Usuário Growroom mykeshox Postado January 30, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=V8VbxfWeJT4&feature=youtu.be Baratinha comendo minha paranga enquanto fumava um do bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pirokmoky Postado March 21, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2015 , cara no ano passado eu morava em outra casa, e depois que eu começei a fumar começou a aparecer umas formigas, elas ficavam rodeando o lugar onde tavam minhas parangas (que no caso era no guarda-roupa), um dia eu abri o guarda roupa e parecia que tava rolando uma festa la de tanta formiga rodeando as parangas, mas elas n conseguiam pegar pq tava enrolado em plastico, mas os bongs e pipes tava tudo infestado de formiga :v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pirokmoky Postado March 21, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2015 duplicou '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts