Ir para conteúdo

[Video] Lançamento! As Aventuras Canábicas Do Growroom

Bas

Recommended Posts

O Growroom partiui para a Califórnia para fazer a cobertura dos maiores eventos da industria da cannabis nos EUA.

No meio desse caminho, trombamos algumas feras como o grande Guru do Cultivo, Jorge Cervantes, que nos recebeu em sua casa para uma visita, que teremos o prazer de compartilhar com todos assinantes do nosso canal.

Além do mestre Cervantes, traremos diversas entrevistas com as maiores personalidades dessa indústria. (vejam os nomes no vídeo teaser)

Uma entrevista com o brasileiro BAMF, que já ganhou 8 prêmios com seus concentrados, também está prevista para os próximos capítulos das Aventuras Canábicas do Growroom.

A idéia é disponibilizarmos todas essas entrevistas com uma freqüência quinzenal.

Apertem os baseados e preparem-se para decolagem.

Destino: Califórnia!

• Like 32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera! Isso é só o teaser!

Vão rolar váaaarias entrevistas maneiras com uma galera pesada!

Preciso de uma força para traduzir os vídeos.

Alguém se habilita???

A maioria das entrevistas são em inglês né! E aí se não rolar a legenda fica díficil para muita gente

É nóis!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu galera! Isso é só o teaser!

Vão rolar váaaarias entrevistas maneiras com uma galera pesada!

Preciso de uma força para traduzir os vídeos.

Alguém se habilita???

A maioria das entrevistas são em inglês né! E aí se não rolar a legenda fica díficil para muita gente

É nóis!

dependendo da complexidade do vocabulario, da pra eu dar uma moral!

Link para o comentário

Que sonho...Growroom demarcando um pedaço no Céu de estrelas Canábicas na Gringa,parábens pra nossa Big House.

Cara, quando você assistir o vídeo com o BAMF, o brother brasileiro, que aprendeu a cultivar aqui no Growroom e já levou 8 prêmios em Copas lá fora... Aí tu ve que tamos chegando lá meeeeessssmmoooo! Tem uma galera por aqui no Brasil despontando também, o que é mais difícil ainda devido a todas as circunstâncias que não precisamos nos alongar.

dependendo da complexidade do vocabulario, da pra eu dar uma moral!

Cara, não é nada muito complicado não. Tenho até os audios com uma qualidade boa de muita coisa ali. Posso te passar e você da uma olhada. Ja ouvi falar de um software que faz reconhecimento de voz. ehehehehehe não sei se presta. Poderia ajudar.

Link para o comentário