Ir para conteúdo

T

emoxds2

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Prensando por 20 segundos esses prensado nojento? Que nojo, hein cara.

Te garanto: pode segurar por meia hora, levantar rápido, dar cambalhota e fazer o que quiser... Um dois suave num natural do bom chapa muito mais que qualquer bomba de prensado.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

"Vício agindo no meu corpo"

Baaah meu, tu tá muito noiado cara. Fumar 5 becks em 3 anos e dizer que o vício tá agindo?

Você simplesmente está pensando na sua badtrip o dia INTEIRO e na hora de dormir, ao invés do seu cérebro "desligar", acaba gerando sonhos/pesadelos porque você está preocupado com esta badtrip 24/7.

Cara, da próxima vez que for fumar maconha tente esquecer TUDO que você já leu de MERDA por aí, esqueça sua badtrip e fume. FUME.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aê emoxds2, te dizer cara...
Eu tenho 19 anos, comecei a fumar quando entrei na facul, isso faz um ano.
Morava sozinho, sem meus pais... Não tinha muita paranoia de chegar e eles ganharem que eu tava chapado, então era só good trip.
Fato é, que agora nas férias, estando na casa dos meus pais (e eles moram em uma cidade muuuuito pequena, "falam muito e conhecem da vida de todos"), eu comecei a ter umas bad trips... Encanando com a galera que tava em volta, meio que assustado, negocio meio estranho, tipo esquizofrênico no rolê mesmo Achando que alguém poderia contar para meus pais. hahahaha
Desse tempo pra ká, fumei bastante, depois fiquei um intervalo sem fumar... Depois voltei a fumar... Mas por conta dessas bad to sem fumar de novo, faz um bom tempo.
Só reafirmando o que alguns já falaram aqui: acredito que a droga é tipo um potencializador, vai de acordo com seus pensamentos, ambiente e você mesmo.
Se tu tá achando (antes de fumar), que pode dar ruim, nem fume! Tente fumar sozinho (caso queira), na sua casa, com uma musiquinha que tu curte, pra tu aprender a segurar a brisa, se acalmar e ver que é tudo coisa da sua cabeça. Nossa mente é incrível cara, mas temos que aprender a controla-la ainda mais sobre o efeito de um psicoativo.
Abraço, fique bem... :emoticon-0102-bigsmile:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Filhotes de lesma caolha africana do deserto...Puta que pariu velho.

Para usar uma "planta de poder' precisas obedecer 3 parâmetros

Conhecer a substancia

Conhecer o set

Adequar o settings.

A substancia é a droga (coca, cogumelo, lsd, alcool, ...)

O set é o corpo que recebe a droga deve estar de acordo com a substancia que vai receber (maconha para esquizofrênico? álcool para alcoólatra? lsd para criança?)

O settings é o ambiente apropriado (Vai fumar maconha do lado da delegacia? Vai beber pegando ondas grandes? Vai tomar chá de cogumelo antes de dar uma palestra?)

Quer usar algo que altere tua percepção?

Use uma droga que tu conheça em um corpo que pode receber esta droga em um contexto/ambiente adequado. Se não estabelecer alguma dessas condições corre risco de algo dar muito errado. SE não tiver aprendido isso, vai ter perdido a chance...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Drogas/alteradores de percepção não são pra todos!

Tem gente, que é o caso do camarada aqui, que mesmo passado da formação fisiológica e/ou social não se adapta...não adianta forçar e já que curte o movimento e a vida de Maconheiro,continue aqui e fume apenas quando todos os parâmetros de segurança mental e física estiverem cumpridos.

Paz e vida com ou sem Ganja.

Não tem mistério,respeite seu corpo e sua formação psicológica,você em primeiro lugar,substâncias em segundo!

Link para o comentário