Ir para conteúdo

Pf Encontra Cultivo De Maconha Sofisticado E Prende 1 Em Petrópolis

Mofs

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sei lá, cara... Acho mais produtivo que um 'pode crer, força, foda-se a lei' levantar algumas questões em cima. Por exemplo, o que a jurisprudência diz sobre o número/tamanho das plantas? Se te ofendeu, foi mal.

Olha esse caso, há cinco anos uma galera tb fez o papel de advogado do diabo tb...

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2010/09/policia-do-rio-encontra-plantacao-de-maconha-em-cobertura-de-predio.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ae cabelo, que lindo jardim!

Como pode alguém que cultiva plantas ser encarcerado e tratado como Inimigo público? Eu nunca vou entender essa porra de sociedade.

Força nessa hora tenebrosa.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/02/pf-desarticula-delivery-de-drogas-feito-por-jovens-de-classe-media-no-rj.html

Queria saber o que vocês estão achando disso, a globo e deu uma modificada na matéria. Agora virou "delivery"..... Se isso não é manipulação de massas não sei mais o nome.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como tem fdp nesse fórum maluco. Ta dando nojo. Tem gente que planta em pc grow pq aquilo atende a demanda dele. Tem gente que planta em um boc pq ali atende. Tem gente que planta no quarto porra. Pq e essa quntidade que atende.Ficar nesse papo furado ai que e muita planta? E se o cara so fuma extração? ?? Ainda acha que tem muita planta? Cabelo é EPILETICO. o remedio dele e a maconha. Cambada de judaa do caralho

• Like 24
Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra verme e foda esse nosso sistema é sujo corruptos talvez se eles tivessem acerto (divisão de lucro) com o cabelo nada disso teria acontecido ratos cinza filhos da puta se for ter essa caminhada do protesto ae posta o lugar pra nois ae tamo junto CABELOLIBERDADEVAICANTA

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra verme e foda esse nosso sistema é sujo corruptos talvez se eles tivessem acerto (divisão de lucro) com o cabelo nada disso teria acontecido

divisão de lucro com usuário?

aí que tá brother...

único lucro que o cara poderia dividir seria a vibe dele

usuário não tem lugar nesse sistema irmão, traficante tem.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra.. nem conhecia o tal do cabelo.. mas pesquisei no forum e achei o user dele, o muleque era fino.. bateu a bad agora =////

http://www.growroom.net/board/user/7794-cabelo/?tab=reputation&app_tab=forums&type=received&st=15

O brother tinha a experiencia mesmo, foda a casa perder um membro desses pra PF ainda.. PQP.. REVOLTANTE!!!

#LIBERDADECABELO

Link para o comentário

Fico de cara como tem uns maconheiro reacinha nesse fórum. Pra mim, é pior que essa cambada que quer foder a gente.

Se número de planta significa alguma coisa então eu sou traficante porque tenho umas 30 plantas aqui.

Só posso florir 6, mas foda-se, aos olhos da polícia e dos reacinhas, sou traficante porque tenho 30 plantas.

Mesmo que eu colha pouco, sou traficante. Não sei qual é a lógica disso, porque pra mim isso não tem a menor lógica.

E realmente é tudo que a gente precisa agora, de gente julgando.

Como se o cara já não tivesse sendo julgado pela polícia e pela sociedade hipócrita,

ainda precisa dos maconheiros reacinha pra julgar.

E mesmo que ele tivesse errado, acho que não caberia a nós julgar, não é nosso papel.

Tenho certeza que todo mundo aqui já comprou maconha pelo menos uma vez na vida,

e, se comprou, não tem o direito de julgar ninguém que vende, isso é hipocrisia!!

• Like 28
Link para o comentário

• Usuário Growroom

divisão de lucro com usuário?

aí que tá brother...

único lucro que o cara poderia dividir seria a vibe dele

usuário não tem lugar nesse sistema irmão, traficante tem.

então tu intendeu bem oque eu quis dizer...tudo que for proibido e comercializado só que sem participação do governo e da policia eles vão prender memo principalmente sendo drogas(na vissão deles) como maconha que fornece varios meios deles ganharem dinheiro como o mano Plant disse em um post anterior nois intende que o cabelo não é traficante agora vai explicar pra um careta zé povinho enquanto não legalizar vai sempre ser essa merda

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito aperto no coração de saber que o Cabelo tem que passar por tudo isso.. vamos seguindo torcendo para que de tudo certo na justiça.

Temos que apoiar qualquer um que plantar, independente de ser cultivo sómente pessoal ou não.

Muito feio gente aqui mesmo da casa querer apontar o dedo ou julgar o cara, todos lutamos pelo direito de cultivo e liberdade da erva, sejá pra uso ou comércio, a erva tem que ser livre.

Fico mais tranquilo por saber que o Cabelo está sendo amparado pela equipe juridica do GR que faz além do possivel para ajudar todos os growers.

Vlw GR, força Cabelo.

• Like 5
Link para o comentário

Se na própria porra da lei não especifíca quantidade pra 28 ou 33, pq esses doido ficam falando 12 pés pode, 24 pés é tráfico.

Quando cair a casa quero ver contar essa historinha zuada.

Força Cabelo !!!!

Bem por aí mesmo, isso não existe. Chega a ser ridículo alguém acreditar que vai se salvar porque tem menos plantas.

Eu já vi neguinho rodar por tráfico só com uma ou duas plantas e neguinho se salvar com mais de 100 plantas.

E tem cara que me vem com esse papo de número de planta. Chega a ser inacreditável!!!

Fora que eu já vi a polícia arrancar duas plantas de um quintal, picar em galhos, e falar que tinha mais de vinte plantas.

Se quiserem te foder, vão foder com uma, duas ou dez!!!

• Like 11
Link para o comentário

• Usuário Growroom

''Sofisticado pois nos privam de usar da natureza, hipocrisia! tenho até nojo de como estas materias são publicadas, agora o irmão vai se ferrar sem o medicamento isso é pena de qualidade de vida! sistema cego e macabro.

• Like 4
Link para o comentário