Usuário Growroom WeedRockfeller Postado September 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2015 Cara to aqui na torcida pra VC, e todos nos tbm cara.. Já estamos de 3x0.. Vamos ganhar só ter fé... Agr é torce que volte logo pra votação.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ComoPode Postado September 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2015 Boa Zé, vai dar tudo certo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado September 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2015 Boa Zé!!!! Aqui acompanhando a tua saga!! Que terá um final feliz!! (já está tendo) Abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado September 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2015 boas falas irmão colocando a cara e defendendo o que acredita, parabéns aqui,. vibrações positivas para que tudo se resolva saude e sorte 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zé Malária Postado October 13, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2015 (editado) Fala Galera,Rolou em Itaúnas-ES neste final de semana um festival de Reggae e tive o prazer de trocar figurinhas com o Pedro Pedrada, baixista da banda Ponto de Equilíbrio que passou pelo mesmo problema que eu. Altos papos.Estamos juntos e nossa vitória é certa!! Editado October 14, 2015 por Zé Malária 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zé Malária Postado October 14, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2015 Galera, como ponho foto aqui? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauchong Postado October 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2015 Boa sorte,Zé! De lavar a alma teu relato.Quem dera todos os juízes tivessem essa visão,muitos irmãos não teriam sofrido injustiça ao serem presos.Abraço,vivente! Paz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SonOfTheBong Postado October 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2015 Opa Zé beleza ?Segue esse fluxo pra fazer upload das fotos aqui : Gallery -> add images -> members gallery -> escolhe ou arrasta as fotos do seu computador.Depois que terminar de enviar tu pode criar um álbum pra elas ou deixar sem.Pra postar elas aqui vai em : insert other media -> insert existing attachment -> gallery images e escolhe as fotos.Abração 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zé Malária Postado October 15, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2015 (editado) Eu e o Pedro Pedrada em Itaúnas -ES. Autocultivadores presos nunca mais! Editado October 15, 2015 por Zé Malária 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zé Malária Postado October 21, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2015 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zé Malária Postado December 4, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2015 Ei Galera, Rolou minha última audiência. O relato do segundo policial foi tão favorável a mim que o Juíz dispensou as testemunhas por não ter dúvidas de que eu não sou traficante. Acabou meu pesadelo. Muito obrigado por todo apoio que tive aqui. Vcs são foda!! 15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke Cannabis Postado December 4, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2015 Que coisa boa, Zé! Ficha limpa então? Houve alguma condenação? Parabéns! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zé Malária Postado December 4, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2015 Desqualificação do art 33 para o 28. Porém, acreditamos que pode rolar o julgamento no STF e vamos atrasar todos os despachos do Promotor, Juíz e Advogado para conseguir a absolvição sumaria. Caso contrário, parece que vou ter que fazer uns projetos de adequação ambiental como trabalho voluntário. 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke Cannabis Postado December 4, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2015 Entendi! Enfim, boa notícia! Feliz por você, mano! Agora é torcer para que o STF acabe com esse grande problema dessa lei estúpida! Abraço! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MobyDick4i20 Postado December 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2015 Muito boa a noticía irmão! Legalize nossa erva Brasil! Se fosse algum irmão da "classe menos favorecida" eu acho que infelizmente não teria esse desfecho. Paz a todos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado December 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2015 Parabéns cara! Obrigado por nos deixar acompanhar o seu caso. Só alegria agora. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AlexandreWEED Postado December 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2015 Fico muito feliz em saber que terminou tudo bem Zé, muito obrigado por dar a cara a tapa e defender a nossa nobre causa... paz! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado December 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2015 Fala Zé muito feliz por esse desfecho te envio vibrações positivas e desejo de muita saude e sorte 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SeuZé Postado January 13, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2016 Em 04/12/2015 at 15:41, Zé Malária disse: Desqualificação do art 33 para o 28. Porém, acreditamos que pode rolar o julgamento no STF e vamos atrasar todos os despachos do Promotor, Juíz e Advogado para conseguir a absolvição sumaria. Caso contrário, parece que vou ter que fazer uns projetos de adequação ambiental como trabalho voluntário. Mas eae Zé Malária, suspeita de como a policia veio parar dentro da sua casa? Você acha que alguem te denunciou? Abraçoo e sucesso!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KGB Postado January 14, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2016 Em 04/12/2015 at 15:41, Zé Malária disse: Desqualificação do art 33 para o 28. Porém, acreditamos que pode rolar o julgamento no STF e vamos atrasar todos os despachos do Promotor, Juíz e Advogado para conseguir a absolvição sumaria. Caso contrário, parece que vou ter que fazer uns projetos de adequação ambiental como trabalho voluntário. Legal Zé, pelo menos vc já pode dormir tranquilo. Outra coisa, mesmo que saia sua condenação pelo art. 28 antes da decisão do STF, eventual descriminalização pelo supremo (que eu acho bastante provável) vai acarretar 'abolitio criminis', de modo que todos os condenados pelo art. 28 seriam absolvidos, já que a conduta deixaria de ser crime. Aí sumiria da sua ficha criminal e tudo mais. Então por mais que não dê tempo vc já está numa situação mais tranquila. De toda forma, as penas do art. 28 são tranquilas, sem estresse. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zé Malária Postado February 16, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2016 Ontem o Promotor de Justiça me chamou e me deu uma cópia das Alegações Finais do meu processo. Jardineiro não é traficante!!! Vencemos!! 15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agatha6 Postado February 16, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2016 Parabéns, jardineiro! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Divhy Postado February 16, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2016 Parabéns irmao, mt feliz por vc, menos um jardineiro na cadeia, e a luta continua!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yurininja Postado February 16, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2016 Parabéns pela luta e pela coragem em sair do armário! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado February 16, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2016 Meu irmao felicidade por vc, parabens a vc e a todos os envolvidos no caso porque tiveram discernimento e conduziram da maneira que a lei atual determina saude e sorte 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts