Usuário Growroom HiHemp Postado January 2, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2015 Fala Seus Ativistas, seguinte galera tenho ficado 2 meses sem os efeitos da cannabis, durante este breve tempo me alimentei 'Bem', bebi bastante água e pratiquei esportes (Caminhada, Futebol, Natação...) e ouvi dizer que natação é ótimo para os pulmões. Daí agora começo de ano resolvi voltar a utiliza-la, peguei meu bong (fabricação caseira) e , and eis que começo a viajar e chego a conclusão de por que eu estou fazendo isso... Não que Eu não queira ou que esteja me prejudicando mas simplesmente porquê não estou vendo muita vantagem em 7 anos de uso. Mas aí queria saber se alguém já teve essa pnda ou é apenas Eu. Desde já sou grato. Luz e Paz GR. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Seu Creison Postado January 3, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2015 Pra não postar 3 vezes o mesmo post? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts