Ir para conteúdo

Fiz Um Bong Caseiro, De Bambu, Queria Saber Se Vai Fazer Algum Mal?

martes hemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ba cara nao consegui envia, nem pelo cel nem pelo pc, passa teu whats que eu te envio, ah e vcs nao tem alguma idéia de um impermeabilizante natural pra nao criar fungos ia usar aqueles normal mais vai fazer um mal se pa

Pode ter sido na boa intenção, mas cara, ninguém daqui vai te passar contato pessoal, não é assim que funciona o fórum. O tutorial ta explicando certinho como upa imagens aqui, não sei pq nao deu. Mas tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A primeira vez que eu colhi na vida eu fiz um bong todo de bambu pra fumar o green que não tinha secado ainda (nunca tinha nem visto green na vida, entendam.) tb limpei mt bem limpo o bambu e pá. Uns 10 dias depois de ter feito e usado ele quase todos os dias, ele tava no chão e eu pisei nele sem querer. Quando eu vi a parte de dentro do bambu tava toda tomada por um fungo branco gigantesco, por causa da água que ficava ali. Matéria orgânica e umidade é foda man, se for pra usar por uns dias rola, mas pra usar direto eu não recomendo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites