Usuário Growroom SantoSkywalker Postado June 25, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2016 6 hours ago, WeedMan127 said: Legalizando ou não, eu vou plantar minha erva até um dia eu enjoar de fumar meu baseado ! Quero que se foda as leis e seus seguidores . Obedecer o poder é o mesmo que seguir as leis do diabo . Eu sigo o meu EU ! Minhas vontades . Nada mais ! #Resitência #Eterna "Digo Foda se as leis e todas as regras, Eu não me agrego a nenhuma delas Me chamam de marginal só por fumar minha erva" 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado June 25, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2016 Enquanto isso, lá fora, as pesquisas avançam!! "Research looks at effects of irradiation on cannabis" The first study of its kind to look at the overall effects of gamma irradiation on cannabis https://www.growroom.net/board/profile/75553-juniaum/ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjaxalisto Postado January 18, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2017 agora é a vez dos cultivadores, porque a armacia vai ganhar uma granacom o thc no frasco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WeedMan127 Postado January 20, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2017 Deus tarda, mas não falha ! Eu odeio político ! Eu também odeio QUEM ESPERA deles a salvação do País . #Povo #Burro #Cego #Surdo #Mudo #Alienado #sem #Visão Acho que esse ai até que durou demais ! Foi tarde o desgraçado . Mas graça a Deus foi !!! #Morreu ( Amém ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Embargos Infringentes Postado January 25, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2017 E ae galera como sra que fica a quela relatoria que foi parar nas mãos do senador lasier Martins,por que ele mudou de partido era do pdt agora é do psd parece...não me alembro direito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts