Ir para conteúdo

"Maconheiro Não 'Mete'."


Le Briga

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Caras...
Nunca brochei por fumar maconha (antigamente quando cheirava sofria com isso..) mas já aconteceu sim de eu fumar mto durante a noite, ir a um restaurante ou simplesmente fazer um rango bom em casa e passar mal de tanto comer...a ponto de cair e dormir..kkkk
Isso eu não posso negar...

Mas se eu fumar e nao abusar na larica, sem erro...passo a noite toda metendo facil, sempre dando umas bolas no meio da transa.....de boas...

:335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A cocaína, o alcool , o tabaco são todos vasoconstritores ou seja reduzem o diâmetro dos vasos sanguíneos ao contrario da canabis que é vasodilatadora e aumenta o diâmetro dos vasos,por isso deixa os olhos vermelhos, assim aumenta a quantidade de sangue no pênis facilitando a ereção. Canabis pra mim é afrodiziaca más quando eu fumo demais e fico ruim mesmo eu não sinto a minima vontade de fazer sexo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Esse negócio de baixar a testosterona é caô de proibicionista:

Abstract

To investigate possible effects of chronic marijuana use on reproductive and stress hormones, we assayed testosterone, luteinizing hormone, follicle stimulating hormone, prolactin, and cortisol in 93 men and 56 women with a mean (+/- S.E.) age of 23.5 +/- 0.4 years. Hormone values were compared among groups of subjects stratified according to frequency of marijuana use (frequent, moderate and infrequent; N = 27, 18, and 30, respectively) and non-using controls (N = 74). Chronic marijuana use showed no significant effect on hormone concentrations in either men or women.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1935564

Se teus níveis de testosterona tão baixos, procure um médico que teu problema é outro.

E sobre o assunto do tópico, é o que já falaram, cocaína broxa, maconha não.

Pode ser, mas já vi dezenas de estudos no Google que eu poderia quotar aqui sobre maconha baixando os níveis de testosterona. No final, fico sem saber em quem acreditar.

Me desculpa a intromissão, mas quantos anos voce tem? Tem uma vida saudavel?

Pode ser queda de testosterona endógena no teu corpo, nesse caso precisas ir ao médico.

Na dúvida faça um exame de sangue pra dar um confere geral!

Abraço

Edit: P.s.: Se for isso, tribulus não resolve, só esteróides anabolizantes.

Tenho 27, corro 5~10km 3x por semana, não bebo e me alimento direitinho.

Comecei a fumar há 2 anos e, de lá pra cá, foi 1 beck por dia, talvez 2 ou 3 em fins de semana.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

eu estou sem fumar vai fazer 1 ano e 2 meses..... antes disso eu fumei por 15 anos seguidos todos os dias...e no meu caso nunca broxei com maconha, pelo contrario, era sempre muito bom.

A minha namorada atual, me conheceu fumando (e fumando muito) e sempre nos demos muito bem na cama, 2 na sequencia quase sempre que transamos... dai quando parei de fumar até cheguei a conversar com ela sobre possíveis efeitos colaterais no sexo, mas fiquei tranquilo quando vi que mesmo sem fumar continuamos na mesma pegada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...