Ir para conteúdo

Como Disfarçar O Cheiro Do Prensado

Unisonic

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eae galera, vim aqui pra cidade dos meus pais e comprei um 50 conto do prensado, no meu apê era suave pois não me preocupava com cheiro, mais na casa dos meus pais é diferente. Sinceramente nunca me preocupei com cheiro e nunca dava bola quando começava os papo sobre isso. Gostaria de saber algo pra isolar o cheiro e pa, papel aluminio adianta? Se possivel algo que seja barato e eu possa comprar facilmente e tls. É isso ai galera, agradeço desde já.

OBS: dei uma selecionada em várias seeds desse prensado, vou tentar cultivar em breve.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

papel aluminio mlk, confia! hueuhehue ja rodei em casa pq acharam a parada no meu quarto, mas ngm ganhou o cheiro, papel aluminio fica sem cheiro, passa ele umas duas vezes.... e fumar tbm mo suave a marofa sai pela janela.. fica sussa o pior eh eles encontrarem e n sentir o cheiro... se eles nem desconfiam e tu nunca rodou n vao nem presta atenção no cheiro ( acredito eu )

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

papel aluminio mlk, confia! hueuhehue ja rodei em casa pq acharam a parada no meu quarto, mas ngm ganhou o cheiro, papel aluminio fica sem cheiro, passa ele umas duas vezes.... e fumar tbm mo suave a marofa sai pela janela.. fica sussa o pior eh eles encontrarem e n sentir o cheiro... se eles nem desconfiam e tu nunca rodou n vao nem presta atenção no cheiro ( acredito eu )

Acho que papel aluminio vai ser o jeito mesmo, vlw ai parça

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano compra um mel do bom...quando tu bolar o back...mela ate a metade do beck de mal...e tacalhe fogo....ja era....quem tiver perto vai sentir cheiro de açucar queimado....kkkkk abraço...eu faço isso sempre aqui em casa...fumo aqui dentro sussa

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Maluco, esse coquinho que você tá falando provavelmente é raiz de Mama Cadela, dá um gosto e cheiro de coco queimado quando vc mistura no fumo. Disfarça mesmo, até por que tem uns cigarros de palha aqui que tem esse Mama Cadela, então a galera tá acostumada com o cheiro já. Eu acho que nesses erveiros tem.

Cara, pra disfarçar cheiro de pren é só colocar ele num pote hermético saca? Daqueles de conserva. Tem uns de geléia da Queensberry que são perfeitos pra guardar se vc tem pouca quantidade (50g no máx). Se for mais rola um pote maior, de palmito ou azeitona.

Espero ter ajudado

Abraços.

.

• Like 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

mano compra um mel do bom...quando tu bolar o back...mela ate a metade do beck de mal...e tacalhe fogo....ja era....quem tiver perto vai sentir cheiro de açucar queimado....kkkkk abraço...eu faço isso sempre aqui em casa...fumo aqui dentro sussa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa do mel é massa, mas não evita o cheiro n.

antigamente rolava um papo de que fumar um enquanto tomava banho, com chuveiro ligado no quente, o vapor dissolvia o cheiro, fumaça e pá... certo dia eu na missão de fumar um, tinha acabado de pegar um fumo e tava a FAMILIA TODA em casa, tios, tias, avó, padrinho, geral mesmo... e como eu n queria dar bandeira de sair e chegar cheirando erva... bolei um, peguei o colírio e fui tomar banho, levei uma cadeira e sentei do lado do chuveiro ligado, fumei aquela vela da grossura do dedão, só que... eu não vi que a janela do banheiro tava aberta hahahahahahaha pra que, a hora que eu sai do banho, tava todo mundo na cozinha comentando do vizinho, que tava um cheirão fortão de erva e tal, meu pai ainda disse - nossa eu não imaginava que ele fumava isso - hahahhahahaha e eu na boa hahahhah quando meu padrinho entrou no banheiro até perguntou; até aqui chegou o cheiro óme? mas que erva mais fedida essa do teu vizinho.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Like 4
  • Haha 2
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

A ideia do MKnox pra tirar o cheiro é mto boa, mistura o chá com Mama Cadela. Vc encontra em muitos empórios. Já tive que recorre a essa tática, o problema é que comecei a ter dor de cabeça. Então, abandonei. Rola também misturar o chá junto com um cigarro de palha, ou se preferir, bola ele na palha, já dá uma segurada no cheiro. Agora, o método infálivel é ter um vaporizador. Com ele dá pra fumar até na Igreja rs...

Abraço.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...