Usuário Growroom luansouza Postado January 29, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2015 Salve galera do growroom, decidi compartilhar com vocês um probleminha que vem me acompanhando a um tempo. Depois de alguns estudos e algumas conversas com algumas pessoas, cheguei a conclusão que tenho depressão, não me da aquelas vontades de chorar e ataques de pânico, creio que não esteja tão forte, pois no inicio ela me prejudicava mais até que peguei férias no trabalho, o que me ajudou muito. Depois de ler muitos artigos sobre maconha ajudar a tratar depressão eu pensei, mas eu ja fumo, e na verdade não me sinto melhor quando fumo, fico mais quieto, mais inseguro, não é a mesma vibe que eu tinha a alguns meses atras, não sei se é pelo fato de ser o tal do prensado, mas quando to em casa sozinho até curto fumar um, mas quando estou com a galera até curto, mas fico muito quieto mesmo com os meus mais chegados, e eu odeio isso pois gosto de interação. Isso vem me acompanhando e só quem tem para saber como é ruim, não queria ter que ir no médico e tomar aquelas quimicas tarja preta, quando começou era pior mas to um pouco melhor, não sei se a maconha ajudou ou por me obrigar a sair mesmo sem vontade e voltar das noitadas muito pra cima e de bom humor. É isso ai galera, se puderem ajudar agradeço desde já, abraço, fiquem na paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ludista Postado January 30, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2015 Pesquisa por Cloreto de Magnesio e Kefir! Descobri isso por aqui, parece interessante. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caramujo sonolento Postado January 30, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2015 Luan acho complicado vc sem ir a um medico chegar a essa conclusão/diagnostico Ao contrario do que se pensa fatores psicologicos e sociais, muitas vezes são consequencia, e nao a causa da depressão. Nao se preocupe em tomar medicamentos caso isso seja pra sua melhora. Mas como vc disse que apenas fica introspectivo pode nao ser o caso. Talvez com alguma terapia vc consiga se livrar disso. Tenho depressão e sei o quanto é dificil enfrentar a vida nessas condições. Aconselho vc a procurar um medico ou psicologo pra ver se esta mesmo doente. É melhor tratar agora do que deixar evoluir. boa sorte man (off topic: primeiro post em 10 anos de cadastro no forum) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado January 30, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2015 Cara, sem querer tirar o seu relato, mas existem muitos tópicos falando sobre isso (depressão e ansiedade) na seção do fórum que tu postou. Dá uma lidinha no que o pessoal (eu inclusive, em diversos) fala neles. Boa sorte, abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fitipaldi Verde Postado January 30, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2015 maconha não é um depressor do sistema nervoso? como pode ajudar na depressão? não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luansouza Postado January 30, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2015 Obrigado pelas respotas. Pesquisa por Cloreto de Magnesio e Kefir! Descobri isso por aqui, parece interessante. Dei uma olhada e achei muito interessante, vou ver melhor isso. Luan acho complicado vc sem ir a um medico chegar a essa conclusão/diagnostico Ao contrario do que se pensa fatores psicologicos e sociais, muitas vezes são consequencia, e nao a causa da depressão. Nao se preocupe em tomar medicamentos caso isso seja pra sua melhora. Mas como vc disse que apenas fica introspectivo pode nao ser o caso. Talvez com alguma terapia vc consiga se livrar disso. Tenho depressão e sei o quanto é dificil enfrentar a vida nessas condições. Aconselho vc a procurar um medico ou psicologo pra ver se esta mesmo doente. É melhor tratar agora do que deixar evoluir. boa sorte man (off topic: primeiro post em 10 anos de cadastro no forum) Verdade, não vou me precipitar, vou dar mais uma estudada e ver o conteúdo referente as outras resposta, e se necessário marcarei uma consulta médica. Cara, sem querer tirar o seu relato, mas existem muitos tópicos falando sobre isso (depressão e