Usuário Growroom RpLost Postado May 16, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2015 Se descriminalizar usuario e quem tem plantas em casa,pra assinar um 28,pra mim ta otimo..por enquanto vamo que vamo! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cogumelo_Maconheiro Postado May 16, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2015 Se isso fizer a lei atual ser cumprida corretamente, já tá de bom tamanho né! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slingshot Postado May 22, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2015 Concordo que isso precisa acabar... até quando veremos isso? http://tasabendo.com/policial/jovens-flagrados-com-droga-matinham-estufa-artesanal-para-cultivo-de-maconha/ O mais interessante sao os comentarios da reportagem, sempre com uns proibicionistas, mais geralmente são os que tem a mente fechada, mais acredito que isso vai mudar, tenho fé que as coisas vao mudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gaabscps Postado May 22, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2015 Concordo que isso precisa acabar... até quando veremos isso? http://tasabendo.com/policial/jovens-flagrados-com-droga-matinham-estufa-artesanal-para-cultivo-de-maconha/ O mais interessante sao os comentarios da reportagem, sempre com uns proibicionistas, mais geralmente são os que tem a mente fechada, mais acredito que isso vai mudar, tenho fé que as coisas vao mudar... só de ver uma coisa dessa chega a arrepiar.. to começando agora no cultivo e creio que seja esse tipo de coisa que faz alguem que curte o barato parar com o cultivo!! não vou desistir, mesmo por que acredito que não demora muito pra legalizar o cultivo... uma hora não vai dar pra segurar essa bronca.. se alguem não assistiu, recomendo o documentário The Culture High, é recente, de 2014 se n me engano, e lá explica direitinho a podridão por trás do sistema anti drogas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LiipeCorrea Postado June 1, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2015 assinado (: !!! vamo q vamo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado June 8, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2015 http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=292918 Acho que vai rolar debate no senado na quarta-feira, alguém ai confere? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VerdinhoooDubom Postado June 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2015 não sei quando vai ser, mas agora é hora de "Nos" maconheiros fazer pressão nesse debate para liberar nossa erva, ja estamos cansados de verem nos comos traficantes de drogas sendo que só queremos fumar nossa erva, medicinalmente e recreiamente. acho que deveriamos mobilizar ah comunidade maconheira ah fazer pressao nesse debate, agora é hora de pressionar esse governo !! raramente vamos ter chances de debater sobre isso, mas concerteza manderei força onde estiver, vamos com tudo pra cima dos politico, vamos faze que eles "nos" vejam, vamos mobiliza as redes sociais, vamo fazer nossa parte galera, por ah cara tapa pra bater, só deixa na maos de politico nao vai resolver, agora é hora e o lugar é la em brasilia. VAMOS LUTA PRA LEGALIZAR ! chego ah hora ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chaconheiro Postado July 10, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2015 Não estou conseguindo ass só consegui acompanhar por email . Como faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rootss Postado August 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2015 Galera ficou pra quarta que vem ta na hora de fazer o maximo de barulho!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VerdinhoooDubom Postado August 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2015 Vamo com tudo, vão faze pressão, vamos nos posiciona, vamos divulgar e debater nas redes socias, só assim consiguimos ser visto, to esperando por esse momento ah mais de 9 anos, sei que muitos nao tão empolgado, mas agora teremos uma chance de legaliza, vamos luta e fazer o possivel pra isso galera ! LEGALIZA BRASIL ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jowwRS Postado August 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2015 Eh isso ai galera! É agora ou nunca.. Divulgado o maximo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerIniciante420 Postado August 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2015 ASSINADO! E Presente na pressão http://www.senado.gov.br/atividade/materia/detalhes.asp?p_cod_mate=120537 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Django Postado August 19, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2015 Não vejo a hora de saber oque decidiram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VerdinhoooDubom Postado October 15, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2015 esses politico adoram enrolam pra krlho, to vendo que esse ano ja era... SÓ QUERO FUMAR MEU BASEADO EM PAZ.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Seedinho Postado November 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2015 Só Vi agora, mas já bateu os 10.000 faz tempo. Acompanhamento assinado, e pressão neles 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowNiggas#1 Postado November 16, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2015 Em que local exatamente que deve-se "assinar"? Único que encontrei foi "acompanhe essa proposta de debate" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom speak90 Postado November 16, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2015 Onde assina ? Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RastafariAlerta Postado November 19, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2015 </3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dudlei Postado December 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2015 Também não consegui assinar. Nem a confirmação do cadastro veio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Piccolo Postado December 24, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2015 alguma noticia boa com relação galera???? quando as votaccoes vai voltar??? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GanjaGuruBrasil Postado March 24, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2016 http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoaudiencia?id=6553 http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoaudiencia?id=6554 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Melindroso Postado March 24, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2016 http://smkbd.com/10-mil-apoiadores-colocam-o-cultivo-caseiro-de-maconha-em-pauta-no-senado/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vqtqv Postado March 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2016 Alguém acompanhando ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ayato Postado March 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2016 Aqui ta pedindo um plugin pra abrir pela pagina http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoaudiencia?id=6553 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nil Jardineiro Postado March 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2016 Muito bom isso heim, não sabia disso não. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts