Usuário Growroom Luquinhas Postado January 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2015 Fala galera, tudo beleza? Comprei um pipe muito doido aqui na gringa, só que ainda nao usei ele, entao eu posso levar ele pro brasil dentro da mala? Tem perigo de dar merda? 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom savoinha Postado January 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2015 Pode sim, Pipe, bong e etc podem ser levados sim, o maximo que podera acontecer é eles pegarem e voce ficar sem. Como é apenas um instrumento para utilizar a droga e outras coisas como tabaco e etc nao pdem te preender.. tb porque vendem em tabacarias e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom braum cown Postado January 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2015 Cigarro eletronico tb pod?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom savoinha Postado January 8, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2015 Cigarro eletronico é proibino no brasil, eu sei pq eu uso ants mesmo do prenpren, mas se for pego da nada nao, muitos andam ate na mochila de mao e usam no aviao pq é permitido e algumas empresas de aviaçao vendem para os passageiros, no caso de barrarem eu so vi caso e sou uma tstemunha de mandarem uma cartinha pra vc falando que pe proibido a importaçao.. me chama na messagem que passo um forum bem legal q tem varias imformaçoes dobre e-cig. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts