Ir para conteúdo

Contornando Apreensões Intimações De Seeds


gomesiago

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Salve, rapazeada!

Vim compartilhar a experiência de importar com o Shipito, pois ultimamente tenho visto muito comentário sobre apreensões, intimações etc. Esse site funciona como um redirecionador de encomendas, aonde você tem quatro endereços nos EUA para receber pacotes e encaminhá-los para seu endereço no Brasil.

Pra exemplificar, comprei um pacote de sedas Raw direto de um distribuidor no Arizona e enviei para um dos endereços. Assim que a encomenda é entregue, eles enviam uma foto do seu pacote:

Imaginando que você enviou um pacote de sementes comprados numa loja virtual e um par de tênis comprado numa outra loja para um dos endereços oferecidos pelo serviço, é possível consolidar esses dois pacotes num só e enviá-lo para o Brasil.

A vantagem é que não há ilegalidade nenhuma em orientar o funcionário do Shipito (Outros Request) a enviar o pacote de seeds embaixo da palmilha do sapato, ou dentro da caixa do perfume, você tem direito de escolher como deseja receber sua compra. Importantíssimo ressaltar que a declaração alfandegária que irá passar na mão dos porcos pfs é preenchida por você, dessa maneira:

Ser breve na descrição é importante, as sedas foram descritas como “Papéis para enrolar”. É possível também marcar a encomenda como um presente e declarar o valor que quiser na nota. As entregas dos correios estão até rápidas ultimamente, considerando o método de envio mais barato (Airmail Economy) no dia 13/11 ter chegado hoje.

Não esquecendo que a receita federal recebe trilhões de encomendas vindas do exterior, então o foco com certeza são nas embalagens mais manjadas dos bancos de seeds da gringa e só o fato de vir numa caixa indiferente para eles e super discreta, você ainda pode descrever o conteúdo, é só não exagerar no preço da compra!

Espero que tenha ajudado ou alavancado novas idéias.

A caravana não para quando o cachorro late!

Paz! :harvest:

Editado por PPerverso
Editado para retirar todos os links externos e principalmente a foto nº 5, onde consta endereço presumidamente do autor do tópico.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

putz e cada uma, ainda o maluco me coloca uma foto com o endereço dele.

O endereço descrito na foto do Correios é da agência aonde fui retirar a encomenda, não havia nenhuma informação a meu respeito além da cidade. Difícil me achar no meio de 3 milhões de pessoas ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

minha última encomenda de fora foi toda aberta e fuçada, está enganado que se acha que será diferente, o scanner está funcionando a todo vapor por aqui.

Não existe método seguro, existe sorte na atual situação.

Fui multado no pacote de sedas em R$ 66,57, justo o pacote que enviei com a embalagem original. Outros três pacotes eu pedi que colocassem em outra caixa e passaram sem tributação nenhuma na receita, o que indica essa brecha em poder alterar a embalagem e passar despercebido em meio a diversas outras encomendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Raio-X detecta tudo, inclusive sementes. A tecnologia utilizada destaca substâncias orgânicas.

uma rapida pesquisa por raio-x alfandega (imagens) no google ja mostra que é verdade, é possivel determinar de que cor vai aparecer o objeto que se procura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...