Usuário Growroom Nil Jardineiro Postado February 16, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2016 Maneiro que deu certo Zé. Sucesso sempre, acompanhei o fórum e a cada relato de prisão fico apreensivo, pois pode acontecer com qualquer um de nós. Abraços. Pra frente sempre. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado February 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2016 É isso, irmão! Mais uma vitória de todos nós! Feliz e aliviado pelo resultado final! Não tinha como ser diferente! Parabéns pela forma como lidou com o caso! Realmente exemplar! Cultivador de ganjah não é traficante! O cultivo caseiro combate o tráfico de drogas mais do que a polícia! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zé Malária Postado February 23, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2016 Olá meus amigos, fiz um orçamento bem conservador dos custos relativos a minha prisão Na ocasião do flagrante 1 – Presença de 6 policiais e 3 viaturas na invasão da minha casa; 2- Transporte até a delegacia de São Mateus, 300km + 2 policiais na minha escolta; Na delegacia 3- 1 escrivão (3 horas); 4- 2 investigadores (3 horas); 5- 1 delegado (3 horas); Processo 6- 1 promotor ministério público; 7- 1 juíz (4 horas); 8 – 1 escrivão (4 horas); 9- 2 seguranças (2 horas); 10- custos administrativos + mais remessas de processo + perícia (6 horas). 1 – R$500,00 2- R$500,00 3- R$200,00 4- R$200,00 5- R$400,00 6- R$1500,00 7- R$2000,00 8- R$1600,00 9-R$800 10- R$1100,00 Total: R$9.033,33 Isto em um país que não tem dinheiro nem para garantir a saúde do cidadão pobre... Mas tem quase 10 mil reais para empenhar na prisão de cada usuário de Maconha. Brasil: Sociedade medíocre, de valores invertidos e referenciais baixos. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zé Malária Postado January 12, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2017 gfjdf 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SonOfTheBong Postado January 12, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2017 Sucesso parceiro, é o mínimo do mínimo também né ... Agradeço ae por ter se exposto assim e deixar toda a comunidade a par de todo o andamento da situação ae ! Agora é hora de comemorar sussegado ae ... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado January 13, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2017 Felicidade por vc irmão a justiça foi, pelo menos em parte, feita 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado January 13, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2017 Satisfação saber que teu caso acabou da melhor forma possível, irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zé Malária Postado March 9, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2017 Amigos consultores jurídicos: gostaria de saber até quanto tempo depois de uma invasão infundada de uma casa eu posso representar contra o estado devido ao abuso de autoridade da polícia? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts