Usuário Growroom cannabis_man Postado February 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2015 Vocês podem achar q sou maluco. Mas fui dormir pensando que um mlk que n fez mal a absolutamente ninguém ta preso a essa hora, por simplesmente plantar uma erva, qualquer que fosse ela, pra fazer um remédio. Preso! Tive um pesadelo sinistro, e por isso escrevo agora, mas também uma ideia. Eu não conheço o cabelo, mas acompanho o site e a causa diariamente e nunca vi uma revolta tao grande e uma atualização tao rapida de todos os sites q falam sobre o assunto. E em qualquer forum cannabico o assunto é a prisão do mlk. Já passou a hora do choro, temos q fazer alguma coisa. Não sou da casa e nao conheço as regras internas, mas o grow poderia fazer um email padrão para enviarmos todos os dias, mais de uma vez por dia. sempre escuto estatísticas de que menos de 1% da população brasileira fumou no ultimo ano, apesar de ter certeza que essa estatística deveria ter no minimo dois dígitos. Se todo maconheiro que você conhece mandasse um email por dia pra PF de Petrópolis, deputados, senadores, jornais, TODOS os dias. E eh uma coisa viavel de fazer, que nao tem desculpa pra nao fazer. E eh uma coisa de graça, basta que seja feito um email padrão, com os destinatários e um texto pra divulgação do email. Estilo copia e cola. Imagina 5 mil emails por dia batendo na caixa de tudo q eh autoridade! Poderíamos dar a exata dimensão da força dos maconheiros no Brasil. Se o mlk tava na razão, tava fazendo a parada certa, era epilético e as plantas eram pra fazer o remedio, a pressao certa pode dar uma cara a causa. Como eu disse, geral do meio sabe da prisão e geral ta revoltado. Outra parada q eu pensei foi fazer um clipe mostrando q o mlk era responsa e o q ele já tinha falado sobre a repressão. Seria uma parada ate meio profética. Posso ta falando merda pra caralho, mas não vejo nenhuma ocasião melhor para defender e pressionar pelo cultivo caseiro. Lembre-se que podia ser voce, e que se vc n planta, pode ser sua chance. #liberdadecabelo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado February 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2015 Porra velho! Sem comentários pra tamanha injustiça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fmangreen Postado February 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2015 Sem comentários, só tristeza ... Grande grower!!!!! Se vendia ou não eu quero que se foda!!!!!! Pq muitos maconheiros não plantariam se tivesse um grower que vendesse por perto, e é essa a verdade, vai tomar no cú se vendia ou não, a maconha proibida é que é errado!!!!!! É remédio e deveria crescer livremente por ae como a erva cidreira, babosa e etc. Prefiro ser preso plantando maconha do que ser livre roubando da nação, carregando em minhas costas o fardo da morte e sofrimento de milhões consequência da a corrupção, PF atrás de 40 pés de mato?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!Que porra é essa?!?!?!?!?!?!? Verdade que não tem nada mais importante pra resolver do que tirar remédio de epilético????? Foda-se o sistema de merda... Eu só gostaria de saber como um irmão desse cai, pq acho difícil esse ae ter vacilado, ou é perseguição política ou é inveja ... 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flor da vida Postado February 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2015 Oremos, enviemos boas energias , forca guerreiro !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom numtemnicknaum Postado February 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2015 Só posso compreender como um convite da federal para o ativismo acontecer. O Cabelo vai sair! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naopossodizer Postado February 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2015 Só posso compreender como um convite da federal para o ativismo acontecer. O Cabelo vai sair! Alguma novidade??? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sereno Postado February 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2015 porcos fardados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado February 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2015 novidades????????? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom higpopreturn Postado February 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2015 Como Sansão a força está no.....? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado February 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2015 aguardando novidades tambem!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado February 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2015 Galera se precisar levantar uma grana pra custos de processo e ajuda lança aí no quer der pra ajudar 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado February 8, 2015 Denunciar Share Postado February 8, 2015 Galera, muito triste com a situação dos irmãos, pessoas que conheci graças ao Gr e que aprendi a respeitar e admirar, agora estarem na tranca com um inquérito fudido por trás... Os próximos trinta dias serao complicado para os irmãos, que nos deixa consternados... A prisão não é ilegal, mas é completamente injusta... Se continuarmos na hipocrisia da distinção entre cultivadores vamos ser sim atropelados... Aquele que tenha um pé ou 24 (sic) ou 200... Todos fudidos, no mesmo barco... Ou nos livramos dessa hipócrita conduta ou o fascismo nos atropelará de dentro para fora... Um abraço fraterno para os que lutam 20 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cogumelo_Maconheiro Postado February 8, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2015 Estou no aguardo para saber qual a forma que posso ajudar, não moro no Rio, mas da forma que puder eu ajudo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado February 8, 2015 Denunciar Share Postado February 8, 2015 Força ao amigo Cabelo! Só há Luta! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Otto Mayer Postado February 8, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2015 Foda demais.. Poderia ser qualquer um de nós. A resposta deve ser mais união. #liberdadecabelo 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado February 8, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2015 Eu entendi bem? Não acharam nada que denomina tráfico como armas e erva embaladas em pequenas porções, não achou a tal balança que eles tanto gostam, não acharam nem um chaveiro de munição, pqp e é trafico onde? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Pagador de Promessa Postado February 9, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2015 Tudo muito estranho... Cabelo é referência!!!! Muita força para ele e a família!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growzales Postado February 9, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2015 Alguem tem alguma notícia do irmão? 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado February 9, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2015 Bom dia GR. Alguém tem alguma notícia mais atualizada do irmão ? (2) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Stormtr00per Postado February 9, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2015 Força Cabelo! "Os cães ladram, mas a caravana nunca vai parar!" "É nosso dever moral, e obrigação, desobedecer a uma lei injusta" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BicGrower Postado February 9, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2015 Bom dia GR. Alguém tem alguma notícia mais atualizada do irmão ? (2) X2 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado February 9, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2015 acredito que nesse momento o silencio é estratégico 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom poderiaserqualquerum Postado February 9, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2015 "Subordinada ao Ministério da Justiça, a PF deixou de ter diretor-geral filiado a partido político, como era no governo FHC, e com liberdade para atuar, as operações saltaram de 48, nos tempos dos tucanos, para 2.226 nos governo do PT." 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado February 9, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2015 "Subordinada ao Ministério da Justiça, a PF deixou de ter diretor-geral filiado a partido político, como era no governo FHC, e com liberdade para atuar, as operações saltaram de 48, nos tempos dos tucanos, para 2.226 nos governo do PT." desordem e regresso, sob qualquer partido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado February 10, 2015 Growroom Premium Denunciar Share Postado February 10, 2015 Caralho! Prenderem um hipléptico que plantava seu próprio medicamento para sair do tráfico... IMO é "recado" do crime organizado! por favor, deem notícias (boas!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts