Ir para conteúdo

Vaporizador Vapir N02

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sou nova por aqui e gostaria de algumas informações de quem já tenha o vaporizador vapir.

Eu tenho um G Pen Herbal , comprei na ilusão pensando que fosse bom e não gostei, ele não é vaporizador como descrito, ele tem resistência e a erva fica em contato. A bateria não dura nada e muito menos a resistência. ( O vendedor falou que era original mais desconfio, pois a bateria dura muito pouso e acho que não deve ser normal, mais veio na caixa com todos os acessórios). Comprei na época por ser bem mais em conta, mais o barato sai caro. Esse G pen foi o primeiro que tive e não experimentei outro, para limpar ele da bem trabalho, eu passo mais tempo limpando que usando, junta muita resina no vidro, no bocal na resistência em tudo, fica um cheiro de cinzeiro sujo, isso que limpo todas as vezes que uso. ( Limpo com álcool, que não sei se é correto, mais testei e ele ficou limpinho comecei a usar)

O vapir é fácil de limpar?

Dura bem a bateria?

O que quem tem achou prós e contra?

Quer um vaporizador que valha a pena, que não me deixe na mão, e vi que esse pode ser usado carregando.

Agradeço se alguém puder contribuir com sua experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Vanessadsc disse:

Sou nova por aqui e gostaria de algumas informações de quem já tenha o vaporizador vapir.

Eu tenho um G Pen Herbal , comprei na ilusão pensando que fosse bom e não gostei, ele não é vaporizador como descrito, ele tem resistência e a erva fica em contato. A bateria não dura nada e muito menos a resistência. ( O vendedor falou que era original mais desconfio, pois a bateria dura muito pouso e acho que não deve ser normal, mais veio na caixa com todos os acessórios). Comprei na época por ser bem mais em conta, mais o barato sai caro. Esse G pen foi o primeiro que tive e não experimentei outro, para limpar ele da bem trabalho, eu passo mais tempo limpando que usando, junta muita resina no vidro, no bocal na resistência em tudo, fica um cheiro de cinzeiro sujo, isso que limpo todas as vezes que uso. ( Limpo com álcool, que não sei se é correto, mais testei e ele ficou limpinho comecei a usar)

O vapir é fácil de limpar?

Dura bem a bateria?

O que quem tem achou prós e contra?

Quer um vaporizador que valha a pena, que não me deixe na mão, e vi que esse pode ser usado carregando.

Agradeço se alguém puder contribuir com sua experiência.

E ai ???? Tudo bem???...Naum conheço o G pen pessoalmente mas do jeito que vc falou ele naum é um vaporizador ele é um queimador de ervas....o NO2V2 é um vaporizador a erva naum encosta na resistência.....ele pra limpar tb da trabalho principalmente o bico, tem duas telas de aço que vc tem de limpar sempre tb....quando digo sempre pelo menos uma vez por semana o meu eu limpa de 2 em 2 dias....fica mais fácil...pra limpar usava álcool isopropílico....ele esta perdendo terreno por causa do tamanho mas ainda é bem vendido....ele é um vape de mesa portátil, dentro de casa vc vai em todos os cômodos com ele funciona na rede ou na bateria e vc pode usar enquanto ele carrega...sessão de 20 minutos a bateria aguenta 3 sessões de 20 minutos...tem um vapor volumoso e saboroso pq é de convecção...a bateria é removível...ele usa um tubo de pvc mas eu troquei por de silicone...melhor em tudo....vendi o meu e comprei o Prima irmão mais novo dele e gosto muito....tenho saudades mas vou ser sincero acho que ele é muito grande para quem pretende usar fora de casa e pra limpar da muito trabalho...as telas de aço ficaram ultrapassadas ninguém usa mais...agora é uma chapa de metal cheia de buracos pra limpar é uma beleza...por causa disto comprei um Flowermate PRO apesar de ter bateria fixa é muito fácil de limpar e é guerreiro tb...naum fica escolhendo erva e esta no preço do vapir...bom é só isto tudo...espero ter ajudado te ...ahh...da uma olhada no tópico vaporizadores no canábis e saude

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites