Usuário Growroom SantoSkywalker Postado March 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2016 to na mesma... barrado pelo plugin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado March 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2016 mms://drix.senado.gov.br/tv6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado March 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2016 Um cara falando merda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vqtqv Postado March 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2016 A galera tá caindo em cima lá nos comentários. Tem um pessoal mandando muito bem, no geral só tem gente favorável. Os materiais anexados pelo Farah Tófoli são de grande ensinamento para que nós possamos nos embasar mais ainda. Vale a pena lê-los. Vários artigos (em inglês também)! Continuo firme com o meu prenúncio: cannabis descriminalizada esse ano. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ayato Postado March 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2016 Não estou conseguindo assistir =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vqtqv Postado March 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2016 Na tv não rola né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado March 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2016 Agora, Ayato disse: Não estou conseguindo assistir =/ tentou esse link? mms://drix.senado.gov.br/tv6 ele abriu no media player. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Conde RaH Postado March 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2016 Tb não estou... mas me dizem, qual o melhor cenário que pode sair desse encontro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ayato Postado March 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2016 Tentei mas não abre no meu wmp, esperar o resultado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Conde RaH Postado March 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2016 Consegui abrir pelo winamp o link mms://drix.senado.gov.br/tv6 , no mediaplayer não deu certo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado March 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2016 para abrir eu fui no http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoaudiencia?id=6553 e cliquei e mms abaixo da tela que diz sobre o plugin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ayato Postado March 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2016 @Conde RaH valeu man, vou tentar Editado: Deu certo, valeuu 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Conde RaH Postado March 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2016 Quem é esse cabeludinho que está falando ? Parece que está lesado, fica AHHHN, AHHHHHHN, AHHHN 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado March 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2016 Não sei quem é, mas não curti! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado March 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2016 12 minutos atrás, SantoSkywalker disse: Não sei quem é, mas não curti! Era o Laranjeiras. Ele tem clinicas de tratamento de drogas. Esse que está falando agora também faz parte do grupinho do Laranjeiras e do Osmar Terra (PMDB-RS) . Todos proibicionistas que ganham com a proibição. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado March 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2016 Esse de agora Sérgio de Paula Ramos, é mais ponderado, acho mais sensato apesar de não parecer tão favorável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Conde RaH Postado March 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2016 kkk ta bom que só 7% dos brasileiros usam maconha.... tomara que esse Dr. não me desaponte nesse discurso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado March 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2016 Pronto... cagou... "maconha emburresse", fora a estatistica dos 3%... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado March 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2016 Nuuuuuuusss.... agora ta generalizando uma "falsa sensação de felicidade" Tá osso essa reunião, vou até correr para a biqueira para poder ficar mais burro e aceitar essa cagação de regra!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Conde RaH Postado March 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2016 Ele é o típico doutor conservacionista que só vê um lado Na concepção dele, não pode legalizar pq tem muito dinheiro envolvido e não há empresas aptas para explorar esse mercado à não ser a industria do cigarro. Ok, então é melhor deixar o dinheiro na mão do narcotráfico né ? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Conde RaH Postado March 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2016 Ae finalmente alguém sensato falando 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Conde RaH Postado March 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2016 O cara me diz que quem faz lei é essa bancada, e não o STF. Que o processo (nosso RE) está parado na gaveta do Teori talvez por isso, como ele mesmo disse que a competência de criar leis não é do STF. É galera, acho que as coisas só vão mudar mesmo quando esses senadores , deputados etc morrerem e uma nova geração assumir. Lamentável. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado March 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2016 Tão falando da violência causada pelo álcool e associando isso à maconha... Na minha visão isso tem o menor cabimento, tendo em vista os efeitos tão diferentes entre as duas drogas. Eu já enchi a cara e algumas das vezes fiquei sim exaltado tendendo à violento, já com a ganja fumei muito e dormi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado March 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2016 Muito drama, ta difícil de aguentar! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado March 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2016 Esse se enrolou... queria prender todo mundo mas lembrou que pega mal falar isso... e agora a droga virou o zika vírus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts