Ir para conteúdo

T

emoxds2

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ESSAS "BAD" SÃO TUDO BRISA CARA, SÃO SEUS PENSAMENTOS... É SEU CÉREBRO SE COMUNICANDO E REAGINDO AO THC, É ALGO MUITO GOSTOSO, ATÉ AS BAD EU GOSTO..

EU LI TUDO E CONFESSO QUE RI MUITO PORQUE JA ACONTECEU MUITAS VEZES COISAS PARECIDAS COMIGO, JÁ FIQUEI FEIO NA BRISA MAS HOJE COM 4 ANOS FUMANDO APRENDI A CONTROLAR A BRISA E NÃO DEIXA-LA ME CONTROLAR, HOJE FAÇO MUITAS COISAS INCRÍVEIS NA BRISA, USO ELA A FAVOR DE TUDO, É MUITO BOM.

QUANDO EU JOGO UNS GAMES EU FICO 100 % MELHOR, OUÇO MELHOR, ATIRO MELHOR... COMO EU JOGO FPS; A SENSAÇÃO DE SLOW MOTION BATE E EU CONSIGO; EM FRAÇÕES DE SEGUNDOS ACERTAR A CABEÇA DE 4~5~6 OU ATÉ 7 SOLDADOS... E ISSO FORA DA BRISA É ALGO IMPOSSIVEL RSRS PORQUE A AGILIDADE CEREBRAL TEM QUE RESPONDER AO FPS. E NA BRISA, PRINCIPALMENTE DE UMA SATIVA BOA QUE DEIXA NA EUFORIA TOTAL, EU SAIO MATANDO GERAL NO GAME COM FACILIDADE...

QUANDO BATER ESSAS BAD AI, PERGUNTE AO SEU CEREBRO O QUE VOCE ESTA PENSANDO, CERTAMENTE IRA OUVIR MELHOR SEUS PENSAMENTOS, COLOQUE-OS EM ORDEM E VERÁ A MAGIA DO THC !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

meu que saudade dessas brisas... psicodelia pura hahahaha
quer ver colocar um Pink Floyd no som, meee... o cara perde noção do tempo e espaço.

É ALGO MUITO GOSTOSO, ATÉ AS BAD EU GOSTO..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse cara é foda

:rastabannab:

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se fumo e não fico chapadão, fico é puto porque era paia.

Gente com peso na consciência deveria evitar.

Usar substâncias psicoativas só serve para intensificar nossos sentimentos.

Se a pessoa já está se sentindo "meio mal", fica mal e meio....

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É esse tipo de gente doente que atira a porra do pau no gato. Mas o gato não morreu .
Dona chica admirou-se do berro que eu dei.

- "Fuma pra ficar chapado e bebe pra ficar bêbado"?
- "Tenho 25 e sou um cara mais velho"?

Mas que porra é essa agora?

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O demônio não existe. É fruto da imaginação humana que cria monstros para amedrontar as pessoas fazendo-as pisarem de leve na vida.

Se você quis fumar, viu o efeito, só precisou se acostumar com ele. Sabe quando o elevador começa a subir, ou para subindo. Nosso cérebro leva uma fração de segundo para se readaptar àquela situação e conseguir o equilíbrio. Por isso damos uma bambaeada, ficamos meio sem norte. Isso é normal. Garanto que quem anda de elevador o dia inteiro se acostuma e não sente nada.

Com o baseado é a mesma coisa.

Você tem que acostumar com a onda para poder surfar na boa.

Não tem nada de ruim em usar mano. É uma erva, um mato da natureza. Criação de Deus.

Só que nós temos que ter um corpo treinado para suportar e não sofrer tanto com essas noias.

Particularmente não gosto de fumar na rua. Com possibilidade de flagrante da polícia.

Da próxima vez que for fumar um, mesmo que for antes de um evento ou festa, procura fazer num local tranquilo.

Clima relax.

Sem neura.

Maconha e demais drogas intensificam nossas sensações. Se tiver num clima tenso .... fudeu mano. Vai piorar sempre.

Fica com Deus. Te cuida.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

abra tópicos com conteúdo irmão !

vc é só mais um q abre essas paradas de passar mal man, nem o primeiro nem o último !

a ganjah é para quem tem a mente aberta e livre dessas paranóias com a vibe,

se não te faz bem, não vai no embalo de quem aprecia a erva de verdade !

ganjah lovers only !!!!!!!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

abra tópicos com conteúdo irmão !

vc é só mais um q abre essas paradas de passar mal man, nem o primeiro nem o último !

a ganjah é para quem tem a mente aberta e livre dessas paranóias com a vibe,

se não te faz bem, não vai no embalo de quem aprecia a erva de verdade !

ganjah lovers only !!!!!!!!!

Mas isso É conteúdo rapaz.

Onde o cara vai conseguir esse tipo de informação? com psicólogo careta?

Nada melhor que debater com gente que já é do meio, já obteve experiências semelhantes e tem certo conhecimento empírico.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas isso É conteúdo rapaz.

Onde o cara vai conseguir esse tipo de informação? com psicólogo careta?

Nada melhor que debater com gente que já é do meio, já obteve experiências semelhantes e tem certo conhecimento empírico.

então fica aí respondendo todos os muleks q abrem tópicos pra falar q passou mal heheheh

nóixxxxxx !

Link para o comentário