Estou querendo comprar esse tambem:http://www.vaporizeimportebrasil.com/#!productsstackergalleryv20=0 ,ele seria a evolução do VAPIR,show de bola.
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Comprei um WISPR e como pressenti (não foi muito difícil) ele quebrou cedo demais. O uso intenso aliado ao uso de gás Volcano devem ter sido os motivos. O problema é que ele tá vazando pela válvula de enchimento. Quando ligo não faz mais o rádio fora de sintonia shshshshsh característico embora a ignição esteja OK. Vou tentar apertar a válvula com uma ferramenta adequada pra ver se salvo.

Alguém passou por algo parecido?

Agora vou partir prum elétrico. Tendendo a experimentar o Magic Flight e se pá um Vapir NO2.

abs

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

quantos gramas cabem em cada um desses vaporizadores? a bateria do vapir NO2 dura quanto tempo/usos?

Tenho Vapir NO2, eu geralmente coloco a quantidade de um banza lá e da pra varias sessões.. A bateria dura umas 3-4 sessões... Pra mim ta perfeito!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei um WISPR e como pressenti (não foi muito difícil) ele quebrou cedo demais. O uso intenso aliado ao uso de gás Volcano devem ter sido os motivos. O problema é que ele tá vazando pela válvula de enchimento. Quando ligo não faz mais o rádio fora de sintonia shshshshsh característico embora a ignição esteja OK. Vou tentar apertar a válvula com uma ferramenta adequada pra ver se salvo.

Alguém passou por algo parecido?

Agora vou partir prum elétrico. Tendendo a experimentar o Magic Flight e se pá um Vapir NO2.

abs

Ele está vazando pela válvula? Tente fazer o seguinte, arrume uma chave de fenda pequena, mas bem pequna mesmo, daquelas de relojoeiro, e encaixe na fenda, desrosqueia a válvula e ele vai soltar todo o gás de uma vez (faça isso em um ambiente aberto, por segurança) depois, simplesmente use uma agulha fina pra desentupir o bico, ou aqueles desentupidores de fogão, manja?

Depois reencaixa a´válvula direito e recarrega, deve resolver se o problema for na válvula, se for "mais pra cima", fica um pouco mais complicado, mas dá pra resolver também...

• Like 1
Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Preciso de ajuda!

Tenho um wispr faz menos de um mes. Usei poucas vezes (com o volcano, pois nao achei outro gas por aqui alem do clipper) e do nada parou de funcionar, nao faz mais aquele barulho "hissss". Tenho a impressao de que nao entra o gas nele, pois (por mais q eu tente colocar butano) nao vejo mais aquele liquido nele e sempre vaza qndo tento colocar o gas. Tentei apertar a valvula com um dos acessessorios q vem no wispr e saiu bem pouco gas, depois nada. A ignicao parace estar ok pois vejo a luz azul se aperto o botao ate; o fim. Serah que estah; entupido? Se eu soltar a valvula perco a garantia? Eh seguro? Tenho medo de tentar! Mas eh frustrante um investimento desses e o brinquedo durar poucos dias. HELP! Obrigado!

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

Preciso de ajuda!

Tenho um wispr faz menos de um mes. Usei poucas vezes (com o volcano, pois nao achei outro gas por aqui alem do clipper) e do nada parou de funcionar, nao faz mais aquele barulho "hissss". Tenho a impressao de que nao entra o gas nele, pois (por mais q eu tente colocar butano) nao vejo mais aquele liquido nele e sempre vaza qndo tento colocar o gas. Tentei apertar a valvula com um dos acessessorios q vem no wispr e saiu bem pouco gas, depois nada. A ignicao parace estar ok pois vejo a luz azul se aperto o botao ate; o fim. Serah que estah; entupido? Se eu soltar a valvula perco a garantia? Eh seguro? Tenho medo de tentar! Mas eh frustrante um investimento desses e o brinquedo durar poucos dias. HELP! Obrigado!

Caraca to bem perdido,.. acabei de comprar o iolite Wispr, alguns comentarios dizem pra nao usar Volcano que trava, outros que Volcano funfa,... outros dizem Clipper nem fu..., o cara que vendeu disse que clipper da certo,... afinal de contas este Volcano trava ou nao trava o bicho,... será que não tem algo a ver com a maneira da recarga,... acho que pode ser hemn,... agradeço as colaborações

Link para o comentário

• 4 months later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Dae parceiros, venho compartilhar minha experiência com esse belo vaporizador.

Primeiramente quero alertar que fiz uma compra no namastevapesbrasil.com, paguei no pagseguro do uol, os cara não me retornavam e-mail, quando retornaram vieram com um papo que o produto ficou preso na alfandega, sorte que eu consegui abrir uma disputa e pegar a grana devolta pelo pagseguro. Então NÃO recomento esse site.

Comprei meu vapir no vaporiza.com.br, show de bola, os cara me retornavam o e-mail respondendo todas minhas dúvidas, comprei na quinta com sedex, segunda-feira de meio dia eu ja estava vaporando =}. Esse recomendo..

Bom, eu odeio cigarro e meu pulmão já estava doendo de fumar baseado =(, não tive escolha, investi nesse vaporizador e foi um belo investimento. Faz uma semana que estou soh nele, ainda estou aprendendo as manhas, mas vou fazer um pequeno review..

Tamanho:

Ele é relativamento grandinho, mas para mim não interfere.

Preço:

Deu 620,00 com sedex e 5 telinhas extras. Salgado, mas valeu o investimento.

Bateria:

Segundo manual, dura em torno de 60min (em 5min vc ja ta chapado), e pode vaporar com ele carregando.

Recipiente para erva:

A primeira vista é pequeno, não medi quantas gramas vai, mas vc não enrola um baseado decente com a quantidade que vai ali, e isso é bom, pq ele rende muito.

Com um recipiente desses cheio de um natural, vaporamos em 5 e todos chaparam.

Temperatura:

Utilizo entre 195c e 200c, o visor pode alternar para celsius ou fahrenheit, somente segurando o botao vermelho por 5segundo. De 3 a 5 minutos ele ta aquecido para vaporar.

Densidade do Vapor:

Com a temperatura entre 195 e 200 celsius, ele sai um vaporzinho legal com cannabis, com eucalipto e camomila não consegui ter esse vapor visual. É um pouco estranho vc "fumar" e nao ver a "fumaça", na primeira vez usei 150c, não saia nada mas quando eu dei por mim ja tava chapado.

Estou deixando o fumo no congelador, não sei se isso ajuda a criar o vapor "visual".

Cheiro e flagrante:

Praticamente não há cheiro de maconha, vc sente um gostinho como se fosse da cúlinaria, mas não tem cheiro. Até criei um potinho misturando camomila, eucalipto e cannabis bem dixavadinha, visualmente não tem como identificar e nem com cheiro. Se a policia me para eu falo q eh erva de aromaterapia, só vão saber que tem maconha com cachorro ou "dna" ehehehhehe, a camomila e o eucalipto predominam mais.

Conclusão:

Com toda certeza foi um excelente investimento, não me arrependo em nada, muito menos meu pulmão eheheh. Agora só preciso melhorar a qualidade do fumo que utilizo nele, na grande maioria das vezes é um prensadão =(

Estou indo atrás para utilizar outras ervas aromáticas, quero me aprofundar ainda mais nessa belezura..

=}

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahaha valeu pelo review caro drems !!! eu estou a procura de um vaporizador, mas o tenso é este valor, mas com certeza é um investimento, relacionado a saúde nem se fala então... Eu ia comprar aquela canetinha da AGO g5, mas li um review falando que aquela acaba por combustar a cannabis ao inves de vaporizar, mas parece que esse vapir ae cumpre o papel, vou ver se mês que vem me dou um de Natal hehe, pq querendo meu pulmão tambem esta meio judiando, ainda mais que o cultivo aqui esta parado e o que ta rolando é so uns prensado --'... Mas vem cá, vc sentiu falta de tragar durante essa semana que so foi no vapir? pq vc ficou chapado mas tipo ainda rola aquela vontade de tragar ou não ?... e com prensado mal lhe pergunte rsrsrs, vc experimentou ??? o gosta da amônia fica mais forte? suahusaa pq o cultivo aqui ainda não vai ter data pra voltar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahaha valeu pelo review caro drems !!! eu estou a procura de um vaporizador, mas o tenso é este valor, mas com certeza é um investimento, relacionado a saúde nem se fala então... Eu ia comprar aquela canetinha da AGO g5, mas li um review falando que aquela acaba por combustar a cannabis ao inves de vaporizar, mas parece que esse vapir ae cumpre o papel, vou ver se mês que vem me dou um de Natal hehe, pq querendo meu pulmão tambem esta meio judiando, ainda mais que o cultivo aqui esta parado e o que ta rolando é so uns prensado --'... Mas vem cá, vc sentiu falta de tragar durante essa semana que so foi no vapir? pq vc ficou chapado mas tipo ainda rola aquela vontade de tragar ou não ?... e com prensado mal lhe pergunte rsrsrs, vc experimentou ??? o gosta da amônia fica mais forte? suahusaa pq o cultivo aqui ainda não vai ter data pra voltar

Andrerznd, o custo é meio alto, mas duvido que vc vá se arrepender ehehhe

Então, não senti falta de fumar um enrolado, acho q pelo motivo de eu não gostar nem um pouco de cigarro e essas fumaceira, eu curto eh ficar chapado eheheh eh um pouco estranho vc nao ver fumassa, tanto que estou pesquisando formas de sair um vapor legal..

Fumei prensado tbm, pelo menos esse que estou agora é um prensado bom, novinho, tem um gostinho legal, lembra um pouco o gosto de uma comida feita com maconha. Mas da pra misturar um pouco com outras ervas, eucalipto da um gostinho legal.

Acho que lavar o prensado com agua é uma prática valida, estou fazendo isso..

Link para o comentário