ansiedade) na seção do fórum que tu postou. Dá uma lidinha no que o pessoal (eu inclusive, em diversos) fala neles. Boa sorte, abraço Verdade amigo, dei uma pesquisada aqui e achei muita coisa interessante, obrigado pela antenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom atleticano Postado January 30, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2015 Pra começar eu me manteria longe de psiquiatras e medicamentos. A realidade é que a depressão não possui comprovação científica como muitos acreditam. Tentaram comprovar que o nível de serotonina no cérebro indica uma doença, mas é pura balela. O que vai acontecer é isso, você vai a um psiquiatra, ele faz um exame que indica que seu nível de serotonina está baixo, ou fazem o tal do questionário, logo ele propõe a cura, um medicamento que irá aumentar a sua serotonina de forma artificial. O problema é que estudos indicam que o uso desses medicamentos e o uso de placebo (pílulas de açucar), apresentam no final das contas, os mesmos números de curados da depressão. Além do mais estive vendo na globo news que fizeram um estudo e descobriram que o uso prolongado de antidrepressivos SSRI (inibidor seletivo de recaptação de serotonina), podem levar inclusive a demência quando você ficar velho, entre eles estão Prozac, Lexapro, etc. Você não usaria um remédio que te deixaria completamente lesado no futuro, não? Não acredita em mim? Leia a bula desses remédios, efeitos colaterais dos mais variados. Sem falar que esses medicamentos induzem em muitas pessoas pensamentos psicóticos, suicídios, a ouvirem vozes, etc. O problema não para por aí, vários casos de massacres em colégios nos EUA também apresentam que os assassinos usavam estes medicamentos controlados, Columbine é um exemplo. Mais recentemente, o massacre de Realengo, relataram que o rapaz usou medicamentos dos 7 aos 14 anos se não me engano, e que após ter parado de tomar ele acabou ficando muito pior, o final da história você já sabe né... Para onde correr então? Como está sua nutrição, come muita porcaria e açucar? Atividades físicas, você é sedentário? Compre uma bike, um skate, qualquer coisa que te divirta e mova teu corpo. A maconha inibe tua interação social? Pare de fumar, ou, interaja com pessoas quando chapado, fume um e fale com uma pessoa desconhecida, lembre, a maconha não te tira do controle. Além disso pode ser bom consultar psicólogo, e eu indicaria um psicanalista na área do Jung, ou até um livro deste autor, ele tem uma abordagem completamente diferente sobre depressão e afins, sonhos, mitos, símbolos, etc, é muito interessante! E força na peruca brow! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom what Postado January 30, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2015 Depressão econômica - economia viva (steiner r.) Esporte - surfe (if u can) *Será que os psiquiatras já medicam com cbd a psicose Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado January 30, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2015 THC = psicótico essa sativa tá te zoando meu brother, não unicamente ela, mas a troca por uma índica com cbd alto vai melhorar essas crises em 200%, pode apostar. manere no consumo, não fume com tanta frequencia pra essa depre não virar rotina, procure fumar quando tá sozinho e comece a visualizar os efeitos e como eles começam, se tu entender como tudo começa vai ficar muito mais fácil de lidar. como o wet-coma disse, tem vários tópicos sendo discutidos sobre isso, não necessariamente depressão mas ansiedade e fobia social, problemas muito semelhante ao que relatas. como o brother disse acima, eu não iria a um psiquiatra, eu, no teu lugar, sessaria o uso da maconha ou diminuiria o consumo pra 1 vez na semana no máximo, sózinho e não de forma recreativa, mas sim pra entender o que acontece na tua cabeça quando fumas, e a própria maconha ajuda muito nisso, já que seus sentidos ficam muito mais aguçados. de final: foque no seu desenvolvimento pessoal, que de fato deve ser a raiz do problema, porque maconha não deixa tu fodido se tu já não estiver fodido subconscientemente, falo por experiência própria. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts