Usuário Growroom offboard Postado December 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2014 Olá galera, eu só queria mesmo confirmar para aqueles que tem da boa qualidade. Bem é o seguinte já aconteceu comigo 3 vezes e com uns amigos meu, você acorda está fazendo alguma coisa e do nada bate uma lombra de leve e se me lembro bem dura apenas alguns minutos acho que não passa de 15, mas que bate bate. Enfim mesmo passando 8-12 horas apos o ultimo back pode rolar isso, já aconteceu com alguém ou algum conhecido ? Não sei se é o efeito do prensado ou da própria erva. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juninho Skate Postado December 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2014 Quem não é acostumado SENTE DE TUDO, meu Amigo . Vai aprendendo isto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mitocondria Postado December 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2014 hahahaha ultimamente se nao for strain pesadona eu nao sinto nem mais a lombra... quem dira flashback kkkk so de acido 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juninho Skate Postado December 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2014 hahahaha ultimamente se nao for strain pesadona eu nao sinto nem mais a lombra... quem dira flashback kkkk so de acido Até do verdin, tem que fumar bem pra dar essas NOIA ai que ele tá dizendo . E olhe lá ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannman Postado December 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2014 Se a lombra vem e logo passa, acho bom tu ir no médico. Lembre que a tua saúde não é influenciada só pela ganja. Tu se alimenta bem, descansa (dorme) bem? Sente cansaço? Tudo isso é bom repensar. A qualidade da erva é realmente muito importante. Não é porque um fumo é bom, que ele seja de boa precedência. E claro, nem todo organismo responde bem a canábis fumada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jun Postado December 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2014 gente tomem cuidado com maconha misturada, vai ver que era pedra ai fodeo tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom atleticano Postado December 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2014 Se pedra desse flashback os noiados não seriam tão noiados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jun Postado December 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2014 Se pedra desse flashback os noiados não seriam tão noiados... eh ai eu nao sei... hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mike Litoris Postado December 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2014 Quem me dera ter flashback de erva hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjaxalisto Postado December 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2014 rapaz rapaz kkkk veja bem a sua saude mesmo heim isso ai ta estranho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ineedseeds Postado December 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2014 So com acido que isso ja aconteceu cmg, tipo eu tomei o # o efeitou passou ai eu vou e acendo um, ai acontece.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom offboard Postado December 25, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2014 Se a lombra vem e logo passa, acho bom tu ir no médico. Lembre que a tua saúde não é influenciada só pela ganja. Tu se alimenta bem, descansa (dorme) bem? Sente cansaço? Tudo isso é bom repensar. A qualidade da erva é realmente muito importante. Não é porque um fumo é bom, que ele seja de boa precedência. E claro, nem todo organismo responde bem a canábis fumada. entendo mas eu faço musculação e dieta, eu acho que e a qualidade do verdin. Quem me dera ter flashback de erva hahahaha kkk cara o pior é que eu curtia essa onda de leve sem fumar. Quem não é acostumado SENTE DE TUDO, meu Amigo . Vai aprendendo isto ! eu fumava mais novo, mas parei e voltei com 18 já faz 3 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom what Postado December 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2014 (Edit) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicota Postado December 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2014 Kkkkkkkkk é cada Uma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom resinaloka Postado December 26, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2014 entendo mas eu faço musculação e dieta, eu acho que e a qualidade do verdin.......... na boa maluco tu anda cheirando muita cueca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts