Ir para conteúdo

Danger - Com Ajuda De Drone, Polícia Encontra Plantação De Maconha Em Lavras


resinaloka

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Só plantar pra consumo, os cara que ganha dinheiro, da nisso...

vendendo ou não seriam preso como trafica do mesmo jeito...

essas balinhas/acido, prensado e dindin foi só um empurrãozinho.

só faltou a balança de precisão hauha

prensado é foda, porque se tem planta em casa, por que diabos teria prensado? o que eles pensam é justamente isso... pra comercio, fácil manipulação, transporte etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vi na tv que os caras eram investigados pela polícia do local devido ao tráfico de drogas sintéticas tipo ecstasy e lsd.

O drone foi adquirido depois da ideia e doações de populares para aquisição do equipamento. Eles denunciaram os caras. Ou seja, os dois já estavam dando pala há algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

quando escutei na tv, dizia umas 30 plantas no quintalzao, umas poucas gramas 2 acidos e 2 ecstasy.

ainda mais sendo 2 irmaoes, achei as quantidades super plausiveis para consumo proprio, 30 plantas levando so em out pra 2 pessoas me parece pouco.

essa parada de estar prensado é muito relativo, umas epocas eu 'compactava' bem a colheita, mesmo sendo pouca quantidade, para conservação mesmo ao longo de poucos meses.

600 reais de dinheiro em casa tambem nao diz nada minha gente, se for na epoca de pagar as contas poderia estar ate com o aluguel na mao vivo ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

quando escutei na tv, dizia umas 30 plantas no quintalzao, umas poucas gramas 2 acidos e 2 ecstasy.

ainda mais sendo 2 irmaoes, achei as quantidades super plausiveis para consumo proprio, 30 plantas levando so em out pra 2 pessoas me parece pouco.

essa parada de estar prensado é muito relativo, umas epocas eu 'compactava' bem a colheita, mesmo sendo pouca quantidade, para conservação mesmo ao longo de poucos meses.

600 reais de dinheiro em casa tambem nao diz nada minha gente, se for na epoca de pagar as contas poderia estar ate com o aluguel na mao vivo ae...

pra quem é leigo n é assim que funciona irmão

se tem 30 plantas em casa e tem prensado, é meio lógico que as pessoas vão pensam que os próprios prensavam o bagulho.

e pra que prensar se fosse pra consumo próprio?

aí que tá...

o acido e o ecstasy só provou que os caras tinham envolvimento com tráfico de drogas, porque isso n se consegue plantando no lote de casa.

o dinheiro picado acabou entrando como check mate na situação.

a lei é burra compadre, muita gente acha que maconha dá igual limão e rende caralhos.

já ouvi pm dar entrevista na tv com as seguintes palavras: '' porque uma pessoa iria querer 2 plantas quando se mora sozinho? 1 era pra ele e outra pra vender ''.

(isso após o cara dar entrevista alegando ser usuário)

tem militar que ainda pensa que cada planta rende 1kg de fumo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A cada dia que passa o mundo se torna um lugar mais lixo pra se viver, você acha que está tendo o minimo de privacidade no quintal da sua casa tem um drone em cima de você.

Eles publicam essas noticias como se estivessem dando um desfalque enorme no trafico com uma mega apreensão. Utilizar esse tipo de tecnologia para prevenir crimes de verdade eu nunca vi, e acho que nunca vou ver. Esses sanguessugas ficam ganhando ibope com essas coisas porque é bem mais seguro do que prender um assassino ou ladrão.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pra quem é leigo n é assim que funciona irmão

se tem 30 plantas em casa e tem prensado, é meio lógico que as pessoas vão pensam que os próprios prensavam o bagulho.

e pra que prensar se fosse pra consumo próprio?

aí que tá...

o acido e o ecstasy só provou que os caras tinham envolvimento com tráfico de drogas, porque isso n se consegue plantando no lote de casa.

o dinheiro picado acabou entrando como check mate na situação.

a lei é burra compadre, muita gente acha que maconha dá igual limão e rende caralhos.

já ouvi pm dar entrevista na tv com as seguintes palavras: '' porque uma pessoa iria querer 2 plantas quando se mora sozinho? 1 era pra ele e outra pra vender ''.

(isso após o cara dar entrevista alegando ser usuário)

tem militar que ainda pensa que cada planta rende 1kg de fumo.

com certeza, concordo contigo, a parada é bizarra mesmo.

e a parada do drone é bizarro ao cubo.

é ficar na torcida pra comecarem a usar os drones pra ver os desmatamentos na amazonia, o trabalho escravo, o trafico de armas ou os navios que passam na bahia de guanabara e deixam aquele rastro de merda no mar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Minas Gerais é uma bosta para maconheiro uma bosta bosta bosta, só salva o visual das montanhas.... Mulherada gosta de Policiais hahaha (tenho mulher e gosta mais do q lasanha, mais aprendeu comigo hahaha) e os caras da cidade só fuma prensado e rooubam plantas de quem cultiva, já vi um relato de algumas pessoas mais próximas de lá, vire e mexe esão roubando esses muleke fumadores de prensado, nãoo sabe cultivar não quer tentar e querem é roubar , isso quando os falsos e caretas te entregam para as policias....

Tem que se fuder fumando prensado mesmo esses trouxas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E aí galera, beleza? Minha primeira participação aqui no grow.

Vi a reportagem "ao vivo" e claro, me preocupei. Mas falaram que a Polícia tava investigando os caras por tráfico há um ano, então a plantação foi só MAIS uma prova contra eles.

As meninas eram novas, e o uso do drone é TENSO!! Se quiserem entrar em pânico, procurem por nanodrone no google e boa viagem! huehuehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

DASGERAIS , todo mundo sabe que basta uma única denúncia sobre plantas para eles irem verificar, aí eles mentem falando sobre investigação, passe a acreditar menos na mídia e nos porcos fardados!!!

Hoje que vi isso que escrevi, faltou a parte que achei que tinha escrito kkk viagem... Faltou essa parte; Só que a minha mulher aprendeu comigo a fumar maconha...

Eu quis falar sobre minha mulher por que se não ia ter coments dizendo que eu devo procurar mulher e outro local etc....

Sobre os irmãos que rodou, está tenso pro nutri, assinou 33...

Agora estão tentando liberdade provi com Habes c...

O cara das plantas o nutri não tinha nada a ver com as festas, o irmão dele que faz ... Agora se ele estava vendendo os buds eu não sei....

Paz a todos pessoal!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • A favor total da liberdade desta erva medicinal.  Belo texto irmao.
    • faz uma rega com bicarbonato de sódio e água ou calcário dolomítico e agua.... Cinza tambem aumenta o PH, mas tem q ter muito cuidado pra nao exagerar que tem muito  potássio e metais.... usar no máximo 1 a 2g / litro de agua pra dar uma tamponada legal. Próxima vez q usar esse tipo de substrato coloca materiais com CTC alto, que ajuda a tamponar e estabilizar o ph.... como biochar, carvão vegetal, carvão de churrasco (novo, não de churrasqueira), argila expandida, vermiculita.... e se quiser deixar mais aerado usa isopor pérola e casca de arroz carbonizada.... Esses materiais funcionam pro mineral e pro organico. A turfa costuma alterar o ph mais facil que o coco. Quando adiciona esses condicionadores com CTC alto ou matéria organica, tipo terra vegetal, humus, ets.... o PH fica mais estável também. Ph muito ácido trava a planta e começa ficar com galhos e caule roxo.   tem tambem uma ordem correta de adicionar os ferts da GH,,,, ja usei.... e o cali mag é bom usar uma rega ´só com ele e ter um fert só de cálcio pra usar depois do flush, pois no flush o cálcio sai mas o magnésio fica grudado no substrato.... e se vc adicionar cal mag depois vai dar nivel baixo de cálcio e alto de magnésio. Por isso eu prefiro sulfato de magnesio puro (salamargo), e foliar.... alem de suprir magnesio ja vem com enxofre, que aumenta produção de canabinóides e terpenos
    • testei e aprovei.... pode substituir a perlita se usar biochar e / ou carvao vegetal moído no tamanho da perlita aproximadamente menos de 100 reais ja com frete... vem 300 litros, enquanto a perlita é importada via USD do chile e ta uns 250 reais 100 litros em média nada contra quem usa perlita, mas se tem uma alternativa eficiente tanto pra mineral , quanto pra organico ta ai   gosto de colocar feutro no fundo do vaso, depois 1 camada desse isopor uns 5 cm mais ou menos, e depois mais 1 camada de feutro pra nao escoar a terra / substrato. misturo ele no substrato junto com carvão vegetal. carvão de churrasco e biochar   o que eu comprei veio pérolas redondas, mas esse da foto em flocos parece bom também. Se quiser em pérolas mais uniformes tem q pesquisar pelo nome.
×
×
  • Criar Novo...