Ir para conteúdo

Pelo Cultivo Caseiro - Nova Proposta De Debate No Senado

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Concordo que isso precisa acabar... até quando veremos isso?

http://tasabendo.com/policial/jovens-flagrados-com-droga-matinham-estufa-artesanal-para-cultivo-de-maconha/

O mais interessante sao os comentarios da reportagem, sempre com uns proibicionistas, mais geralmente são os que tem a mente fechada, mais acredito que isso vai mudar, tenho fé que as coisas vao mudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Concordo que isso precisa acabar... até quando veremos isso?

http://tasabendo.com/policial/jovens-flagrados-com-droga-matinham-estufa-artesanal-para-cultivo-de-maconha/

O mais interessante sao os comentarios da reportagem, sempre com uns proibicionistas, mais geralmente são os que tem a mente fechada, mais acredito que isso vai mudar, tenho fé que as coisas vao mudar...

só de ver uma coisa dessa chega a arrepiar.. to começando agora no cultivo e creio que seja esse tipo de coisa que faz alguem que curte o barato parar com o cultivo!!

não vou desistir, mesmo por que acredito que não demora muito pra legalizar o cultivo... uma hora não vai dar pra segurar essa bronca..

se alguem não assistiu, recomendo o documentário The Culture High, é recente, de 2014 se n me engano, e lá explica direitinho a podridão por trás do sistema anti drogas!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

não sei quando vai ser, mas agora é hora de "Nos" maconheiros fazer pressão nesse debate para liberar nossa erva, ja estamos cansados de verem nos comos traficantes de drogas sendo que só queremos fumar nossa erva, medicinalmente e recreiamente.

acho que deveriamos mobilizar ah comunidade maconheira ah fazer pressao nesse debate, agora é hora de pressionar esse governo !! raramente vamos ter chances de debater sobre isso, mas concerteza manderei força onde estiver, vamos com tudo pra cima dos politico, vamos faze que eles "nos" vejam, vamos mobiliza as redes sociais, vamo fazer nossa parte galera, por ah cara tapa pra bater, só deixa na maos de politico nao vai resolver, agora é hora e o lugar é la em brasilia. VAMOS LUTA PRA LEGALIZAR ! chego ah hora !

• Like 2
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Vamo com tudo, vão faze pressão, vamos nos posiciona, vamos divulgar e debater nas redes socias, só assim consiguimos ser visto, to esperando por esse momento ah mais de 9 anos, sei que muitos nao tão empolgado, mas agora teremos uma chance de legaliza, vamos luta e fazer o possivel pra isso galera ! LEGALIZA BRASIL !

• Like 2
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...